[ Denúncia ] macsts, gabrielpiovato [ alex_gontijo ]
4 participantes
- Alexsandro
Novato(a)
Registro : 12/03/2012
[ Denúncia ] macsts, gabrielpiovato [ alex_gontijo ]
Dom 11 maio 2014 - 16:55
Meu nick: alex_gontijo
Nick dos envolvidos: macsts, gabrielpiovato
Level dos envolvidos: 650
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
os Jogadores me colocou procurado injustamente , em nenhum momento os desacatei segundo a lei DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados de qualquer modo
os jogadores me perseguiram e me procuraram , ate onde vai continuar esses abuser , quero que seja tomada providencias sobre isso!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick dos envolvidos: macsts, gabrielpiovato
Level dos envolvidos: 650
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
os Jogadores me colocou procurado injustamente , em nenhum momento os desacatei segundo a lei DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados de qualquer modo
os jogadores me perseguiram e me procuraram , ate onde vai continuar esses abuser , quero que seja tomada providencias sobre isso!
Provas:
- MacSts
Experiente
Nick in-game : MacSts
Registro : 15/10/2013
Re: [ Denúncia ] macsts, gabrielpiovato [ alex_gontijo ]
Dom 11 maio 2014 - 18:50
Cidadão estávamos na Areá dos caminhoneiros e vc cometeu RV em um Play eu vir mas ñ tinha certeza fui ate vc para que vc parasse o veiculo para Agente conversa com vc, parei na sua frente é falei (Pare se ñ DA)( ID 102 Pare se ñ DA) pois vc estava andando para traz para colidir com meu veiculo e quando vc passou eu fui até vc e falei (parew) saindo ate um (w) pois estava atraz de vc e quando o Gabriel Piovato te deu LEG vc parrou para pega a sua carga e ñ para nos atender. e assim procurei por DA. por que vc Desacatou uma autoridade. Pois ñ poderia te procurar por DOP pois ñ estava em nenhuma ronda nem Blits, só queria conversa com vc sobre o fato....
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- GabrielPiovato_.
Novato(a)
Nick in-game : GabrielPiovato
Registro : 29/03/2014
Dom 11 maio 2014 - 18:56
COMO O MACS DISSE , TAQUEI LAG PARA ELE PARA E NADA , DEPOIS QUE VIU QUE FOI PROCURADO FICOU DE ESC POR UM BOM TEMPO ! LOGO QANDO VOLTOU EU MATEI .
TODAS AS PRINTS JA FORAM POSTADAS !
- Alexsandro
Novato(a)
cego
Dom 11 maio 2014 - 19:17
se vc n reparou no meu print , SUA ORDEM DE PARE SE NAO DA , NAO APARECEU , VC TINHA QUE TER SE CERTIFICADO MAIS DE 1 VEZ , SOBRE O RV , o cidadao cometeu RV em mim , eu simplesmente peguei meu caminhao de volta , e um de vcs atirou em mim , so que n tenho print desse momento , pode ver no seu print e no meu o momento que eu falo print , vc me deu a ordem longe demim , nao apareceu a ordem na minha tela , vc e barbeiroGabrielPiovato_. escreveu:COMO O MACS DISSE , TAQUEI LAG PARA ELE PARA E NADA , DEPOIS QUE VIU QUE FOI PROCURADO FICOU DE ESC POR UM BOM TEMPO ! LOGO QANDO VOLTOU EU MATEI .TODAS AS PRINTS JA FORAM POSTADAS !
- MacSts
Experiente
Dom 11 maio 2014 - 20:43
Garoto no meu print tem uma brecada muito brusca sua. quando vc deu essa brecada eu falei pare quando vc voltou para pega a carga pensei que vc iria para, e vc ñ parou. e no seu print tem lá um pontinho roxo que quer Eu. Mas quando vc pegou a carga e saio vc teria cometido essa infração. e eu ñ tenho culpa se seu PC é lento que ñ pega as coisas pelo menos nas minhas provas tem lá eu falando (Parew), e outra vc falou de se certificar que hora vc parou para se certificar o que estava acontecendo se 2 COPs estava atrás de vc. e continuo dizendo se vc parece nos só iria conversa ñ queria prejudicar niquem, com o seu trabalho. mas tive que agir assim.
- Alexsandro
Novato(a)
resumindo
Dom 11 maio 2014 - 21:45
Meu PC compra sua casa . e outra , O comando /AN também pode ser usado para dar a ordem de parada à um jogador. , se vc viu q n parei , era pra vc ter usado o AN , nen isso vc fez , coloco logo como procurado , vc ta errado man , n adiata discuti , vacilo! n parei pq n chego ordem de parada. mesma coisa se fosse outra pessoa n entenderia nada do que vc fez , se fosse um novato , vc vacilo e outra É proibido fazer blitz em locais públicos ou nas rotas onde tem maior movimentação de trabalho pelos novatos (até o level 10).Mc escreveu:Garoto no meu print tem uma brecada muito brusca sua. quando vc deu essa brecada eu falei pare quando vc voltou para pega a carga pensei que vc iria para, e vc ñ parou. e no seu print tem lá um pontinho roxo que quer Eu. Mas quando vc pegou a carga e saio vc teria cometido essa infração. e eu ñ tenho culpa se seu PC é lento que ñ pega as coisas pelo menos nas minhas provas tem lá eu falando (Parew), e outra vc falou de se certificar que hora vc parou para se certificar o que estava acontecendo se 2 COPs estava atrás de vc. e continuo dizendo se vc parece nos só iria conversa ñ queria prejudicar niquem, com o seu trabalho. mas tive que agir assim.
- MacSts
Experiente
Dom 11 maio 2014 - 21:59
Seu level é Auto meu fio. e outra antes que eu fisese alguma coisa eu olho o level da pessoas e vc estava com o level auto. e outra se vc tem um PC que custa a minha casa é pq vc é um o*ario mesmo, e mesmo se tivesse ñ foi vc mesmo que pagou né. se voltando. vc agora mim acusa de estar fazendo blits em um local. Agora meu caro mim prove isso. vc estar ae com seus estresse ñ venha da de bravo para cima de mim ñ. e outra quando vc for fazer uma denuncia ñ fique de Flood ñ. confie nas suas palavras se ele valer. vou toma como uma aula, aprendendo a lida com as pessoas de mente fraca mas. e Só para te deixa claro depois que vc farrou eu ñ cheguei atirando pois só iria conversa com vc ñ queria que vc fosse preso pois sei como é a vida de caminhoneiro, pois se um cidadão para eu tenho ondem da minha ONG (Clã) de conversa com o acusado e se ele cooperar remover. mas como vc nem deu tempo pra nada fazer uquer né. Que os ADMINS juguem.
- Alexsandro
Novato(a)
Dom 11 maio 2014 - 22:52
Agora que da uma de policial bonzinho né , negocio e o seguinte esperando o julgamento do adm , se ele n punir vcs eu paro de jogar aqui de vez , fiquei 1 ano sem jogar , era da epoca do radeski e talz , e era maneiro, agora vcs abuser que da uma de dono do servidor , vc ta todo errado. n vou discutir mais , vou esperar o veredito e outra , estamos aqui por desacato a autoridade n por DOP! entao veja bem oque vc fala , DOP e uma coisa DA é outra!Mc escreveu:Seu level é Auto meu fio. e outra antes que eu fisese alguma coisa eu olho o level da pessoas e vc estava com o level auto. e outra se vc tem um PC que custa a minha casa é pq vc é um o*ario mesmo, e mesmo se tivesse ñ foi vc mesmo que pagou né. se voltando. vc agora mim acusa de estar fazendo blits em um local. Agora meu caro mim prove isso. vc estar ae com seus estresse ñ venha da de bravo para cima de mim ñ. e outra quando vc for fazer uma denuncia ñ fique de Flood ñ. confie nas suas palavras se ele valer. vou toma como uma aula, aprendendo a lida com as pessoas de mente fraca mas. e Só para te deixa claro depois que vc farrou eu ñ cheguei atirando pois só iria conversa com vc ñ queria que vc fosse preso pois sei como é a vida de caminhoneiro, pois se um cidadão para eu tenho ondem da minha ONG (Clã) de conversa com o acusado e se ele cooperar remover. mas como vc nem deu tempo pra nada fazer uquer né. Que os ADMINS juguem.
- Alexsandro
Novato(a)
Dom 11 maio 2014 - 23:01
Alexsandro escreveu:Agora que da uma de policial bonzinho né , negocio e o seguinte esperando o julgamento do adm , se ele n punir vcs eu paro de jogar aqui de vez , fiquei 1 ano sem jogar , era da epoca do radeski e talz , e era maneiro, agora vcs abuser que da uma de dono do servidor , vc ta todo errado. n vou discutir mais , vou esperar o veredito e outra , estamos aqui por desacato a autoridade n por DOP! entao veja bem oque vc fala , DOP e uma coisa DA é outra! em nenhum momento te xinguei ou falei algo contra vc , e mesmo asim vc usou de poder e me coloco procurado como DA.Mc escreveu:Seu level é Auto meu fio. e outra antes que eu fisese alguma coisa eu olho o level da pessoas e vc estava com o level auto. e outra se vc tem um PC que custa a minha casa é pq vc é um o*ario mesmo, e mesmo se tivesse ñ foi vc mesmo que pagou né. se voltando. vc agora mim acusa de estar fazendo blits em um local. Agora meu caro mim prove isso. vc estar ae com seus estresse ñ venha da de bravo para cima de mim ñ. e outra quando vc for fazer uma denuncia ñ fique de Flood ñ. confie nas suas palavras se ele valer. vou toma como uma aula, aprendendo a lida com as pessoas de mente fraca mas. e Só para te deixa claro depois que vc farrou eu ñ cheguei atirando pois só iria conversa com vc ñ queria que vc fosse preso pois sei como é a vida de caminhoneiro, pois se um cidadão para eu tenho ondem da minha ONG (Clã) de conversa com o acusado e se ele cooperar remover. mas como vc nem deu tempo pra nada fazer uquer né. Que os ADMINS juguem.
- MacSts
Experiente
Dom 11 maio 2014 - 23:21
Ok tbem espero o julgamento dos ADMINS. bjzz
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Seg 12 maio 2014 - 2:52
Ordem de parada é DOP, não DA, DA é quando um player ofende um Policial fardado.. Fora que DOP necessita de uma ronda com mínimo dois policiais militares e/ou superiores, ou blitz com mínimo três policiais militares ou superiores..
Punido!
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos