Ir para baixo
Federal
Federal



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 13/04/2012

[Dúvida] Qual é o IP do Servidor NWD Brasil Viva a vida no Sa-MP ? Empty [Dúvida] Qual é o IP do Servidor NWD Brasil Viva a vida no Sa-MP ?

Sex 16 maio 2014 - 17:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Smile  Olá Pessoal da Nwd !!     Ajuda  Ajuda 

   Gente, eu sou jogador antigo desse servidor, logo assim que o server foi inaugurado eu criei minha conta, isso faz alguns anos atrás. Mais acontece que ano passado (2013), aconteceu algum imprevisto e o servidor saiu do ar  Shocked  , fiquei meses tentando logar e o server só dava offline, fiquei chateado pois eu era viciado nesse server  Sad .  
   Então esse ano ( dia 16/05/2014 ) eu abri meu e-mail e vi que tinha um e-mail da NWD Games, eu estranhei pois pensei que já nem existia mais esse fórum,  quando abri a mensagem, veio a surpresa, para nossa alegria o server voltou !!!

  Very Happy  Very Happy  Very Happy   

  Agora eu gostaria de saber o IP do servidor para mim adicionar na lista de favoritos do SA-MP e finalmente voltar a jogar a relikia que é o server Brasil Viva a Vida UHuuuu !!!!!

 Só pra lembrar, eu já fiquei um tempão procurando o server na lista de internet do sa-mp e nunca acho, algum de vocês me dando o IP do server, fica mais fácil pois vou adicionar na lista de favoritos e parti pro abraço vlw Gente !!!
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Qual é o IP do Servidor NWD Brasil Viva a vida no Sa-MP ? Empty Re: [Dúvida] Qual é o IP do Servidor NWD Brasil Viva a vida no Sa-MP ?

Sex 16 maio 2014 - 17:38
rpg . nwdgames . com : 6666 (Tudo junto )
Ou se preferir 5 . 39 . 31 . 155 : 6666 ( Tudo junto )
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Qual é o IP do Servidor NWD Brasil Viva a vida no Sa-MP ? Empty Re: [Dúvida] Qual é o IP do Servidor NWD Brasil Viva a vida no Sa-MP ?

Sex 16 maio 2014 - 17:40
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Oláááá Federal! Seja muito bem-vindo novamente, meu querido! Me lembro muito bem de você hehehehe

Segue abaixo o IP atual do servidor:
rpg.nwdgames.com : 6666 (Remova os espaços entre o ':' e o '6666')

Versão atual do SAMP Server:
0.3z R1

Espero que se divirta voltando a jogar conosco Smile
Não esqueça de se informar das Regras Policiais (Clique) e das Regras do Servidor (Clique)

Tenha uma boa tarde! Very Happy
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Dúvida] Qual é o IP do Servidor NWD Brasil Viva a vida no Sa-MP ? Empty Re: [Dúvida] Qual é o IP do Servidor NWD Brasil Viva a vida no Sa-MP ?

Sex 16 maio 2014 - 18:40
Dúvida esclarecida ?
Federal
Federal



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 13/04/2012

[Dúvida] Qual é o IP do Servidor NWD Brasil Viva a vida no Sa-MP ? Empty Agradecendo os Amigos do Servidor

Sex 16 maio 2014 - 22:25
Gente, muito obrigado pela ajuda de todos, finalmente consegui achar o servidor NWD Brasil Viva a Vida no Sa-mp !!  [Dúvida] Qual é o IP do Servidor NWD Brasil Viva a vida no Sa-MP ? 1612446379 

  O mais engraçado de tudo é que o ip do servidor esta bem abaixo do banner aqui no forum e eu não tinha percebido kkkk  Embarassed   Laughing  !! 

 

          Mais de qualquer forma eu agradeço, valeu a intenção, valew gente   [Dúvida] Qual é o IP do Servidor NWD Brasil Viva a vida no Sa-MP ? 2257166422  !!
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Dúvida] Qual é o IP do Servidor NWD Brasil Viva a vida no Sa-MP ? Empty Re: [Dúvida] Qual é o IP do Servidor NWD Brasil Viva a vida no Sa-MP ?

Sex 16 maio 2014 - 22:41
Seja bem-vindo novamente.
Tópico fechado, dúvida esclarecida.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Qual é o IP do Servidor NWD Brasil Viva a vida no Sa-MP ? Empty Re: [Dúvida] Qual é o IP do Servidor NWD Brasil Viva a vida no Sa-MP ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos