Ir para baixo
[GSF]Zyri4nT
[GSF]Zyri4nT



Experiente
50%

Nick in-game : [GSF]Zyri4nT
Mensagens : 282
Registro : 18/03/2012

[ Denúncia ] DanBandido [ Cleyton ]  Empty [ Denúncia ] DanBandido [ Cleyton ]

Qui 24 Abr 2014 - 17:58
Meu nick: Cleyton

Nick dos envolvidos: DanBandido

Level dos envolvidos: 242

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Chamei o DanBandido de "Exaltado" pelo /cc  nao sei se a palavra Exaltado significa alguma Ofença , so sei que dps fui pro aeroporto fiquei dando rolé lá passou uns 3 minutos ou mas ele apareceu e me procurou por DA...

Sendo que tambem eu tinha chamado ele de Exaltado antes dessa la dentro da DP...


Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Danilo Freitas
Danilo Freitas



Comentador(a)
0%

Nick in-game : DanBandido
Mensagens : 58
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] DanBandido [ Cleyton ]  Empty Re: [ Denúncia ] DanBandido [ Cleyton ]

Qui 24 Abr 2014 - 18:52
Bom, você fez umas bagunças com ás print aí, que custo eu entender '-' Mais vamos lá ... Bom, primeiro vou falar de acordo com á print da DP, se você não sabe ás regras policiais, lêia isso:
2.6DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados por /sms ou no chat próximo.

E eu estava dentro da DP, e você me chingo pelo sms, ou seja, eu estava próximo... Certo, ai te procurei por DA, e prendi.

Agora vamos pra print do Aeroporto De Los Santos, eu tirei várias prints, então vou explicar por elas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Nessa Print dá pra ver ele me chigando de '' Exaltado '' denovo, e eu falo '' Quer ser procurado dnv ? '' , e ele repete o chingamento, isso fez eu ir atrás dele e procurá-lo por DA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  | Nessa Print mostra eu tentando prender ele no Aero de LS, e se vocês analisar bem, da pra ele me chigando de '' Abuser Lixo '', ou seja, mesmo se ele estivesse certo, ele me chingo claramente de lixo depois. Bom, só tenho isso á dizer, grato.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] DanBandido [ Cleyton ]  Empty Re: [ Denúncia ] DanBandido [ Cleyton ]

Sex 25 Abr 2014 - 12:14
Você procurou ele anteriormente por ter te chamado de "exaltado". Certo! Porém, desde quando a palavra "exaltado" é um xingamento?
Se você não sabe, exaltado é uma pessoa alterada, estressada, que se exalta fácil com alguma coisa ou com alguém. Logo após ele te chama de "abuser lixo". Aí sim! Você poderia ter procurado ele, mas somente por ter te chamado de lixo...

Você será punido!



Cleyton TAMBÉM será punido! Pois como policial, ele não pode- de forma alguma, cometer qualquer crime que seja. DA é considerado um crime, portanto ele será preso também por chamar o policial DanBandido de "lixo".
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] DanBandido [ Cleyton ]  Empty Re: [ Denúncia ] DanBandido [ Cleyton ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos