Ir para baixo
carlos eduardo
carlos eduardo

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : carlos1310
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] biel4120, LeySK8 [ carlos_eduardo ]  Empty [ Denúncia ] biel4120, LeySK8 [ carlos_eduardo ]

Dom 20 Abr 2014 - 12:50
Meu nick: carlos_eduardo

Nick dos envolvidos: biel4120

Level dos envolvidos: 533

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
tava eu e alguns players da cla q sou ai chegaram esse policial e mandaram /renderse agente pediu calma ele ja foi matando meus colegas e botando o outro como procurado e me prendeu como dop sendo q fiz nada.

Provas:

primeira prova: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
segunda prova: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
terceira prova: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Weverley Andrade
Weverley Andrade

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : LeySK8
Registro : 18/02/2013

[ Denúncia ] biel4120, LeySK8 [ carlos_eduardo ]  Empty Re: [ Denúncia ] biel4120, LeySK8 [ carlos_eduardo ]

Dom 20 Abr 2014 - 13:26
Estava fazendo a HONDA com meu parceiro Biel4i20, e resolvemos abordar esses individuos. Eles começaram a enrolar para dar o comando "/renderse" logo após "Biel4i20" deu uma voz de comando para eles, e os 3 ignonaram, e isso como está nas regras é um desacato a nós policiais que simplesmente estava fazendo uma simples honda, mas tem players, que gostam, insistem em dar uma de durão. Enfim, logo após meu parceiro prendendo o Silas, o outro player "Davi" deu /renderse, coisa de segundois... Liberei ele. E, mandei o "Carlos" dar /renderse, ele não quiz, e eu não ia ficar insistindo numa coisa que ja foi dita, logo após procurei por "DOP" e o prendi.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012