Ir para baixo
v0x_.
v0x_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Novo bug  [ Gerência ]  Empty [Reclamação] Novo bug [ Gerência ]

Qui 24 Abr 2014 - 22:23
Meu nick: v0x  

Meu level: 400

Reclamação:
Boa noite, como tal chuck avisou

Olá, venho por meio deste tópico informar-los que está havendo um bug no SA-MP 0.3z onde o player consegue ficar invencível estando de passageiro em uma moto
e a partir de agora está SEVERAMENTE PROIBIDO o uso deste bug, sujeito a prisão de 30 horas, ou até banimento.

FAQ:
"Mas Chuck, por que você ta divulgando o bug?" - Porque é para todos saberem e evitarem de serem presos/banidos.
"Chuckzão, posso denunciar quem fizer este bug?" - Pode e deve, UAHAUHA.
"Tiãqueeee, mas se eu estou de passageiro em fuga e o motorista morre(ou desloga), o que eu faço?" - Saia da moto, pois é melhor ser pego pelos policiais, do que ficar preso 30 horas.

Enfim concordo com essa regra, mas hoje fiz testes nos servidores, peguei cop e fui jogar, infelizmente eu matei um cara proc com um de garupa, enfim tirei print rapidamente e o cara nem reação teve, então praticamente o cara saiu sim da moto , mas na minha print e esta na garupa pelo fato de eu ter sido de certa forma "pnc" e printar antes.. 

apartir dessa faq que vós lhe informou deveria impor uma regra sobre aviso

Policial : o senhor tem "x" segundos para sair da moto se não printo e vou no forum

ex: 

Atenção saia da moto você tem 5 segundos se não vou forum e então ativa o /timestamp

simples, evitaria de fato várias denuncias no fórum assim como ant rpgs de certos abusers Very Happy abraço 
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Novo bug  [ Gerência ]  Empty Re: [Reclamação] Novo bug [ Gerência ]

Qui 24 Abr 2014 - 22:50
foi adicionado 2 obs em graças a este tópico, grato por ajudar. Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos