Ir para baixo
Alexsandro
Alexsandro

Novato(a)
0%

Registro : 12/03/2012

[ Denúncia ] Felipe_Quili [ alex_gontijo ]  Empty [ Denúncia ] Felipe_Quili [ alex_gontijo ]

Dom 11 maio 2014 - 19:08
Meu nick: alex_gontijo

Nick dos envolvidos: Felipe_Quili

Level dos envolvidos: 200

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Os policias estavam obstruindo a via fazendo blitz , atrapalhando nosso trabalho , deixando muitos novatos confusos , o senhor Felipe mandando descer , sendo que tinha 4 caminhões , eu fiquei sem saber pra quem era a ordem , sendo que ja tinha descido e pra não perde a carga retornei ao caminhão, como podem ver nas fotos ele mandando descer e com erros de português q um novato n reconheceria , simplesmente me colocou procurado e me prendeu , quero que esse policial , seja punido.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucas Rangel
Lucas Rangel

Novato(a)
0%

Nick in-game : lukinhas39rap
Registro : 08/05/2014

[ Denúncia ] Felipe_Quili [ alex_gontijo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Felipe_Quili [ alex_gontijo ]

Qua 14 maio 2014 - 12:44
Esse Tal de Felipe_quilli fez isso com meu amigo esses dias, um cara mandou meu amigo passar e o felipe_quilli colocou meu amigo de procurado Por DA e matou ele o predendo
Dark
Dark

Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Registro : 13/03/2012

[ Denúncia ] Felipe_Quili [ alex_gontijo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Felipe_Quili [ alex_gontijo ]

Qua 14 maio 2014 - 13:21
Aguardando a defesa do policial denunciado.
Filipe_Quili
Filipe_Quili

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Filipe_Quili
Registro : 25/03/2014

Sáb 17 maio 2014 - 9:31
vc sabe que eu tava falando com vc  madei vc bota /renderse e vc nao boto pego o caminhao e foi embora
Alexsandro
Alexsandro

Novato(a)
0%

Sáb 17 maio 2014 - 17:34
Filipe_Quili escreveu:vc sabe que eu tava falando com vc  madei vc bota /renderse e vc nao boto pego o caminhao e foi embora
Nao tenho bola de cristal para saber que vc estava falando comigo , com tanto policial e mais de 1 caminhoneiro perto . e vcs obstruindo a via.
Filipe_Quili
Filipe_Quili

Comentador(a)
0%

Ter 20 maio 2014 - 19:37
TAVA NA SUA FRENTE A PONTEI A ARMA E FALEI DESSE OU DOP EU E MAS POLICIAS VC NAO DESSSEU EAI?
Alexsandro
Alexsandro

Novato(a)
0%

Qua 21 maio 2014 - 1:39
Filipe_Quili escreveu:TAVA NA SUA FRENTE A PONTEI A ARMA E FALEI DESSE OU DOP EU E MAS POLICIAS VC NAO DESSSEU EAI?
3 caminhões mais um atras . vc estava na minha frente , deveria ter dito alex gontijo desça do caminhão prf , ou ter usado do comando /AN para me contatar ou ate mesmo o / sms , vc e seus amigos já estão errados de ter bloqueado a via dos caminhoneiros , segundo n ter especificado quem era pra descer , tanto que eu desci do caminhão fiquei tempão fora ninguém fez nada retornei ao caminhão pq faltava 5 segundos para eu perde a carga . vc é um mau exemplo para a policia NWD , leia as regras denovo que vc esta por fora!  VAMOS LA! >  
1º Sr Filipe : É proibido fazer blitz em locais públicos ou nas rotas onde tem maior movimentação de trabalho pelos novatos (até o level 10);
2º : O jogador pode ser ordenado pelo comando /an, ou por mensagem /sms.

Peço a autoridade adm Que me corriga se eu estiver errado , se eu estiver certo pelo amor de Deus chega desses policias corruptos ou sem noção das regras. Punição nele! 
Filipe_Quili
Filipe_Quili

Comentador(a)
0%

Qui 22 maio 2014 - 15:21
FOLTAVA 5 SEGUNDOS MAS  EU QUE TAVA FALANDO COM VC NA HORA DA ABORDAGEM VC NAO RENDERSE FOI DOP,SEI TBM QUE NAO PODE VAZE BLITIZ ALI MAS NAO FOI EU QUE PLAN NEGEI E TBM JA LA AS REGRAS VAI LE VC OK
Filipe_Quili
Filipe_Quili

Comentador(a)
0%

Qui 22 maio 2014 - 15:24
TBM EU NAO SO LEVEL 200 OK , TBM FALEI MAS DE 10 VESES VC NAO DESEU PORISSO FOI DOP
Alexsandro
Alexsandro

Novato(a)
0%

Qui 22 maio 2014 - 21:46
Filipe_Quili escreveu:FOLTAVA 5 SEGUNDOS MAS  EU QUE TAVA FALANDO COM VC NA HORA DA ABORDAGEM VC NAO RENDERSE FOI DOP,SEI TBM QUE NAO PODE VAZE BLITIZ ALI MAS NAO FOI EU QUE PLAN NEGEI E TBM JA LA AS REGRAS VAI LE VC OK
QUER DIZER QUE SE JOGAREM NO BURACO VC VAI SE JOGAR TB? SE SE MATAREM VC VAI SE MATAR TB? VC N NASCEU COLADO COM ELES , SE VC SABE Q E ERRADO ENTAO N IA JUNTO , E OUTRA VOU FALAR DE NOVO , N SABIA COM QUEM VC ESTAVA DANDO A ORDEM , EU DESCI DO CAMINHÃO VC N ME ALGEMOU NEN USOU /AN PARA FALAR MEU NICK , SO LAMENTO JOVEM , melhor coisa que vc faz e andar certo pra evitar transtornos , e e algo q vc ainda tem que aprender . Infelizmente LEVO o servidor RPG muito a serio .
Filipe_Quili
Filipe_Quili

Comentador(a)
0%

Sex 23 maio 2014 - 14:58
nao e errado vc que nao e policias calesse que vc nao sabe o que e errado ou serto no RPG

ok!
Alexsandro
Alexsandro

Novato(a)
0%

Sex 23 maio 2014 - 20:13
Filipe_Quili escreveu:nao e errado vc que nao e policias calesse que vc nao sabe o que e errado ou serto no RPG

ok!
exaltação? Só prova o quanto vc esta errado e n admite kkkkkkkk não sei oque o ADM ta esperando pra da o veredito , oficial certo não é com S . Sempre trabalho de Policial mais a diferença é que eu sei as regras e vc não .
Filipe_Quili
Filipe_Quili

Comentador(a)
0%

Sáb 24 maio 2014 - 11:39
kkkkk nao sei pq riu , sei que ja leu as regras mas nao da policia so da nwd do servido que vc leu kkk,no sabi nem como bota um cara na lista de procurado na nwd , vai le as regras da policia tbm kkk!
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Sáb 24 maio 2014 - 15:00
Sem prints que ele foi "embora" é tenso, pois Caminhoneiro não pode ficar uma vida toda fora do caminhão.. Sem defesa do Policial, será punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos