Ir para baixo
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Dom 11 maio 2014 - 15:51
Meu nick: v0x

Meu level: -

Reclamação:
Boa tarde, sim eu sei que existe esse bug do samp aonde quando voce reloga some tudo e fica somente os 3 icones do respawn PORÉM descobri também que você poderá chamar um adm e o mesmo pode lhe REVISTAR e lhe devolver o dinheiro após relogar..

Descobri de outra forma que o bug consiste em seguintes fatos
1ªOcorre o bug
2ª Você não consegue fechar o gta pelo Menu "ESC"
3ª Voce abre o gerênciador de tarefas e força seu fechamento
Ai que está o bug, se você fecha ele pelo gerênciador seu dinheiro some, e eu tenho como comprovar isso Very Happy

Por terceiro lugar, eu vendi minha casa em Elcorona para o player matheuzim, por 5.5kk , fui ate o banco depositei certa quantia que vocês verão na print logo abaixo e o mesmo fica tal nas minhas mãos.. eu pensei que tinha bugado pois nunca andei com quantia tão alta, e enfim pensei que era um bug ao invez de eu estar com 2kk eu pensava que eu estava com 29kk oque podem ver pelo chat, (meu cérebro está falhando me desculpem auheuhae) voltando ao assunto, ai quando eu estava depositando ocorreu o bug, então eu tive que chamar pelo /sos pra que os mesmos me revistassem , mas não tinha nenhum  adm online , então pedi pra eles chamar um adm, tudo bem chegou pvolpi, e do nada me kick, resumindo fechou minha conexção e ocorreu o bug, e sim ele é responsável por eu perder meu dinheiro pq avisei no /sos para não fazer nada , não me kickar e sim chamar um adm , pois o administrador bruninho_Step ja fez isso comigo .. eu buguei e o mesmo me revistou e eu reloguei  e ele me devolveu a grana.. enfim fica com vocês as prints a seguir

Meu saldo bancário segundos antes de dar o bug:

Chamo todos os ajudantes para informas os adm do meu caso:

OBS: pedi para não me fazer nada com meu player, deixar como esta e chamar o adm

Chega pvolpi e me kick assim o bug se completa:

E eu pedi para me revistar antes de fazer qualquer coisa e não me kickar pq eu sei que tem como solucionar ai o cara me kicka..


E ai fica o resultado do erro Wink:



Então por favor solicitem meu devolução, pois eu pedi para não fazer nada, pedi parar chamar um adm e se aconteceu isso foi por negligência da parte do pvolpi pois não mandei fazer nada.. e perder praticamente 3kk não é pra qualquer um
Marcoszz
Marcoszz



Experiente
90%

Nick in-game : Marcoszz
Mensagens : 223
Registro : 26/09/2013

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Dom 11 maio 2014 - 16:18
Tópico muito bem elaborado parabéns.
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Dom 11 maio 2014 - 19:47
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Na verdade o bug acontece quando o jogo trava e você fica na aquela pirâmide em LV quando digita a senha e aí de qualquer forma você já perdeu a grana, tanto saindo pelo /quit ou pelo Ctrl Alt Delete, já aconteceu dezenas de vezes comigo, e aí eu chamo Adm/Mod ele da /revistar ou /infoplayerban que mostra as infos da conta vêem quanto tenho nas mãos, e quando relogar ele devolve,o próprio Mayke já fez isso comigo dezenas de vezes á meses... qualquer membro da Staff é capaz de fazer isso, se esse moderador fez uma coisa dessa, pelo amor né. Enfim, acredito que nem assim vão devolver sua grana.
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Dom 11 maio 2014 - 19:51
Tenho certeza q pvolpi não me revistou , eu estava com a quantia na mão , ele me kickou eu perdi, eu avisei 2 veze pra não me kickar e me revistar, podem verificar o chat e faq do servidor Very Happy
Volp
Volp

[Reclamação] Bug do dinheiro :D 9SJFi5y
[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Dom 11 maio 2014 - 21:18
Amigo só pediram para mim logar te kickar porque você estava bugado na tela de login e não estava conseguindo deslogar
agora não posso fazer nada, ninguém mando você querê ser fodao e fica  andando com 3kk em mão.
Além disso me disseram que você mesmo queria mostra o bug, porque você aperto f4 e fico esperando alguém te matar para fica bugado e vim fala que perdeu grana

Você falo que perdeu 2kk quase 3kk
e deixo 2kk no banco

Sua print:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 


Então porque você tem quase 4kk no banco agora?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Dom 11 maio 2014 - 21:45
Que história é essa de querer mostrar bug? principalmente de f4 ? eu não sei desse bug só sei que mandei várias vezes
/sos não me kickem estou bugado

/sos chamem um adm pra me revistar

/sos não fazem nada ate vir um adm

e você chega e me kick?
Abre minhas transferencias o player matheuzim me deu 500k por isso estou com esse valor 


Você entrou no servidor sem mais e menos e me kickou eu perdi 2kk 964k 824reais  por negligência sua que postou errado eu vendi minha casa por 6kk , ele me pagou 5.5kk ,transferi 500k pro matheus e falei guarda e me transfere 1kk depois pq vou depositar, e então você chega e me kick? eu não quis ser o mais fodao, eu estava depositando e veio esse bug pq reloguei travou, e então mandei varios /sos não kick estou bugado, vou perder a grana se fazer algo, e você quis resolver meu problemas mas acabou piorando pq pedi para um adm, e não importava qnto tempo ele iria demorar eu ia ficar ali ate ele chegar, e a ultima sua print oque tem?  Eu tinha no banco 2kk 758k 129 reais e ganhei 500k do matheus depois que perdi tudo da mão , olha minhas transferências , você errou eu não tive culpa, e se esta duvidando abre o chat da staff que fica em azul ai pra vocês, abre o global dos adm e você vera que eu pedi pra não fazer nada a não ser chamar o adm, e outra pvolpi kickar não adianta nada, é a mesma q eu ficar ali parado, pois com um ou com outra eu ia ter q fechar a força o GTA e isso ia causar a perca Very Happy mas você me kickou e fodeu com tudo.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Seg 12 maio 2014 - 23:31
Trancado, será resolvido em breve pelo Gerente Paulo.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Sáb 17 maio 2014 - 20:15
Desculpe a demora, teria como atualizar suas prints, porque não consigo visualizá-las.
Obrigado.
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Seg 19 maio 2014 - 23:54
Então vou postar de novo as prints conforme solicitado
Meu saldo antes de dar o bug:




CHAMO TODOS OS AJUDANTES PARA INFORMAS OS ADM DO MEU CASO:



CHEGA PVOLPI E ME KICK ASSIM O BUG SE COMPLETA::

E AI FICA O RESULTADO DO ERRO:

Me notifique se deu certo
Darlan._.
Darlan._.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Darlan._.
Mensagens : 13
Registro : 19/01/2014

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Ter 20 maio 2014 - 11:59
Ja acontece  isso comigo uma vez ._.
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Ter 20 maio 2014 - 14:27
Eu sei que acontece, com vários players, mas infelizmente perdi minha grana por um erro de um moderador e não do bug amigo, se você fechou o gta a força sem ao menos pedir no sos para lhe revistar poderia ter ganhado sua grana de volta hehe ...
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Ter 20 maio 2014 - 16:04
Mano, pq aqui não aparece tua vida? https://i.imgur.com/1kLgU1p.png   sei não em
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Ter 20 maio 2014 - 16:10
Karol_Bello escreveu:Mano, pq aqui não aparece tua vida? https://i.imgur.com/1kLgU1p.png   sei não em
Porque quando acontece esse bug perde a grana em mãos e a vida...
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Qui 22 maio 2014 - 16:01
Paulo conseguiu visualizar? 
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Qui 22 maio 2014 - 17:27
Boa tarde, sim eu sei que existe esse bug do samp aonde quando voce reloga some tudo e fica somente os 3 icones do respawn PORÉM descobri também que você poderá chamar um adm e o mesmo pode lhe REVISTAR e lhe devolver o dinheiro após relogar..


Uma pequena correção: "Sim eu sei que existe esse bug do SERVIDOR".
Um código lento e ultrapassado causa isto.
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Qui 22 maio 2014 - 21:45
Corey escreveu:Boa tarde, sim eu sei que existe esse bug do samp aonde quando voce reloga some tudo e fica somente os 3 icones do respawn PORÉM descobri também que você poderá chamar um adm e o mesmo pode lhe REVISTAR e lhe devolver o dinheiro após relogar..


Uma pequena correção: "Sim eu sei que existe esse bug do SERVIDOR".
Um código lento e ultrapassado causa isto.
 
 Pois é aehua grato!
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Sáb 31 maio 2014 - 12:24
Até hoje não resolveram isso?
Vixii'
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Sáb 31 maio 2014 - 14:52
Estou aguardando o gerente, faz 1 mês mas não vou reclamar pois ele não logou no forum então deve ter um porém!
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Sáb 21 Jun 2014 - 18:23
Como o paulo está com problemas para logar, eu resolverei.
Bom, o MatheuziN comprou a casa de você por 5kk, certo ? Você passou 500k pra ele não sei pq, e ele te devolveu logo após vc perder tudo no bug. Até ai tudo bem... No mesmo dia, a noite, você comprou a casa 331 do SuperDolan, confere ? Após essa compra, ficou com quanto de dinheiro ?
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Dom 22 Jun 2014 - 20:04
Olha não sei exatamente quanto eu fiquei no banco, mas eu lembro do valor da casa que custou 3.5kk , mas eu não tinha esse dinheiro e peguei se não me engano 200 ou 450 k no matheuzim
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Seg 23 Jun 2014 - 10:53
Peço que vc me fale em tópicos
-transferi $xx pra fulano
-recebu $yy de tal...
Todas as suas transferencias desse dia por favor.
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Seg 23 Jun 2014 - 11:29
Ta vamos lá.. não me lembro as quantias exatas, mas foi assim
-Eu vendi minha cmd el corona pro matheus por 6kk, 
-ele tinha somente 5.4 e "zerou" no banco, 
como somos amigos das antigas, ele ficou me devendo 400k
Feito isso fomos no banco pra depositar
Eu nunca tinha ficado com uma quantia tão alta no banco, e não tinha conhecimento q podia depositar de 900k em 900k
Então eu fui depositando e não acabava o dinheiro ai eu pensei que tinha bugado 29kk na minha mão
Mas era somente 2.9kk que tava, fora os que eu depositei, ai eu falei assim: Matheus vou te manda 500k cara eu acho que to bugado
Beleza mandei e ele falo cara me manda uma print acho que tu não ta bugado ai eu printei e ele viu q nao era 29kk e sim 2.9kk
Então deu o erro do pvolpi em me kickar sem me revistar sendo q eu pedi 4 vez no /sos
- voltando do bug eu falei cara me da os 500k perdi tudo, ele me transferiu
- Eu era da TSR, então dolan não estava logando , entrei no skype e falei dolan quanto quer na sua casa?
- Ele disse 3.5 , ai eu ok! fui olhar no banco eu tinha 3.3 ou 3.4 não lembro exatamente
Então chamei o matheus e disse matheus se lembra dos 400k lá? tem algo pra me dar?
Ele disse sim tenho, me deu 200k, e disse quando o cara tirar o resto do lucro eu te dou, então juntei os 3.5 e fiquei com uma quantia bem baixa no banco. Se não me engano menos que 100k, e dai eu peguei e comprei a casa.. vendi a casa pro Redone, e o jogo seguiu, não lembro quantos dias dps o matheus me pagou os 200k q faltava quando o cara tiro o lucro.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Seg 23 Jun 2014 - 12:15
Entendi, bom, estou verificando tudo isso, vendas de casas, transferências e tudo mais, até o fim do dia lhe darei uma resposta final, antes disso, só quero que vc saiba que se houver qualquer tipo de roubo ou algo do tipo, acarretará em banimento permanente, ok ?

Obs: Só quero deixar bem claro a TODOS, que se tudo conferir, e se o dinheiro dele for devolvido será porque a perda foi por conta de um erro da equipe de administração, se o erro não tivesse ocorrido ele ainda teria seu dinheiro, é claro que não estou julgando o erro do moderador, errar é humano, e também deixando claro que se alguém perder dinheiro por um erro do tipo, e conter provas claras de tudo, também será reembolsado.
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Seg 23 Jun 2014 - 14:14
Tenho certeza do que estou dizendo! Pode confiar em minha palavra. Estou no aguardo!

OBS: Eu sou ciente que é um bug , mas por como você disse um erro da administração, pois era só me revistar e me devolver, porém o pvopi disse que kickou pois algum ajudante o chamou pra me kickar sendo que pedi enumeras vezes pra não me kickar e sim me revistar como pode ver nas prints.. fora isso to no aguardo ! abraço
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Seg 23 Jun 2014 - 21:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dinheiro devolvido!
Só para relembrar:
Felippe._. escreveu:Obs: Só quero deixar bem claro a TODOS, que se tudo conferir, e se o dinheiro dele for devolvido será porque a perda foi por conta de um erro da equipe de administração, se o erro não tivesse ocorrido ele ainda teria seu dinheiro, é claro que não estou julgando o erro do moderador, errar é humano, e também deixando claro que se alguém perder dinheiro por um erro do tipo, e conter provas claras de tudo, também será reembolsado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Bug do dinheiro :D Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro :D

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos