Ir para baixo
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Prisão Empty [Reclamação] Prisão

Sáb 3 maio 2014 - 18:44
Meu nick: v0x

Meu level: 400

Reclamação:
Ola, fui preso pelo adm dudu, enfim referente a essa denuncia



2.10PPN - Propina: Quando um jogador oferece propina (tenta subornar) a um policial para não ser procurado ou preso.


- Policiais que presenciarem outros policiais aceitando o suborno, a propina de um jogador, podem procurar e prender o policial.

Me prender por pedir 10k pra não vir no forum? a propina é quando eu falo que DOU 10k pro jogador pra ele não me prender ou me procurar, e se a prisão fosse efetuada deveria ser feito pelo dois dois por PPN naquele exato momento no servidor , e não por um adm punir 6 horas do forum ???, atualizem essa regra, porquê está mal esclarecida ou tirem minha punição , pois eu não errei Very Happy 
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Sáb 3 maio 2014 - 18:49
Não é Propina, é extorsão! Você pediu dinheiro ao policial para não vir ao fórum. Se alguém oferecer dinheiro ao policial para não vir ao fórum, o policial pode denunciá-lo que ele será preso.
Por que deveria ser diferente com alguém que tenta extorquir dinheiro do policial para não denunciá-lo?

Os dois foram punidos! Não houve injustiça alguma.
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Sáb 3 maio 2014 - 19:08
Dudu escreveu:Não é Propina, é extorsão! Você pediu dinheiro ao policial para não vir ao fórum. Se alguém oferecer dinheiro ao policial para não vir ao fórum, o policial pode denunciá-lo que ele será preso.

Desculpe mas não encontrei isso na regra dos policias  Sad 
2.10PPN - Propina: Quando um jogador oferece propina (tenta subornar) a um policial para não ser procurado ou preso.


- Policiais que presenciarem outros policiais aceitando o suborno, a propina de um jogador, podem procurar e prender o policial.
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Sáb 3 maio 2014 - 19:14
A regra não está nas regras policial e sim na do servidor.

2,15 Suborno Esta regra é ativa para todos os membros, exemplos: Um jogador, subornando outro jogador para não ser denunciado, ou para não denunciar, ou seja, um jogador oferecendo dinheiro ou outro benefício a outro para que não denuncie-o. O jogador que tiver provas contra outro e pedir dinheiro para não denunciar o mesmo, também será severamente punido. Essa regra também inclui membros superiores, como a staff, caso algum jogador veja um membro da staff cometendo suborno, ou entre um suborno, ele pode denunciá-lo (com provas, prints). Haverá punição severa!
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Sáb 3 maio 2014 - 19:16
Ficar justificando os seus erros procurando falhas em regras não te levará a nada. Não precisa constar na regra pra estar ou ser errado Wink

Sem contar que o Max acabou de te responder acima!



Aguarde um Gerente resolver o tópico.
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Sáb 3 maio 2014 - 19:17
Beleza, então fecha o tópico que não li a do servidor uaheuhea Very Happy flw
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Sáb 3 maio 2014 - 19:20
Fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos