Ir para baixo
Surfista_.
Surfista_.



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Surfista_.
Mensagens : 3
Registro : 26/01/2014

[ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]  Empty [ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]

Sáb 19 Abr 2014 - 21:19
Meu nick: Surfista_.

Meu level: 36

Staff responsável: AnjuXtreme

Motivo do ban: Fake

Por que eu acho que devo ser desbanido: Daew o/

Então, vou ser bem honesto;

Eu sou o Samuka, abandonei a conta faz tempo, fiquei com vontade de recomeçar, criei a conta Surfista_. pra começar dnv, abandonei a Samuka definitivamente, porém, após ralar por muito tempo na conta Surfista_. com a ajuda de muitos amigos, um deles meu brother punkrock <3 -q, tive a oportunidade de comprar uma casa de 800k, ao saber que fui enrrolado e aquela bagaça valia 600 pila, fiquei putasso. Depois de umas 2 semanas, tive que parar por um tempo, que fudeu com tudo, Escola + Emprego, ai eu fiquei uns 25 dias sem logar, qnd fui entrar denovo, minha casa liberada, n tive prints, nem reclamei no fórum, só achei bem chato perder tudo oque ralei pra conquistar, mais de boas. Ai fiquei deprê passou acho que uns 2 a 3 mêses, n tenho certeza, hj deu uma saudade e voltei a jogar, mais agr vou jogar apenas finais de semana, pra zoar com os amigos, e eu queria passar oque tinha me restado da conta Surfista_. pra conta Samuka, porém um imbecil chamado Ryan_Cf cago com tudo e me FUDEU !! Levei esse ban ae.

Eu sei que oque fiz foi errado, mais eu n quero mais jogar na conta Surfista_. , aliás, so tou pedindo pra desbanir pra mim passar a grana pra Samuka, pq eu n vou ter tempo pra trabalhar dnv, por isso quero pegar o resto da minha grana pra mim poder curtir meu curto tempo na nwd.

Espero que entenda, se eu fosse pedir pra um ADM passar a grana, ele ia me banir de qualquer forma.

Por isso eu peço que desbani essa conta para mim passar a grana pra lá, caso contrario eu não terei outra opção a não ser parar de jogar mesmo, pois eu não vou começar td do zero, td que eu quero é que me deem a oportunidade de aproveitar um pouco mais da nwd, nos finais de semana, com a conta Samuka, pois la o level ja é alto, e eu posso aproveitar mais sem me preocupar com upar essas coisas, e passar a grana pra la, acho que tem uns 300k, que é pra coisinhas basicas, casinha e um carro. Acho que isso não é pedir demais, e se não fosse pelo Ryan esse suricato inutil, eu não precisaria perder meu tempo escrevendo este texto enorme, portanto, entenda meu lado, embora isso seja contra as regras, você precisa ter compaixão e ver que eu tou pedindo uma chance de poder jogar. Tenho mt amor pela nwd, fiz mts amigos aqui, e não quero mandar isso tudo pra Pu*a que pariu.

Print do momento do ban:

Nem tirel Razz
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]

Dom 20 Abr 2014 - 1:09
# Mensagem Removida #


Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Invasão de tópicos.

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
Reinald - Coordenador
Surfista_.
Surfista_.



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Surfista_.
Mensagens : 3
Registro : 26/01/2014

[ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]

Dom 20 Abr 2014 - 1:39
Rcerqueira escreveu:# Mensagem Removida #


Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Invasão de tópicos.

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
Reinald - Coordenador


Acho que não precisava remover, já que eu citei ele, só acho '--'
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]

Dom 20 Abr 2014 - 18:24
Seu histórico não é dos melhores, já foi banido 2x por usar programas inadequados, infelizmente não terá volta.
Deixe seu Adeus abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Surfista_.
Surfista_.



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Surfista_.
Mensagens : 3
Registro : 26/01/2014

[ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]

Dom 20 Abr 2014 - 18:39
Cara, só acho que podia quebrar um galho pra mim, pois voltar eu vou, isso pode ter certeza, eu posso criar outra conta de boas, mais agora eu só vou jogar nos finais de semana, pois estou trabalhando e estudando, portanto não tenho tempo pra viver uma vida rpg sacas? Tipo, trabalhar, negociar essas coisas, eu só quero entrar pra curtir mesmo, não vo ter tempo de trabalhar no game, ficar altas horas pra upar etc... 
To lgd que eu fui mt vacilão na nwd, minha moral não é das boas.

De qualquer forma foi bom o tempo passado na conta Samuka Smile

Agora o jeito é seguir em frente u-u 

Até qualquer hora dessas, quem sabe, né Wink

heuheuheu

A propósito, alguma sugestão para um novo nick? Pois um ban permanente não me impede de criar uma nova conta Smile

Finalizando...

Adeus Õ/
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]

Dom 20 Abr 2014 - 19:05
'-'
Boa sorte...
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]  Empty Re: [ Ban ] Surfista_. [ AnjuXtreme ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos