Ir para baixo
Trevor V
Trevor V

Novato(a)
0%

Nick in-game : Trevorjhonson
Registro : 03/06/2013

[ Denúncia de Roubo] milena..nwd [ Trevojhonson ]  Empty [ Denúncia de Roubo] milena..nwd [ Trevojhonson ]

Seg 21 Abr 2014 - 23:25
Meu nick: Trevojhonson

Nick dos envolvidos: milena..nwd

Level dos envolvidos: Não Sei

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Boa noite
Estava Jogando e quando de repente surge um anuncio do indivíduo vendendo uma casa em sf com uma moto ngr-500 por um valor x então fui ate essa pessoa e ofereci um valor que eu pagava na casa então ela aceito minha oferta que era de 110k com a moto ngr-500 a mesma ofereceu a casa , após ter comprado notei que quando fui dar respawn na moto já não havia mais moto nenhum ,pois a mesma foi vendida antes de ser oferecida a casa.Tentei procurar a pessoa que vendeu mais a mesma tinha relogado.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia de Roubo] milena..nwd [ Trevojhonson ]  Empty Re: [ Denúncia de Roubo] milena..nwd [ Trevojhonson ]

Ter 22 Abr 2014 - 5:14
Aguardando defesa da jogadora denunciada.
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia de Roubo] milena..nwd [ Trevojhonson ]  Empty Re: [ Denúncia de Roubo] milena..nwd [ Trevojhonson ]

Seg 28 Abr 2014 - 21:28
O tempo de uma print para outra é muito longo, nesse período você pode ter vendido a moto e depositado.. Sad
Infelizmente com essas provas não podemos ajudá-lo, sinto muito!

#Edit
Erro meu! Grana será removida da Jogadora e transferida para o Trevorjhonson!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos