[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?
+10
Chuck
Corey
BielziiN
Educooper
Dark
Duduuh
klinsman
Babe123
Karol_Bello
Saw
14 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Saw
Experiente
Nick in-game : Jardel_Rulez
Registro : 27/09/2013
[Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?
Sex 16 maio 2014 - 23:58
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nick: Jardel_Rulez
Meu level: 850
Reclamação:
Bom. Porque eu criei este tópico ?
Bom vamos lá. Primeiramente que para ser cop cada vez está mais difícil.
Ai vocês falam: Aah é porque estão abusando muito do poder.... Blá blá blá...
Bom quero dizer o seguinte.
Blitz: É necessário que tenha no mínimo três policiais Militares, Delegados e/ou Swat's do mesmo clã (por motivos de melhor organização). Policiais Civis e Guardas de Trânsito não podem realizar e nem participar (a não ser que seja observando para aprender).
Tsss sério cara ? agora a galera não pode se divertir igual antigamente não ? Por isso que sumiu as blitz no servidor...
Porque não criam uma do tipo: Assassinos não podem andar sozinho, apenas em gangue com X números de membros...
- É proibido fazer blitz em locais públicos ou nas rotas onde tem maior movimentação de trabalho pelos novatos (até o level 10).
Fazer blitz aonde então ? no Mont Chilliad ? é uma opção ? ou é área de preservação ambiental ?
A graça do jogo e fazer blitz aonde tenha muito movimento, para que possa ter fila, igual na vida real.
- O comando /AN também pode ser usado para dar a ordem de parada à um jogador. Caso o mesmo desrespeite, poderá ser procurado por
Sério, não pode dar /an MixMania ou algo do tipo, que gera prisão, Porque não criem então um /MEGAFONE ou algo do tipo ?
OBS2: Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado. O jogador denunciante é obrigado ter prints/screenshots provando que o policial estava participando do DM liberado na GZ junto com o mesmo, caso for procurado.
E o que adianta ? nunca vi ninguém correr pra GZ. Porque não põe essa regra dentro da DM. Vão muito muleques escrotos lá para dentro, dae a gente vai prender fica sendo fuzilado, feito imigrante no Afeganistão. Fora que se matar ele, ele não vai preso. Muito mal pensado essa regra !
1.6Mecânicos em Fugas/Perseguições:
- O /consertar só pode ser usado quando houver somente um mecânico no veículo. O mesmo pode ser procurado por CF (cúmplice de fuga) em caso de ajuda a criminosos.
Muito RPG isso, quando eu for roubar os bancos daqui de minha cidade, vou chamar um mecânico, uma mecânica de preferência, e fazer fuga com ela até Califórnia, ai lá a gente vive felizes para sempre.
2.4CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.
- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /an ou no /sms!
Isso é uma baita de uma injustiça com os cop's da NWD. A atualização dessa regra ! Agora temos que ter olho de gavião. IMAGINE COMIGO: Um infernus, correndo em uma avenida, a 203km/h 3 assassinos e 1 mecânico. Facinho né ? da tempo de ver o id do mecânico, ficar mandando /sms... Muito bom essa regra, ajuda a polícia pra caramba.
SOBRE DESACATO:
-Aconselhamos que algemem o jogador e expliquem que o mesmo poderá ser procurado e preso, caso ele continue procure-o.
Beleza, vou xingar um militar aqui, e vai vir outro e falar, calma vamos explicar pra ele, e muito novinho ainda, vamos dar uma chance a ele, não leva ele pro camburão não... Ele pode ser gente boa, e pagar 1 biscoito pra gente...
- Quanto o desacato é feito a partir do /190 o policial não pode procurar (para não estimular), mas pode denunciar no fórum por trote;
Sério ? pra vir pro fórum e a denúncia ficar aqui empacada de 2 dias a 1 semana ?
2.8IEP - Invasão de Espaço Privado: Quando um jogador invade bases ou casas alheias.
- Caso haja a possibilidade de entrar na base em circunstâncias normais, ou seja, sem helicóptero, jetpack, ou a base não tenha portão, o motivo não pode ser usado, pois a base não é considerada privada por não estar cercada;
Então somente invadindo as casas dos ''riquinhos'' que é IEP. Os pobretões que se **** PAIA ISSO !
2.9PIA - Porte Ilegal de Armas: Quando um jogador possui armas ilegais.
- A regra só vale em blitz ou em rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores;
Se você tem o /revistar pra que ter + de 1 cop para poder prende-lo ? Até que pede reforço para vir outro cop meu amigo, bye bye América.
---------- Não fugindo do assunto ----------
Bom agora falando sobre uma denúncia que vai gerar uma denúncia INJUSTA contra mim e o Gabriel.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Okay, a policia chega em você e te pergunta: Você vende arma? Você diz: Sim. Ela vai dizer ? -> Beleza tenha um bom negócio ? Me polpe por favor né.
Ai vamos analisar a respostas dos adm's.
Duduuh Diz: Vocês simplesmente chegaram abordando o rapaz, perguntaram se ele vendia arma e ele respondeu que sim. Vocês praticamente induziram ele a dizer isso...
Perae, não induzimos não. Não porque? Primeiramente porque quando eu vou para o carregar dos caminhoneiros, eu vou por conta do /190. Tinha 2 traficante de armas, no local.
2 FATOS: Ou estão vendendo armas pros novatos, ou estão atirando nos novatos ! Nunca vi traficante de armas por lá dando um rolezinho.
Duduuh Diz: Era a profissão dele, não da pra esconder isso. A cor do nick dele já o entregava... Não vejo ninguém abordando taxista, presidente, segurança, motorista de ônibus, etc... Não vejo porque são profissões que todos sabem que não têm armas, portanto por quê se preocupar? É realmente complicado... Na vida real qualquer um é suspeito, ninguém tem uma marca dizendo qual profissão ele atua. Um mendigo pode ser um presidente, assim como um homem de terno e gravata pode ser um puuta bandido! Ambos são suspeitos...
Certo era a profissão dele. Eu quando vou abordar eu não fico no duni duni dé não. Eu pelo menos abordo qualquer 1, Principalmente os mais suspeitos. Mais igual eu disse, provavelmente teve um /190, e chegando lá eu não procurei ninguém, aquilo lá foi um ( GERAL ) como dizem, e o cara SE ENTREGOU. Só lamento, o amigo dele não foi nada bobo e ficou por ai solto. O MUNDO É DOS ESPERTOS !
Agora abaixam o dinheiro por prisão. Ai falam: Tinha gente prendendo pra ganhar os 250$. Pau no ** desse miserável que estava fazendo isso, mais por causa de 1 todos levam a culpa ? Que RPG é esse ?
Policiais tem que ir com 1 dedo no W e outro no PRINT SCREEN. E bandido anda com 1 mão no saco, e a outra na barriga, rindo e pensando: VOU NO FÓRUM fu*er ESSE *** ! TOMARA QUE ELE NÃO TENHA PROVA.
Chega aqui, o militar tem a prova que o bandido fez isso, o máximo que acontece é o cara não poder mais fazer denúncia por um curto período.
Obs: Quero Parabenlizar o Pvolpi, que uma vez prendeu um cara, por tentar me fud*r. Sendo que ele estava errado.
Já o cop faz uma merdinha 10 horas pra mais de prisão. Acha que dando prisão de longo tempo que vai ajustar alguém ?
Posso falar a real ? Eu quando vou preso, eu nem ligo, é até bom, porque eu estando preso, não tenho o que fazer na NWD. Eu vou assisto alguma coisa, enrolo daqui, enrolo de lá, quando eu vejo já estou solto.
E a moral da história ? Não deu em nada. O que aprendi? Que fiquei de esc, enquanto a coitada da minha skin ficou em pé. E eu aqui de boa, vendo uns filme.
MORAL DA HISTÓRIA: Polícia está sendo massacrada, exprimida, fuzilada pelas regras, igual a globo em cima dos policiais. Então você ai da STAFF que acha que a mídia gosta de fu*er a policia, está na hora de por a mão na consciência.
Meu nick: Jardel_Rulez
Meu level: 850
Reclamação:
Bom. Porque eu criei este tópico ?
Bom vamos lá. Primeiramente que para ser cop cada vez está mais difícil.
Ai vocês falam: Aah é porque estão abusando muito do poder.... Blá blá blá...
Bom quero dizer o seguinte.
Blitz: É necessário que tenha no mínimo três policiais Militares, Delegados e/ou Swat's do mesmo clã (por motivos de melhor organização). Policiais Civis e Guardas de Trânsito não podem realizar e nem participar (a não ser que seja observando para aprender).
Tsss sério cara ? agora a galera não pode se divertir igual antigamente não ? Por isso que sumiu as blitz no servidor...
Porque não criam uma do tipo: Assassinos não podem andar sozinho, apenas em gangue com X números de membros...
- É proibido fazer blitz em locais públicos ou nas rotas onde tem maior movimentação de trabalho pelos novatos (até o level 10).
Fazer blitz aonde então ? no Mont Chilliad ? é uma opção ? ou é área de preservação ambiental ?
A graça do jogo e fazer blitz aonde tenha muito movimento, para que possa ter fila, igual na vida real.
- O comando /AN também pode ser usado para dar a ordem de parada à um jogador. Caso o mesmo desrespeite, poderá ser procurado por
Sério, não pode dar /an MixMania ou algo do tipo, que gera prisão, Porque não criem então um /MEGAFONE ou algo do tipo ?
OBS2: Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado. O jogador denunciante é obrigado ter prints/screenshots provando que o policial estava participando do DM liberado na GZ junto com o mesmo, caso for procurado.
E o que adianta ? nunca vi ninguém correr pra GZ. Porque não põe essa regra dentro da DM. Vão muito muleques escrotos lá para dentro, dae a gente vai prender fica sendo fuzilado, feito imigrante no Afeganistão. Fora que se matar ele, ele não vai preso. Muito mal pensado essa regra !
1.6Mecânicos em Fugas/Perseguições:
- O /consertar só pode ser usado quando houver somente um mecânico no veículo. O mesmo pode ser procurado por CF (cúmplice de fuga) em caso de ajuda a criminosos.
Muito RPG isso, quando eu for roubar os bancos daqui de minha cidade, vou chamar um mecânico, uma mecânica de preferência, e fazer fuga com ela até Califórnia, ai lá a gente vive felizes para sempre.
2.4CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.
- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /an ou no /sms!
Isso é uma baita de uma injustiça com os cop's da NWD. A atualização dessa regra ! Agora temos que ter olho de gavião. IMAGINE COMIGO: Um infernus, correndo em uma avenida, a 203km/h 3 assassinos e 1 mecânico. Facinho né ? da tempo de ver o id do mecânico, ficar mandando /sms... Muito bom essa regra, ajuda a polícia pra caramba.
SOBRE DESACATO:
-Aconselhamos que algemem o jogador e expliquem que o mesmo poderá ser procurado e preso, caso ele continue procure-o.
Beleza, vou xingar um militar aqui, e vai vir outro e falar, calma vamos explicar pra ele, e muito novinho ainda, vamos dar uma chance a ele, não leva ele pro camburão não... Ele pode ser gente boa, e pagar 1 biscoito pra gente...
- Quanto o desacato é feito a partir do /190 o policial não pode procurar (para não estimular), mas pode denunciar no fórum por trote;
Sério ? pra vir pro fórum e a denúncia ficar aqui empacada de 2 dias a 1 semana ?
2.8IEP - Invasão de Espaço Privado: Quando um jogador invade bases ou casas alheias.
- Caso haja a possibilidade de entrar na base em circunstâncias normais, ou seja, sem helicóptero, jetpack, ou a base não tenha portão, o motivo não pode ser usado, pois a base não é considerada privada por não estar cercada;
Então somente invadindo as casas dos ''riquinhos'' que é IEP. Os pobretões que se **** PAIA ISSO !
2.9PIA - Porte Ilegal de Armas: Quando um jogador possui armas ilegais.
- A regra só vale em blitz ou em rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores;
Se você tem o /revistar pra que ter + de 1 cop para poder prende-lo ? Até que pede reforço para vir outro cop meu amigo, bye bye América.
---------- Não fugindo do assunto ----------
Bom agora falando sobre uma denúncia que vai gerar uma denúncia INJUSTA contra mim e o Gabriel.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Okay, a policia chega em você e te pergunta: Você vende arma? Você diz: Sim. Ela vai dizer ? -> Beleza tenha um bom negócio ? Me polpe por favor né.
Ai vamos analisar a respostas dos adm's.
Duduuh Diz: Vocês simplesmente chegaram abordando o rapaz, perguntaram se ele vendia arma e ele respondeu que sim. Vocês praticamente induziram ele a dizer isso...
Perae, não induzimos não. Não porque? Primeiramente porque quando eu vou para o carregar dos caminhoneiros, eu vou por conta do /190. Tinha 2 traficante de armas, no local.
2 FATOS: Ou estão vendendo armas pros novatos, ou estão atirando nos novatos ! Nunca vi traficante de armas por lá dando um rolezinho.
Duduuh Diz: Era a profissão dele, não da pra esconder isso. A cor do nick dele já o entregava... Não vejo ninguém abordando taxista, presidente, segurança, motorista de ônibus, etc... Não vejo porque são profissões que todos sabem que não têm armas, portanto por quê se preocupar? É realmente complicado... Na vida real qualquer um é suspeito, ninguém tem uma marca dizendo qual profissão ele atua. Um mendigo pode ser um presidente, assim como um homem de terno e gravata pode ser um puuta bandido! Ambos são suspeitos...
Certo era a profissão dele. Eu quando vou abordar eu não fico no duni duni dé não. Eu pelo menos abordo qualquer 1, Principalmente os mais suspeitos. Mais igual eu disse, provavelmente teve um /190, e chegando lá eu não procurei ninguém, aquilo lá foi um ( GERAL ) como dizem, e o cara SE ENTREGOU. Só lamento, o amigo dele não foi nada bobo e ficou por ai solto. O MUNDO É DOS ESPERTOS !
Agora abaixam o dinheiro por prisão. Ai falam: Tinha gente prendendo pra ganhar os 250$. Pau no ** desse miserável que estava fazendo isso, mais por causa de 1 todos levam a culpa ? Que RPG é esse ?
Policiais tem que ir com 1 dedo no W e outro no PRINT SCREEN. E bandido anda com 1 mão no saco, e a outra na barriga, rindo e pensando: VOU NO FÓRUM fu*er ESSE *** ! TOMARA QUE ELE NÃO TENHA PROVA.
Chega aqui, o militar tem a prova que o bandido fez isso, o máximo que acontece é o cara não poder mais fazer denúncia por um curto período.
Obs: Quero Parabenlizar o Pvolpi, que uma vez prendeu um cara, por tentar me fud*r. Sendo que ele estava errado.
Já o cop faz uma merdinha 10 horas pra mais de prisão. Acha que dando prisão de longo tempo que vai ajustar alguém ?
Posso falar a real ? Eu quando vou preso, eu nem ligo, é até bom, porque eu estando preso, não tenho o que fazer na NWD. Eu vou assisto alguma coisa, enrolo daqui, enrolo de lá, quando eu vejo já estou solto.
E a moral da história ? Não deu em nada. O que aprendi? Que fiquei de esc, enquanto a coitada da minha skin ficou em pé. E eu aqui de boa, vendo uns filme.
MORAL DA HISTÓRIA: Polícia está sendo massacrada, exprimida, fuzilada pelas regras, igual a globo em cima dos policiais. Então você ai da STAFF que acha que a mídia gosta de fu*er a policia, está na hora de por a mão na consciência.
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Re: [Reclamação] REGRAS POLICIAIS = MÍDIA ?
Dom 18 maio 2014 - 17:08
klinsman escreveu:Concordo plenamente com tudo merece ser divulgado, esse tópico quem fó policial galera vamos ajudar a divulgar !
E tem outro problema tem ADM que nem ler tudo vai logo para o final é tenso, LEIAM TUDO POR FAVOR E REPENSEM NESSAS REGRAS !
CONCORDO TOTALMENTE COM ESSA RECLAMAÇÃO !
Se vc tbm, não sabe intepretar uma taall IRONIAAA TAL PESSOAA POR QUE DA OPINIÃO DAS PESSOAS !
Se fosse uma ironia inteligente! Agora o cara simulou tudo ali! Todos sabem que in-game não é assim!
O erro é pensar que onde o policial chega da /algemar e prende!
É onde o policial tem veiculos específicos como: moto, carro, rancher e helicóptero!
É onde ele tem deagle, combat, e m4 para utilizar sem dó!
É onde ele pode fazer perseguição de infernus e nrg!
É onde ele pode fazer a localização exata do procurado sem ter problemas para acha-lo!
É onde o policial pode prender através da parede!
É onde alguem sem o mínimo de cabeça vem e faz umas interpretações escrotas das regras, sem o mínimo de coerência com o servidor atualmente e cria uma reclamação!
Primeiramente não temos culpa se o clã que você participa não sabe organizar uma perseguição, com helicoptero, carro e moto, que é o que deveria ser feito, sendo assim: Helicóptero seria o olho para guiar os policiais! Moto para tirar dano do carro! Carro para ficarem preparados para algemar e prender! COISA QUE A MAIORIA DOS CLÃS NAO TEM CAPACIDADE DE FAZER E VEM CRIAR RECLAMAÇÃO! O QUE PRECISA PARA EVITAR TUDO ESSAS po**a É ORGANIZAÇÃO! COISA QUE NÃO VEJO A ANOS NO SERVIDOR!
- Saw
Experiente
Dom 18 maio 2014 - 17:41
R: Impossível ter outro método só se chegar prendendo. Normalmente a policia chega e prende mesmo. Em alguns casos ela usa o megafone, coisa que não tem no servidor. E você acha que a galera ia dar /renderse - Complicado isso não tem outro método escreveu:O erro é pensar que onde o policial chega da /algemar e prende!
É onde o policial tem veiculos específicos como: moto, carro, rancher e helicóptero!
R: Todos tipos de policia tem sua viatura na vida real. Porque não coloca então: EXEMPLO: Carro 4 portas só policia militar. Carro 4 portas de LV: Só para Swat. Abre a DP de SF e coloca para os policiais Civis. Aqueles carros 2 portas só para Advogado. Isso é só ter força de vontade.
É onde ele tem deagle, combat, e m4 para utilizar sem dó!
R: Aqui no meu estado a Blazer, da Policia militar - tático móvel: Tem uma 12 ou uma M4 sim. Eu convivo com policiais por perto, porque meu pai é 1, meu tio também, e vem de viatura e tals. Só golzinho, Palio, que não tem armas pesadas, mais todos policiais tem uma arma, e o cassetete.
É onde ele pode fazer perseguição de infernus e nrg!
R: Nos EUA :)Pensa também fora de Brasil.
É onde ele pode fazer a localização exata do procurado sem ter problemas para acha-lo!
R: Nos EUA alguns carros já vem com gps, até mesmo câmera embutido no veículo.
É onde o policial pode prender através da parede!
R: Se a galera fosse RPG, era só da /megafone, e eles se rendiam, já que não vão se render, outra forma e abrir fogo.
É onde alguém sem o mínimo de cabeça vem e faz umas interpretações escrotas das regras, sem o mínimo de coerência com o servidor atualmente e cria uma reclamação!
R: A partir do momento que geral está reclamando, e alguém tem que tomar uma iniciativa.
Primeiramente não temos culpa se o clã que você participa não sabe organizar uma perseguição, com helicóptero, carro e moto, que é o que deveria ser feito, sendo assim: Helicóptero seria o olho para guiar os policiais! Moto para tirar dano do carro! Carro para ficarem preparados para algemar e prender! COISA QUE A MAIORIA DOS CLÃS NAO TEM CAPACIDADE DE FAZER E VEM CRIAR RECLAMAÇÃO! O QUE PRECISA PARA EVITAR TUDO ESSAS po**a É ORGANIZAÇÃO! COISA QUE NÃO VEJO A ANOS NO SERVIDOR!
R: E cadê um mod de poder atirar de dentro do avião no GM ? E des de quando a policia tem que mandar sms ou ligar para alguém que está ajudando outro fazer fuga ?
Se eu for criticar irei gastar muito tempo.
O mais engraçado é que não só você outras pessoas que quase não pega policia vem dar moral de como ser policial, e falar que a gente ainda está errado.
Chuck toda vez que te vi no server, só vi de assassino, em um carro cheio de membros.
Usando hacker de speed em um evento de caminhão que teve a um tempo atrás em cima do prédio.
Empinando caminhão feito bike... Não vou ficar falando aqui, isso é só para você pensar um pouco.
- Chuck
Veterano(a)
Dom 18 maio 2014 - 18:32
Você fala por que não conhece a staff! Se dependesse de nós da gerência, admins e mods o server estaria evoluindo cada vez mais.. Porém não depende de nós.
E Outra coisa.. Uso hack sim! Porém não para tirar beneficios dos players!
E Outra coisa.. Uso hack sim! Porém não para tirar beneficios dos players!
- GabrielPiovato_.
Novato(a)
Nick in-game : GabrielPiovato
Registro : 29/03/2014
Dom 18 maio 2014 - 21:59
'-'
- Oriel Sem Sobrenome
Experiente
Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Registro : 15/02/2013
Seg 19 maio 2014 - 16:26
O que da raiva é ver a moderação debochando, sempre fazem isso.
- Chuck
Veterano(a)
Seg 19 maio 2014 - 18:11
Como irei aceitar uma interpretação das regras sem o minimo de convicção? Se tivesse pensado um pouco este tópico nem estaria aqui.. E vou citar os motivos!Oriel Sem Sobrenome escreveu:O que da raiva é ver a moderação debochando, sempre fazem isso.
Assassinos:
- Tem 1 Veículo liberado para usufruir.
- Tem apenas a Ak-47 e Sniper.
Cops:
- Possui comandos para prender.
- Possui exatamente 2 vidas.
- Tem muitos veículos liberados como: helicóptero, moto, carro e camionete.
- Possui Deagle, Combat Shotgun e M4, que são armas definitivamente ignorantes.
- Possui um sistema para obter a localização exata do procurado.
Cade as vantagens dos assassinos?
- Saw
Experiente
Seg 19 maio 2014 - 19:37
Chuck escreveu:Como irei aceitar uma interpretação das regras sem o minimo de convicção? Se tivesse pensado um pouco este tópico nem estaria aqui.. E vou citar os motivos!Assassinos:
Cops:
Já que você está vendo que os assasinos também estão precários, basta adicionar mais veículos, mais armas, etcs... Não é apenas pensar em colocar + set's e casa shopping no servidor não.
Estamos falando de REGRAS e não de BENEFÍCIOS, E quais são as regras de assassinos? não fazer dm nos locais e proibidos e mais oque ?
E em qual lugar do mundo, bandido tem mais privilégio do que a policia ?
Só os que estão lá no senado !
- Chuck
Veterano(a)
Seg 19 maio 2014 - 20:04
Saw escreveu:Chuck escreveu:Como irei aceitar uma interpretação das regras sem o minimo de convicção? Se tivesse pensado um pouco este tópico nem estaria aqui.. E vou citar os motivos!
Assassinos:
Cops:
Já que você está vendo que os assasinos também estão precários, basta adicionar mais veículos, mais armas, etcs... Não é apenas pensar em colocar + set's e casa shopping no servidor não.
Estamos falando de REGRAS e não de BENEFÍCIOS, E quais são as regras de assassinos? não fazer dm nos locais e proibidos e mais oque ?
E em qual lugar do mundo, bandido tem mais privilégio do que a policia ?
Só os que estão lá no senado !
Vou colocar que regra pra assassino?
"Não pode matar"
"Não pode fugir de policial caso estiver procurado"
"Seja um babaca sempre que tentar matar alguem para ser preso"
tipo assim?
E mais uma vez digo.. Não depende da gerência, e sim do Jim para alterar algo no servidor.
"Não pode matar"
"Não pode fugir de policial caso estiver procurado"
"Seja um babaca sempre que tentar matar alguem para ser preso"
tipo assim?
E mais uma vez digo.. Não depende da gerência, e sim do Jim para alterar algo no servidor.
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Seg 19 maio 2014 - 20:18
Vi todos os posts e concordo com você jardel mais ao mesmo tempo descordo.
Bom começo falando dos cops:
Enfim os cops sim tem certas regras que precisam mudar, por exemplo o DOP eo motivo onde os players mais abusam e tals mais mesmo mudando as regras nunca vai parar de ter abuser no servidor isso e um fato.
Agora sobre o crime:
Enfim o crime sim não tem tantas coisas como os cops e tals, mais o crime ainda tem mais vantagens que os cops, mais não em armas carro, mais sim em ajuda, pois os assassinos sempre que dão fuga sempre vão com mecanico ou seja o crime ainda tem mais vantegens que a policia da NWD.
Bom essa e minha opinião
Bom começo falando dos cops:
Enfim os cops sim tem certas regras que precisam mudar, por exemplo o DOP eo motivo onde os players mais abusam e tals mais mesmo mudando as regras nunca vai parar de ter abuser no servidor isso e um fato.
Agora sobre o crime:
Enfim o crime sim não tem tantas coisas como os cops e tals, mais o crime ainda tem mais vantagens que os cops, mais não em armas carro, mais sim em ajuda, pois os assassinos sempre que dão fuga sempre vão com mecanico ou seja o crime ainda tem mais vantegens que a policia da NWD.
Bom essa e minha opinião
- Duduuh
Veterano(a)
Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012
Seg 19 maio 2014 - 20:31
Tanto criminoso quanto policial pode dar fuga/perseguir com mecânico a bordo!
Um fato incontestável é que a polícia tem sim mais vantagens que os criminosos. Porém o nome mesmo já diz, polícia. Profissão sancionada pelo governo! Administrada pelo governo! Paga pelo governo! É normal e aceitável que tenha mais vantagens...
O governo somos nós, a Staff. Porém eu concordo sim que a situação dos criminosos perante a polícia é precária e algo deveria ser feito quanto a isso...
Um fato incontestável é que a polícia tem sim mais vantagens que os criminosos. Porém o nome mesmo já diz, polícia. Profissão sancionada pelo governo! Administrada pelo governo! Paga pelo governo! É normal e aceitável que tenha mais vantagens...
O governo somos nós, a Staff. Porém eu concordo sim que a situação dos criminosos perante a polícia é precária e algo deveria ser feito quanto a isso...
- Saw
Experiente
Seg 19 maio 2014 - 21:08
Duduuh escreveu:Tanto criminoso quanto policial pode dar fuga/perseguir com mecânico a bordo!
O bom de você Dudu, que é o que mais se apega a profissão militar, entre os adm's. Você entende mais dos que os outros creio eu. O Mayke também deve sacar bastante que vejo ele de cop.
Igual o Nes falou ''Enfim os cops sim tem certas regras que precisam mudar, por exemplo o DOP eo motivo onde os players mais abusam e tals mais mesmo mudando as regras nunca vai parar de ter abuser no servidor isso e um fato.'' Então não é colocando regras que dificultam nós que gostamos da profissão militar, que vai acabar os aburser's.
Igual eu e o Nes, já falamos: ''O DOP'' antigamente já era difícil. Agora você só pode procurar a 100 metros, e ainda tem que mandar sms.
Eu não tenho mais nada a opinar, as minhas opiniões e resposta as opiniões dos outros já foram dada. Seria legal mais gente opinando.
Eu não sou contra a profissão do crime, até porque já usei muito. Só que assassino não esquenta a cabeça quanto a polícia. Porque a polícia quando procura o bandido, a polícia tem que ter provas, se você der 1 vacilo já começam '' print fórum '' e muitos cop's quando vê 1 /190 falando print fórum, muitas das vezes ele retira o cara de procurado, com medo de não estar de acordo com as regras, já que mudam frequentemente, e são muitas, umas até que nós level alto fica na dúvida...
- Chuck
Veterano(a)
Seg 19 maio 2014 - 21:44
Aqui vai minha palavra sobre tudo que você opinou!
Tsss sério cara ? agora a galera não pode se divertir igual antigamente não ? Por isso que sumiu as blitz no servidor...Porque não criam uma do tipo: Assassinos não podem andar sozinho, apenas em gangue com X números de membros...
Divertir estava virando abuso! E Por isso essa regra foi criada! E Não criamos um sistema desse para assassinos pois é desnecessário.
Fazer blitz aonde então ? no Mont Chilliad ? é uma opção ? ou é área de preservação ambiental ?A graça do jogo e fazer blitz aonde tenha muito movimento, para que possa ter fila, igual na vida real.
Na ponte de LS para LV, na dua de trás da prefeitura, atrás da grove, tem vários lugares que tem um fluxo de carros bacana..
Mas o povo quer mesmo pegar aquela via fudida de lotado, cheia de novatos pra 3 policiais darem conta de pararem 20 nego, claro né! É muito loco tocar o terror!
Sobre o anuncio de mix mania, não é que é proibido, e sim que é proibido fazer aquele flood que estiveram fazendo..
E sobre o megafone, acho bem bacana isso, poderia criar uma sugestão =)
E o que adianta ? nunca vi ninguém correr pra GZ. Porque não põe essa regra dentro da DM. Vão muito muleques escrotos lá para dentro,dae a gente vai prender fica sendo fuzilado, feito imigrante no Afeganistão.Fora que se matar ele, ele não vai preso. Muito mal pensado essa regra !
Se o mesmo fizer isso basta obter provas, procura-lo e prende-lo, se ele vier denuncia você vai ter provas que ele atirou fora e correu para dentro!
E sobre ele não ser preso, eu acho isso também injusto! Deveria citar isso em sugestões também!
Muito RPG isso, quando eu for roubar os bancos daqui de minha cidade, vou chamar um mecânico,uma mecânica de preferência, e fazer fuga com ela até Califórnia, ai lá a gente vive felizes para sempre.
Não somos um servidor RP e sim um RPG, acredito que se tirar a profissão de mecanico, ou proibir será uma fezes as perseguições!
E Outra policiais também tem o direito de usar mec, não sei o motivo da reclamação.
Isso é uma baita de uma injustiça com os cop's da NWD. A atualização dessa regra ! Agora temos que ter olho de gavião. IMAGINE COMIGO: Um infernus, correndo em uma avenida, a 203km/h 3 assassinos e 1 mecânico.Facinho né ? da tempo de ver o id do mecânico, ficar mandando /sms... Muito bom essa regra, ajuda a polícia pra caramba.
Primeiramente o infernus tem 2 vagas, então seria 1 assassino e 1 mecânico a 203km/h.
O Policiais na vida real tem olho de gavião para anotar a placa de fugitivos, modelo do carro, e o máximo de caracteristicas possiveis para fazer a perseguição e caso necessário pedir reforços.
E Outra, policiais também podem ficar com 1 mecanico e 1 policial em um infernus a 203km/h na avenida =)
Beleza, vou xingar um militar aqui, e vai vir outro e falar, calma vamos explicar pra ele, e muito novinho ainda,vamos dar uma chance a ele, não leva ele pro camburão não... Ele pode ser gente boa, e pagar 1 biscoito pra gente...
Ali está escrito "aconselhamos", e sim se for uma pessoa novata eu faria isso sim de algemar explicar a situação e libera-la, agora se for um veterano
eu não daria nem chance dele falar outra coisa, ele ja estaria na prisão.
Tu quer ir atrás de um cara no mont chilliad de maverick de mecanico?
Basta vir no fórum e deixar ele se fu*er sozinho =)
Na verdade não os riquinhos e sim os que tem a casa/base fechada com objetos (sendo assim particular) que estão incluso nisso, ou quer que uma casa totalmente aberta sem nenhuma
grade qualquer um que se aproximar é IEP? Pqp né.
Juro que nunca vi nenhum cop na vida real fazer blitz ou ronda pilotando sozinho! =/
- Saw
Experiente
Seg 19 maio 2014 - 22:30
Divertir estava virando abuso! E Por isso essa regra foi criada! E Não criamos um sistema desse para assassinos pois é desnecessário.
R: Okay, concordo com você, eu falei ali no desabafo !Na ponte de LS para LV, na dua de trás da prefeitura, atrás da grove, tem vários lugares que tem um fluxo de carros bacana..Mas o povo quer mesmo pegar aquela via fudida de lotado, cheia de novatos pra 3 policiais darem conta de pararem 20 nego, claro né! É muito loco tocar o terror!
R: Com certeza, não só os bandidos gosta de mostrar moral, a policia também gosta, isso é normal, em qualquer lugar...Sobre o anuncio de mix mania, não é que é proibido, e sim que é proibido fazer aquele flood que estiveram fazendo..E sobre o megafone, acho bem bacana isso, poderia criar uma sugestão =)
R: Megafone é super prático. Olha está imagem, eu não cheguei a capturar muitas imagens, pois eu fui preso por não ter saído de perto, fiz DA. Mais os cops usaram um comando que ABRAÇARAM o cidadão, EU JURO !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Se o mesmo fizer isso basta obter provas, procura-lo e prende-lo, se ele vier denuncia você vai ter provas que ele atirou fora e correu para dentro!E sobre ele não ser preso, eu acho isso também injusto! Deveria citar isso em sugestões também!
R: Tu não entendeu essa parte, eu quis falar sobre os que já estão procurados fora da favela, e corre pra favela.Não somos um servidor RP e sim um RPG, acredito que se tirar a profissão de mecanico, ou proibir será uma fezes as perseguições!E Outra policiais também tem o direito de usar mec, não sei o motivo da reclamação.
R: Certamente, eu ando de mecânico, mais infelizmente eu não sei o que acontece, mais eles fugindo da gente tem mais chance, porque eles fugindo sabem pra onde vão, ai acontece deles furarem nossa pneu e ganhar distância entre outros, mais você está certo.Primeiramente o infernus tem 2 vagas, então seria 1 assassino e 1 mecânico a 203km/h.O Policiais na vida real tem olho de gavião para anotar a placa de fugitivos, modelo do carro, e o máximo de caracteristicas possiveis para fazer a perseguição e caso necessário pedir reforços.E Outra, policiais também podem ficar com 1 mecanico e 1 policial em um infernus a 203km/h na avenida =)
R: Exatamente mais nego sobe em cima, e nós atirando para frente, acerta membro que está em cima do veículo, e geralmente atirando para trás não tem este problema.Ali está escrito "aconselhamos", e sim se for uma pessoa novata eu faria isso sim de algemar explicar a situação e libera-la, agora se for um veteranoeu não daria nem chance dele falar outra coisa, ele ja estaria na prisão.
R: Errado. 2.6DA - Desacato a Autoridade:
Quando um jogador ofende policiais fardados de qualquer modo, exceto /190. WTF ?
Quanto o desacato é feito a partir do /190 o policial não pode procurar (para não estimular), mas pode denunciar no fórum por trote;Tu quer ir atrás de um cara no mont chilliad de maverick de mecanico?Basta vir no fórum e deixar ele se fu*er sozinho =)
R: O legal da polícia é a perseguição. Não tem graça deixar nego de procurado porque está longe, é claro que damos preferência do que está perto.Na verdade não os riquinhos e sim os que tem a casa/base fechada com objetos (sendo assim particular) que estão incluso nisso, ou quer que uma casa totalmente aberta sem nenhumagrade qualquer um que se aproximar é IEP? Pqp né.
R: Geralmente quem tem casa e base gastou dinheiro, e tem coisas valiosas supostamente mais ricos do que a gente, então ''riquinhos''. Então se seu terreiro não tiver 1 portão, pode chegar qualquer 1 ai e fazer o que bem quiser ? Ninguém tem obrigação de ter muros, portões e nada, isso é só por segurança. Olha nos EUA por exemplo, geral tem aquela varanda top, e se alguém for e cismar de invadir ali, é IEP.Juro que nunca vi nenhum cop na vida real fazer blitz ou ronda pilotando sozinho! =/
R: Você deve pensar que eu sou um retardo, que vive puxando saco dos EUA.
Na verdade um pouco dos 2. Mais você precisa vê lá fora, Brasil está acabando, tem que parar de se iludir com Brasil um pouco.
Blitz não faz não. Mais ronda faz. E os motociclistas ?
Vídeo de um amigo nos EUA sendo parado pela polícia: ''A PARTIR DOS 09:00''
- Chuck
Veterano(a)
Seg 19 maio 2014 - 23:57
Bom... Primeiramente aqui:
R: Errado. 2.6DA - Desacato a Autoridade:
Quando um jogador ofende policiais fardados de qualquer modo, exceto /190. WTF ?
Quanto o desacato é feito a partir do /190 o policial não pode procurar (para não estimular), mas pode denunciar no fórum por trote;
Eu não disse em DA e sim em DOP
Totalmente incoerente com GTA, você quer colocar a realidade até quando alguem bater em postes apaguar a avenida?R: Geralmente quem tem casa e base gastou dinheiro, e tem coisas valiosas supostamente mais ricos do que a gente, então ''riquinhos''. Então se seu terreiro não tiver 1 portão, pode chegar qualquer 1 ai e fazer o que bem quiser ? Ninguém tem obrigação de ter muros, portões e nada, isso é só por segurança. Olha nos EUA por exemplo, geral tem aquela varanda top, e se alguém for e cismar de invadir ali, é IEP.
Cara isso é GTA! Se a gente for definir um limite de aproximação em todas as casas estaremos perdidos!
Fizemos a regra exatamente por isso.. O Legal é ir atrás, porém essas pessoas que cometem o crime sempre estão ali 'intocáveis' de helicóptero e mecanico no chilliad '-'R: O legal da polícia é a perseguição. Não tem graça deixar nego de procurado porque está longe, é claro que damos preferência do que está perto.
Não é por nada.. Mas é totalmente ignorante o a sua forma de querer mostrar que ronda é aceitável sozinho..R: Você deve pensar que eu sou um retardo, que vive puxando saco dos EUA.
Na verdade um pouco dos 2. Mais você precisa vê lá fora, Brasil está acabando, tem que parar de se iludir com Brasil um pouco.
Blitz não faz não. Mais ronda faz. E os motociclistas ?
Isso não é vida real! Ali o cara foi parado por estar com um escapamento muito barulhento! Um policial JAMAIS irá parar alguém sozinho que está armado!
Ele precisa de reforços.. Não é ignorância minha, e sim lógica cara!
- Saw
Experiente
Ter 20 maio 2014 - 0:20
Chuck escreveu:Bom... Primeiramente aqui:Eu não disse em DA e sim em DOP
R: Mais você colocou a frase referente ao que tinha falado de DA '-'
Totalmente incoerente com GTA, você quer colocar a realidade até quando alguem bater em postes apaguar a avenida?
Cara isso é GTA! Se a gente for definir um limite de aproximação em todas as casas estaremos perdidos!
R: Não é isso cara, era só colocar então: Os Donos das casas podem denunciar players, que estiverem fazendo algo que o encomode na sua residência.
Fizemos a regra exatamente por isso.. O Legal é ir atrás, porém essas pessoas que cometem o crime sempre estão ali 'intocáveis' de helicóptero e mecanico no chilliad '-'
R: E isso é triste.
Não é por nada.. Mas é totalmente ignorante o a sua forma de querer mostrar que ronda é aceitável sozinho..Isso não é vida real! Ali o cara foi parado por estar com um escapamento muito barulhento! Um policial JAMAIS irá parar alguém sozinho que está armado!Ele precisa de reforços.. Não é ignorância minha, e sim lógica cara!
R: Eu sei cara, mais você vê por ai, muitas policiais tomando atitudes, umas delas como exemplo e aquele policial que saiu abrindo fogo, naquela história da Hornet.
Se for ver no youtube vários policiais tomam iniciativas.
Eu entendo o lado feito da minha opinião.
Porque? Porque se policial procurar sozinho, pessoas com armas ilegais, muitas vezes não vai dar tempo dele correr.
Mais se procurasse, seria uma forma de pedir reforço, pois logo logo, vai ter mais cop's atrás do indivíduo.
Bom quem faz as regras são vocês, e não os players, só estou opinando. Pois alguma das opiniões vocês podem gostar. Eu não quero ver o mal da NWD, e sim o bem. Muitos tem medo de opinar porque? Uns tem medo porque quer entrar como exemplo entrar de DJ na rádio. Ai fica com medo de falar algo que conecta-se ao Bruninho. Outros ficam com medo de opinar e ter conflito com algum adm, e não conseguir entrar na staff, porque pode estar afim... E assim vai...
- Chuck
Veterano(a)
Ter 20 maio 2014 - 18:14
Cara, não da pra eu ficar discutindo aqui.. Você coloca somente opiniões fora do contexto do GTA, coisas que são impossiveis de dar certo com tantos players crianças e anti-rpg..
- Saw
Experiente
Sáb 24 maio 2014 - 18:11
Chuck escreveu:Cara, não da pra eu ficar discutindo aqui.. Você coloca somente opiniões fora do contexto do GTA, coisas que são impossiveis de dar certo com tantos players crianças e anti-rpg..
E com regras sem nenhum cabimento, que acabei de ser punido por prender um cara que estava traficando arma, sendo que ele mesmo falou que estava vendendo arma.
Uma coisa que não faço mais é dar dicas e sugestões, já que não vocês valorizam isto, então temos que partir para somente as críticas.
Uma coisa que não faço mais é dar dicas e sugestões, já que não vocês valorizam isto, então temos que partir para somente as críticas.
Podem fechar o tópico !
- Saw
Experiente
Sáb 24 maio 2014 - 18:12
Chuck escreveu:Cara, não da pra eu ficar discutindo aqui.. Você coloca somente opiniões fora do contexto do GTA, coisas que são impossiveis de dar certo com tantos players crianças e anti-rpg..
E com regras sem nenhum cabimento, que acabei de ser punido por prender um cara que estava traficando arma, sendo que ele mesmo falou que estava vendendo arma.
Podem fechar o tópico !
Não quero ouvir mais conversa fiada !
Não quero ouvir mais conversa fiada !
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Sáb 24 maio 2014 - 21:56
Fechado.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos