[ Denúncia ] Stylo_Avast [ Yes_Man ]
5 participantes
- yes_man
Experiente
Nick in-game : yes_man
Registro : 02/11/2013
[ Denúncia ] Stylo_Avast [ Yes_Man ]
Dom 20 Abr 2014 - 21:52
Meu nick: Yes_Man
Nick dos envolvidos: Stylo_Avast
Level dos envolvidos: 211
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Jogador "Stylo_Avast" mandou sms porque queria a minha casa, fez um acordo comigo que seria trocar a casa dele pela minha e me dar 500k depois do negocio. A noite este jogador veio dizer k não me quer pagar e quer de volta a casa que trocamos. Diz que ando a enganar mas eu por acaso tirei print neste negocio que fizemos e inclusive frente do gerente Chuck. Ele ate ia fazer negocio da casaa com 1 set cmo tenho no print. Espero resoluçao deste problema como o dinheiro que este jogador me deve.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Stylo_Avast
Level dos envolvidos: 211
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Jogador "Stylo_Avast" mandou sms porque queria a minha casa, fez um acordo comigo que seria trocar a casa dele pela minha e me dar 500k depois do negocio. A noite este jogador veio dizer k não me quer pagar e quer de volta a casa que trocamos. Diz que ando a enganar mas eu por acaso tirei print neste negocio que fizemos e inclusive frente do gerente Chuck. Ele ate ia fazer negocio da casaa com 1 set cmo tenho no print. Espero resoluçao deste problema como o dinheiro que este jogador me deve.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Stylo_Avast
Experiente
Nick in-game : Stylo_Avast
Registro : 07/12/2013
Re: [ Denúncia ] Stylo_Avast [ Yes_Man ]
Dom 20 Abr 2014 - 22:07
Boa tarde a todos,
Eu a sumo mesmo que queria fazer negocio com ele, Fui um pouco LEIBOL na hora, O Jhonzin72 me falou depois que ele estava se aproveitando de mim.....
Eu não irei pagar pois me enrolou, estou disposto a destrocar e pagar multa de 30k pelo desacordo ......Quando terminei a negociação perguntei ao Chuck:
Chuck vc acha q foi justo esta negociação e ele responde-me: prefiro não Opinar nessas coisas !
Se quiser DESTROCAR ESTOU DISPOSTO... DE MULTA 30K, O Chuck já tinha falado que não adiantava colocar FÓRUM que ia ser ignorado,
pela minha boa vontade pra vc naum sair perdendo estou te devolvendo cara com minha linda Humildade !
Eu a sumo mesmo que queria fazer negocio com ele, Fui um pouco LEIBOL na hora, O Jhonzin72 me falou depois que ele estava se aproveitando de mim.....
Eu não irei pagar pois me enrolou, estou disposto a destrocar e pagar multa de 30k pelo desacordo ......Quando terminei a negociação perguntei ao Chuck:
Chuck vc acha q foi justo esta negociação e ele responde-me: prefiro não Opinar nessas coisas !
Se quiser DESTROCAR ESTOU DISPOSTO... DE MULTA 30K, O Chuck já tinha falado que não adiantava colocar FÓRUM que ia ser ignorado,
pela minha boa vontade pra vc naum sair perdendo estou te devolvendo cara com minha linda Humildade !
- yes_man
Experiente
Seg 21 Abr 2014 - 13:07
Eu fiz negocio cntg, nem estou a reclamar de nada, estou a mostrar o quanto fui sincero neste negocio com os print que mostra tirados sobre este negocio, falta meu dinheiro 500k cmo mostra nas prints e a casa é minha como foi trocada.
Nem sei pke tenho k te responder qaundo tenho ali todos cm as provas espero k venham ver os Gerentes isto ou Admins. O resto pode escrever aqui o que quiser k nem vou responder.
Ps- Não enganei ninguem e mais tu é que veiste ter cmg a fazer esse tipo de negocio e que querias a minha casa e eu aceitei.
Quem tiver alguma coisa k mostre provas como eu!!!!
Nem sei pke tenho k te responder qaundo tenho ali todos cm as provas espero k venham ver os Gerentes isto ou Admins. O resto pode escrever aqui o que quiser k nem vou responder.
Ps- Não enganei ninguem e mais tu é que veiste ter cmg a fazer esse tipo de negocio e que querias a minha casa e eu aceitei.
Quem tiver alguma coisa k mostre provas como eu!!!!
- yes_man
Experiente
Seg 21 Abr 2014 - 13:11
Mais, quero ver aqui as prints onde te enganei ou enrolei como vcs dizem!!!
Mostra onde? Quando? A que horas?
Onde vc afirma que quer esta troca juntamente com 500k e mais vc antes afirmava que queria troca e 1 set. Fui eu k falei isso? Nao!!! Foi vc entao assume teu erro e assume tua responsabilidade e paga o k deve.
Mostra onde? Quando? A que horas?
Onde vc afirma que quer esta troca juntamente com 500k e mais vc antes afirmava que queria troca e 1 set. Fui eu k falei isso? Nao!!! Foi vc entao assume teu erro e assume tua responsabilidade e paga o k deve.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Ter 22 Abr 2014 - 5:42
Resolvido ?
- yes_man
Experiente
Ter 22 Abr 2014 - 16:42
Bruninho ainda nao vi nenhuma resoluçao, como vai ficar isto???
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qua 23 Abr 2014 - 5:27
Me explique certinho como foi essa negociação, sem falar muito, um explicação bem básica.
- yes_man
Experiente
Qua 23 Abr 2014 - 8:58
Stylo queria a minha casa falou que dava a casa dele a troca da minha e dps dava me 500k. Fizemos a troca e tudo bem mas ficou a dever os 500k. A noite ele falou que não dava os 500k e queria a casa dele de volta disse que o enganei, sendo ele que disse que queria esse negocio comigo conforme tenho os prints. Como ficamos????
- yes_man
Experiente
Seg 28 Abr 2014 - 16:00
Como este caso sera para ser ignorado conforme foi dito pelo Gerente Chuck, a casa na verdade é minha, portanto irei vender porque o stylo esta ciente que trocou de casa comigo e quiz fazer esse negocio. Ele próprio pediu para fazer esse negocio como foi dito em cima nos comentarios.
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Seg 28 Abr 2014 - 21:33
Que assunto complicado, deixar para o player pagar depois é tenso, não costumamos ajudar em transações assim...
Irei passar para o Chuck, já que ele meio que "acompanhou" todo esse assunto, ele saberá mais.
Fechado até o mesmo comparecer.
Irei passar para o Chuck, já que ele meio que "acompanhou" todo esse assunto, ele saberá mais.
Fechado até o mesmo comparecer.
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Seg 28 Abr 2014 - 22:12
Oláaaaaaaaaaaaaa! Estou aqui =D
Bom... Eu acompanhei tudo, e não to muito afim de papo... Então é o seguinte.. Denuncia de roubo, é roubo na hora sem acompanhamento.. Agora você aceitou um empréstimo, e isso ja não se resolve com a staff. Desculpe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos