Ir para baixo
carlos eduardo
carlos eduardo

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : carlos1310
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] Lucian_helly [ carlos_eduardo ]  Empty [ Denúncia ] Lucian_helly [ carlos_eduardo ]

Dom 20 Abr 2014 - 20:40
Meu nick: carlos_eduardo

Nick dos envolvidos: Lucian_helly

Level dos envolvidos: 100

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
ele me prendeu sendo q nao fiz nada.

Provas:

PROVA 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PROVA 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PROVA 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lucian Hely
Lucian Hely

Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucian_Helly
Registro : 24/03/2014

[ Denúncia ] Lucian_helly [ carlos_eduardo ]  Empty CF

Dom 20 Abr 2014 - 23:14
Assim, eu coloquei sim, confesso, ele estava com um TA na moto e o mesmo atirou contra mim, dei meia volta e fui atras e o TA falou a ele: CORRE CORRE, e ele continuo, o TA explodio a minha VTR e logo depois eu fui atras desse Carlos Eduardo, não tenho prints, sei que não vai valer minha palavra sem provas, mas apenas estava fazendo o meu trabalho, não é sempre q se consegue dar prints de algo, então fica nas mãos de vo6 adm's, não sou anti rpg, sei as regras e jogo conforme ela diz, se fiz isso foi pq achei que deveria e como diz a regra, ajudou um crimonoso é procurado como CF... Bom, fica nas mãos dos ADM's, se acharem que devo ser banido, serei, comprirei meus minutos preso, mas outra oprtunidade terei de está aqui e dessa vez com provas, eu mal venho em forum, mal sou denunciado, jogo meu jogo corretamente, se você errou, não tenho culpa... Só tenho isso a dizer, justiça seja feita... Bom Jogo...
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Lucian_helly [ carlos_eduardo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lucian_helly [ carlos_eduardo ]

Ter 22 Abr 2014 - 6:00
Sinto muito, mas sem provas do crime não podemos ajudá-lo.

Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Lucian_helly [ carlos_eduardo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Lucian_helly [ carlos_eduardo ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos