Ir para baixo
Pedro-cj
Pedro-cj



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Pedro_cj
Mensagens : 130
Registro : 17/04/2014

[ Denúncia ] Pedro_GTA [ Pedro_cj ]  Empty [ Denúncia ] Pedro_GTA [ Pedro_cj ]

Sáb 19 Abr 2014 - 17:18
Meu nick: Pedro_cj

Nick dos envolvidos: Pedro_GTA

Level dos envolvidos: 84

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tava Trabalhando como caminhoneiro e o Pedro_GTA tambem! . Pedro_GTA ja tinha derrubado uma carga minha uma vez mais eu deixei pra lá ! mais Hoje dia 19/04/2014 ele derrubou minha carga era umas 2h 30m ai eu pedi carona para Gava_Gta e Luiz_GTA e eles nao me deram ! porq ? porq eles sao amigos ne !! entao fui descarregar meu caminhao quando veltei vi Pedro_Gta, entao pra descontar o q ele tinha feito eu derrubei a carga dele tambem ! depois de umas 2h ele virou policia e me procurou por TH !

Provas:

[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedro-cj
Pedro-cj



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Pedro_cj
Mensagens : 130
Registro : 17/04/2014

[ Denúncia ] Pedro_GTA [ Pedro_cj ]  Empty Provocando de NOVO

Sáb 19 Abr 2014 - 20:45
Outra vez !! no mesmo dia !! me Provocando!!! Eu estava fazendo entrega da empresa que trabalho em SF e estava indo a agencia que fica pertinho ali da empresa q eu trabalho e avistei de novo Pedro_GTA e seu AMIGO Luiz_GTA , e ele ainda me xingou sem eu nem ter falado nada ! se  verem os dois PRINT vai ver q são os mesmos Pedro_GTA e Luiz_GTA.  


 https://i.imgur.com/ACduyJn.png?1 
 https://i.imgur.com/aGp5e2J.png?1
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Pedro_GTA [ Pedro_cj ]  Empty Re: [ Denúncia ] Pedro_GTA [ Pedro_cj ]

Ter 22 Abr 2014 - 4:53
Aguardando defesa do jogador denunciado.
Pedro Henrique Lopes
Pedro Henrique Lopes



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Pedro_cj
Mensagens : 1
Registro : 16/04/2014

[ Denúncia ] Pedro_GTA [ Pedro_cj ]  Empty ..

Ter 22 Abr 2014 - 8:26
Só mais uma coisa ! pra deixar bem claro, nos dois Print abaixo eu estava em uma cidadezinha perto da empresa em que eu trabalho ! depois tava indo em rumo da agencia e ele me xingou e me atirou pode ate ver pingo de sangue no chao e a mansagem que taltal atirou em mim q ficou com tal de vida !
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Pedro_GTA [ Pedro_cj ]  Empty Re: [ Denúncia ] Pedro_GTA [ Pedro_cj ]

Qua 23 Abr 2014 - 5:51
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Pedro_GTA [ Pedro_cj ]  Empty Re: [ Denúncia ] Pedro_GTA [ Pedro_cj ]

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos