Ir para baixo
iMont_

Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/03/2014

[ Denúncia ] afonso_silva [ iMont_GamerBr ]  Empty [ Denúncia ] afonso_silva [ iMont_GamerBr ]

Sex 23 maio 2014 - 15:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: iMont_GamerBr

Nick dos envolvidos: afonso_silva

Level dos envolvidos: 100

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, eu estava no hospital, tinha acabado de renascer, e esse cara estava com uma moto, ai ele desceu e ficou andando, ele estava LONGE da moto e eu entrei pra ver se era liberada ! Ai eu vi q n era e o mlk me procurou por RV !! OBS: N tirei print pois foi mt rapido! eu morri quase na hora e n deu tempo de virar ! Se ele tivesse uma print de eu roubando até tudo bem ! Mas eu sei q n tem pq eu n roubei ! =D, sou de um cla de COP n vou ficar fazendo roubo parecendo uma criança por ai !

Provas:

PROVA 1° [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PROVA 2° [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
João_Gamer
João_Gamer

Experiente
70%

Nick in-game : Lopus_Gamer
Registro : 15/04/2014

[ Denúncia ] afonso_silva [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] afonso_silva [ iMont_GamerBr ]

Sáb 24 maio 2014 - 0:49
Deveria ter um sensor que só liberasse pra procurar depois do player derrubar alguem da moto ou atirar fora da area de dm.

Mãe to no print !!
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] afonso_silva [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] afonso_silva [ iMont_GamerBr ]

Sáb 24 maio 2014 - 14:01
No chat aparece que você tentou entrar na moto dele, porém ela poderia estar vazia.
Aguardando player denunciado.
afonso_silva
afonso_silva

Novato(a)
0%

Nick in-game : afonso_silva
Registro : 17/04/2014

Sáb 24 maio 2014 - 17:16
ai ta dificil os caras ta fazendo bagunça. ai vc prende, e leva puniçao.  tem que esperar leva o veiculo, ai ele reloga e so fica nisso.ai da uma descupa pra vcs e ainda e agente que leva.cara sera que vcs nao v que eles so quer baguça o jogo
Jioti
Jioti

Novato(a)
50%

Nick in-game : desoriginaliza
Registro : 05/04/2014

Sáb 24 maio 2014 - 18:35
sem provas suficientes ?
iMont_

Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/03/2014

Sáb 24 maio 2014 - 22:30
Cara eu simplesmente entrei na sua moto pra ver se era liberado, sendo q vc nem tava nela -p isso n é RV '--
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Seg 26 maio 2014 - 1:23
Afonso, por isso que Policial deve tirar print do crime, para servir de defesa aqui no fórum, porque depender sempre de palavras é complicado.
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos