Ir para baixo
raulan456
raulan456

Novato(a)
0%

Nick in-game : ZBlequiUaiti
Registro : 13/04/2014

[ Denúncia ] iMont_GamerBR [ ZBlequiUaitiZoeiro ]  Empty [ Denúncia ] iMont_GamerBR [ ZBlequiUaitiZoeiro ]

Seg 28 Abr 2014 - 10:41
Meu nick: ZBlequiUaitiZoeiro

Nick dos envolvidos: iMont_GamerBR

Level dos envolvidos: 200

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu Estava com o Meu Amigo ZBlackzinN
Quando o Oficial Acusado Me Algemou sem Nenhum Motivo (Por Zoação )
E Ainda colocou o Meu Amigo ZBlackzinN Em Procurado por RV .Só que o carro é do ZBlackzin
E Ainda Atirou em Mim Com uma M4 por eu to reclamado e ainda me Xingou
-
-
- Level dele eu não sei , acho que é 200 +

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] iMont_GamerBR [ ZBlequiUaitiZoeiro ]  Empty Re: [ Denúncia ] iMont_GamerBR [ ZBlequiUaitiZoeiro ]

Seg 28 Abr 2014 - 21:15
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Faça o upload no imgur.com, por favor.
iMont_

Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/03/2014

[ Denúncia ] iMont_GamerBR [ ZBlequiUaitiZoeiro ]  Empty Re: [ Denúncia ] iMont_GamerBR [ ZBlequiUaitiZoeiro ]

Ter 29 Abr 2014 - 16:16
Bom o zblackuaiti ERA  meu amigo o sou do zBlackzin !!! estavamos dando um role ai O zBlack me roubou !! EU SOU MORADOR DA CASA DO ZBLACK posso dirigir
procurei ele dps tirei ai o zblackuaiti foi e começou a falar q ia explodir o carro !! ele estava em cima !! a bateu no carro ai desci algemei e falei pra ele parar
ele continuou dei um tiro  pra ele parar e dps seguimos viagem d boa  '-- n entendi a denuncia '----
raulan456
raulan456

Novato(a)
0%

Ter 29 Abr 2014 - 16:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Na Verdade , vc me ALGEMOU POR ZUEIRA
BOTOU O ZBLACKZIN EM PROC POR ELE TER PEGA O CARRO QUE É DELE
DEU UM TIRO EM MIM POR EU TER RECLAMADO E DIZIDO QUE IA POR FORUM E AI VC ME XINGOU ME MANDANDO VIM
EU TO AQ Smile
QUERO VER PRINT FALANDO QUE EU IA EXPLODIR O CARRO 
Aqui esta MAYKE https://imgur.com/a/6GaHw
Poe ali e ver se to mentindo ae  Very Happy
iMont_

Experiente
0%

Ter 29 Abr 2014 - 16:44
Pra q eu ia tirar print de eu falndo com amigos ? eu confio nos meus amigos não esperava isso de vc
iMont_

Experiente
0%

Ter 29 Abr 2014 - 16:49
E falando sobre eu ter te algemado o seguinte ! eu estava digitando /algemar e o id dele eu ia rir doq o zblackzin falou e acabou ficando tudo junto '-- até agora n entendi
e mesmo q o carro for dele ele roubou e tirei POR Q PERCEBI Q ERREI AO PROCURAR ELE !! SE NAO TERIA PRENDIDO ELE '-- cara seriao n entendi a denuncia se for ver direito
a sua denuncia seria por ALGEMAR COM O MOTIVO ERRADO '-- como disse vc falou q ia explodir n tiro prints com amigos, e parei pq o caroo ia pegar fogo jaja como diz as regras
ALGEME E AVISE SE O PLAYER NAO PARA PRENDE-O  vc parou ai n te procurei '---MAYKE NA PRINT VC VE O CARRO QUASE PEGANDO FOGO '--

venha no forum por reais motivos nao por pirraça '-- até .... AGORA VAMOS DEIXAR O MAYKE RESPONDER

a quase esqueço na print mostra o zBlack falando " não bate po**a" pq o zblaquiuait estava quaase explodindo mayke, veja tudo com atençao
e entendera, ahh e na 1° print mostra no começo do chat q eu ri " ashuashaus" q seria o motivo de eu ter algemado !! ele colocou as prints desordenadas veja com calma todas !!
zBlackzinN
zBlackzinN

Novato(a)
0%

Nick in-game : zBlackzinN

Ter 29 Abr 2014 - 17:45
Man para min nem tenho nada a ver ses que sabe aew modificei . sim Porque ? porque nao quero perde amizades e por outro motivo nao quero me intrometer Wink

Última edição por zBlackzinN em Ter 29 Abr 2014 - 17:53, editado 1 vez(es)
raulan456
raulan456

Novato(a)
0%

Ter 29 Abr 2014 - 17:46
1° - Não tem Isso de MOTIVO ERRADO , eu não ia explodir o CARRO e Outra , Foi vc que tava atirando em mim e eu em cima do CARRO 
Isso , atirando em mim vc poderia ter acertado o carro , fora as batidas .

2° - o ZBlack Tava reclamando Com Certeza n comigo , eu não estava quebrando o carro dele Smile 
3° - voce me prendeu por zoação , Vou ficar com FRAPS ON e Vou Denunciar seu ABUSER Smile
4° - Mayke , Veja todas as Prints e De sua Ordem , Até AQUI nem eu e Nem o DENUNCIADO ira Comentar e Você ira ter uma decisão !! 
Seja feita sua Vontade !!
iMont_

Experiente
0%

Ter 29 Abr 2014 - 17:47
E ve la zblack, eu algemei errado n por " zueira " ve oq eu escrevi '-- eu não vejo motivo pra levar punição '--- bom Mayke resolva
iMont_

Experiente
0%

Ter 29 Abr 2014 - 17:49
A e Mayke eu nao desalgemeu ele quando o motivo foi errado pq quando vc algema alguem n aparece " algmou blaqui TH " aparece uns codigos pode testar n tinha como saber o motivo e achei q tivesse bugado a minha risada " ashaushaus" então ri dnv como pode ver na print 1
raulan456
raulan456

Novato(a)
0%

Ter 29 Abr 2014 - 17:52
Não ESCREVA MAIS DE 2 VEZES NO TÓPICO , SE QUISER COMENTA "MODIFIQUE" , Bom , A Ordem ta com o Mayke !!
E PQ COLOCOU O ZB EM PROC ? , VE NA PRINT LÁ
iMont_

Experiente
0%

Ter 29 Abr 2014 - 18:09
Pq ele me roubou, mais ai pensei : " Ah a casa é dele melhor tirar não tem sentido prender " Ai removi dos procs '--- pode perguntar a ele

Não vem falando q eu atirei mt em vc ! dei um  tiro pra vc parar de bater no carro e n atirei no carro !! pq o carro n fica com fumaça preta
em 1 tiro ! '-- cara serio n to entendendo o seu motivo de vir ao forum '- Não tenta jogar a culpa em mim q não fiz nada errado é só ler oq escrevi e ver as prints q irá ver '--
raulan456
raulan456

Novato(a)
0%

Ter 29 Abr 2014 - 18:45
Só vc VER AS PO**AS DA PRINT E VAI VER O MOTIVO
iMont_

Experiente
0%

Ter 29 Abr 2014 - 19:02
Agora deixe a Staff resolver.

||EDIT||

Bom eu fui ler e vi q ficou meio dificil de entender, eu escrevi meio desordenado então vou explicar tudo denovo
 Eu zBlackZin e Zblaquiuaiti estavamos indo pra Bayside pra dar umas voltas etc, ai o zblaquiuait começou a bater no carro ai parei desci e algemei ele! como pode ver na print o motivo de eu ter algemado foi " ashasuhasu " pq eu ia rir do que o zBlackZin falou e apertei Ctrl+A e ia escrever a risada, mas acabou q ficou tudo junto e o motivo de eu ter algemado foi esse, eu nao desalgemei e algemi denovo pq como vc deve saber, quando vc algema e o motivo é mt grande aparece em codigos ex : ~~~~Fa~~~. Então achei q a minha risada tinha bugado ou sei lá ai ri denvo como pode ver na print 1° q o proprio zBlackuaiti passou. Bom até ai tudo bem, agora falando sobre o RV foi o seguinte, Eu sou morador da casa do zBlackZin então eu estava pilotando até bayside dps de eu ter algemado o zBlackuaiti e iamos seguir viajem ele me roubou, nem pensei 2 vezes dei /procurar ID RV, mas dps pensei : " Ah, melhor n a casa é dele e o carro tbm achoq errei vou tirar pra nao dar problemas ai dei /removerlistap ID Errei ! Seguimos viajem.... Bom agora resumindo tudo o motivo do zBlaquiuaiti ter vido aqui parece ter sido eu ter algemado ele por motivo invalido ! Mas vcs não podem me culpar pois o server está bugado nesse comando ! Teste algeme alguem com o motivo grande e  verá q n aparece oq vc escreveu. Estou de consciência limpa sobre essa denuncia. E como as regras falam quando um player está fazendo agum crime ou algo errado algeme explique a situação e se continuar procure-o se parar libere! No caso ele parou de bater no carro então fiquei d boa  e n procurei ele. O real motivo é | Motivo invalido de algemar | E não tirei prints de ele batendo no carro etc, pq eles são meus amigos e n achei q cehgaria a esse ponto ! :/ Até
raulan456
raulan456

Novato(a)
0%

Sáb 3 maio 2014 - 12:12
Quero saber se ele não vai resolver isso !!
iMont_

Experiente
0%

Dom 4 maio 2014 - 15:03
Algum adm pode resolver o caso ?
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Sex 9 maio 2014 - 9:17
Punido pelo tiro.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos