Ir para baixo
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[ Denúncia ] Lopus_Gamer [ warrior7500 ]  Empty [ Denúncia ] Lopus_Gamer [ warrior7500 ]

Seg 19 maio 2014 - 18:09
Meu nick: warrior7500

Nick dos envolvidos: Lopus_Gamer

Level dos envolvidos: 0

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Obs : Coloquei Level 0 N sei o Level do Denunciado

- Ofensas Contra a Clã e Contra os Jogadores Smile

- Espero q ele seja Punido ._.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
João_Gamer
João_Gamer



Experiente
70%

Nick in-game : Lopus_Gamer
Mensagens : 142
Registro : 15/04/2014

[ Denúncia ] Lopus_Gamer [ warrior7500 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lopus_Gamer [ warrior7500 ]

Seg 19 maio 2014 - 19:37
Só falei a vdd,na minha opnião Holigays\Gans,é um cla de homosexuais por causa de alguns players ...

Eu tbm adoraria saber,se algum dos Holigans se sentirem ofendidos eles vieram aqui,vc nem tem clã,se os players que eu ofendi,vissem no forum ,mas caso essa denuncia não seria invalida ?


Última edição por João_Gamer em Seg 19 maio 2014 - 19:55, editado 1 vez(es)
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[ Denúncia ] Lopus_Gamer [ warrior7500 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lopus_Gamer [ warrior7500 ]

Seg 19 maio 2014 - 19:51
  - Tudo bem. Se você acha q esta Certo Tem todo seu Direito.

  - Sim Claro o Direito de Ficar preso. Se Quer falar Fale por /sms

                  - /Noticia Não e Lugar de Falar ou melhor Agredir Players da Clã.

 - Não tenha Vergonha. Não tenha Medo. Chore avontade, So que Pelomenos Dentro da DM. ;( ;(
João_Gamer
João_Gamer



Experiente
70%

Nick in-game : Lopus_Gamer
Mensagens : 142
Registro : 15/04/2014

[ Denúncia ] Lopus_Gamer [ warrior7500 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lopus_Gamer [ warrior7500 ]

Seg 19 maio 2014 - 19:58
Parece q  vc n viu a edição q eu fiz na minha primeira resposta né ? Very Happy
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[ Denúncia ] Lopus_Gamer [ warrior7500 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lopus_Gamer [ warrior7500 ]

Seg 19 maio 2014 - 20:32
   - Opa Opa Menininhu, Se Tu não percebeu Eu sou o Warrior7500 Não O cara da Print... Eu não estava On. Mais como eu Sou Um player Da HOoLiGanS meu Amigo Viu a Noticia e Me falou.

 - Me Senti Ofendido sim Claro ate porq eu Não sou
'g'a'y' nem mesmo Tenho Algo contra quem é.

                              - Bom e isso Dai Mano.


O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
João_Gamer
João_Gamer



Experiente
70%

Nick in-game : Lopus_Gamer
Mensagens : 142
Registro : 15/04/2014

[ Denúncia ] Lopus_Gamer [ warrior7500 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lopus_Gamer [ warrior7500 ]

Seg 19 maio 2014 - 20:36
Se vc n tem preconceito com gays,então pq se sentiu ofendido ? ,pq foi no forum ??
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[ Denúncia ] Lopus_Gamer [ warrior7500 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lopus_Gamer [ warrior7500 ]

Seg 19 maio 2014 - 21:23
 - Bom não sei se você sabe Mais regras e Regras. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  Vá la amiguinho aprenda um pouco mais é cara


 • Me senti Ofendido Pelo fato de eu não ser e Você fala q eu Sou. Tem mesmo e Que Vir ao Forum, Pra tu aprender Smile Cool 
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Denúncia ] Lopus_Gamer [ warrior7500 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lopus_Gamer [ warrior7500 ]

Seg 19 maio 2014 - 22:38
De acordo com a o art. 2.6 das Regras do servidor:


2.6Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.

O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.



E a notícia realizada pelo jogador em questão não se enquadra no que está escrito na regra, portanto o mesmo será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Lopus_Gamer [ warrior7500 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lopus_Gamer [ warrior7500 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos