Ir para baixo
mohamed_ali
mohamed_ali

Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Registro : 21/03/2012

[ Denúncia ] Luiz_GTA [ Mohamed_Ali ]  Empty [ Denúncia ] Luiz_GTA [ Mohamed_Ali ]

Qui 22 maio 2014 - 14:19
Meu nick: Mohamed_Ali

Nick dos envolvidos: Luiz_GTA

Level dos envolvidos: 191

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Esse cara chegou procurando e atirando por PIA sozinho.Eu disse a ele que ele estava errado e ele falou que eu sou noob então vou botar a regra aqui pra ele ler porque ele tem preguiça de ler as regras.

2.9PIA - Porte Ilegal de Armas: Quando um jogador possui armas ilegais.

- A regra só vale em blitz ou em rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores;

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LuizChumbo
LuizChumbo

Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Luiz_GTA
Registro : 20/04/2014

[ Denúncia ] Luiz_GTA [ Mohamed_Ali ]  Empty Explicação

Qui 22 maio 2014 - 14:33
Voce estava procurado, e eu cheguei ali e vi q vc n estava mais... E aproveitei e te revistei, e voce tava com Porta Ilegal de Arma. Meti PIA em voce, e eu nao estava sozinho... Eu estava com um carah na minha FBI Rancher mais uma pessoa matou ele né, entao é isso <-- Print de eu te revistando, voce estava com PIA e eu fiz o meu trabalho fera.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mohamed_ali
mohamed_ali

Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Registro : 21/03/2012

[ Denúncia ] Luiz_GTA [ Mohamed_Ali ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_GTA [ Mohamed_Ali ]

Qui 22 maio 2014 - 15:09
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sei nem o que dizer, dá pra ver nas minhas prints que vc tá sozinho e o lugar é totalmente diferente, nos estavamos perto do hospital e vc vem com esse cao com uma print sem TIME STAMP de vc perto da praia pra justificar o que? E tem mais, esse não é o seu trabalho , se vc lesse as regras saberia como é que é o trabalho de um policial.
Rodolfo
Rodolfo

Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] Luiz_GTA [ Mohamed_Ali ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_GTA [ Mohamed_Ali ]

Sáb 24 maio 2014 - 11:52
Luiz_GTA você agiu totalmente afobado e fora das regras e será punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos