- [MC]Kevin._.
Experiente
Nick in-game : [MC]Kevin._.
Registro : 14/02/2013
[ Denúncia ] AndreJusto, Gabriel_Carvalho [ kevin2012 ]
Dom 27 Abr 2014 - 17:34
Meu nick: kevin2012
Nick dos envolvidos: AndreJusto, Gabriel_Carvalho
Level dos envolvidos: 64, 76
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Os players: AndreJusto e Gabriel_Carvalho estavam abordando, deforma ilegal pelo fato deles serem guardas de transito e isso é contra as regras, e também o player AndreJusto me algemou sem motivo, so para eu não entrar na moto e não ir embora. E por isso desejo que esses players sejam punidos
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: AndreJusto, Gabriel_Carvalho
Level dos envolvidos: 64, 76
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Os players: AndreJusto e Gabriel_Carvalho estavam abordando, deforma ilegal pelo fato deles serem guardas de transito e isso é contra as regras, e também o player AndreJusto me algemou sem motivo, so para eu não entrar na moto e não ir embora. E por isso desejo que esses players sejam punidos
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Rodolfo
Membro Elite
Nick in-game : Rodolfo
Registro : 11/03/2012
Re: [ Denúncia ] AndreJusto, Gabriel_Carvalho [ kevin2012 ]
Ter 6 maio 2014 - 9:27
Regras Policiais
1.2Blitz: É necessário que tenha no mínimo três policiais Militares, Delegados e/ou Swat's do mesmo clã (por motivos de melhor organização). Policiais Civis e Guardas de Trânsito não podem realizar e nem participar (a não ser que seja observando para aprender).
Bom o veredicto será punição aos dois Guardas de transito, tanto AndreJusto quanto Gabriel_Carvalho infringiram as regras ao abordar o player em forma de blits.
Os mesmos terão até 07/05/2014 às 9:30, Exatamente 24hrs. Para apresentarem a defesa, mais já adianto, serão punidos.
PUNIDOS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos