Ir para baixo
avatar
Wallace007



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 13/12/2012

[Reclamação] Banido no fórum acabo sendo denunciado sem saber Empty [Reclamação] Banido no fórum acabo sendo denunciado sem saber

Sáb 24 maio 2014 - 9:37
Meu nick: ThiagoGamerGZ

Meu level: 800 e poucos

Reclamação:
Eu sou o ThiagoGamerGZ estou na conta do Wallace para reclamar sobre a inutilidade do banimento do fórum,Eu fui banido do Fórum até dia 30/05 se não me engano o Jefferson sei la oque me denunciou não posso criar conta fake,não posso pedir para meus amigos responderem como vou responder as denuncias do fórum e ainda só preso por uma denuncia cujo eu fui proibido de Responder pera a e me diz como se defender sem ter direito de usar o fórum?Agora to preso pela mer*a da denuncia que não posso responder
Obs¹:Esta nas regras não posso criar conta fake.
Obs²:Quando pedi para que meu amigos responde-se minha denuncia o Coordenador Sonny me deu um aviso que eu não poderia pedir pro meu amigo responder pois se não ele seria Ban do fórum também
Me diz como responder a denuncia?Quero ser solto e breve.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Banido no fórum acabo sendo denunciado sem saber Empty Re: [Reclamação] Banido no fórum acabo sendo denunciado sem saber

Dom 25 maio 2014 - 6:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Crie uma nova conta, mas faça uso apenas para se defender e criar denuncias contra hacker e roubo em vendas/compras de casas. Wink
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Banido no fórum acabo sendo denunciado sem saber Empty Re: [Reclamação] Banido no fórum acabo sendo denunciado sem saber

Dom 25 maio 2014 - 13:40
/\ Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Banido no fórum acabo sendo denunciado sem saber Empty Re: [Reclamação] Banido no fórum acabo sendo denunciado sem saber

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos