[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ Luiz_. ]
4 participantes
- Luiz_.
Experiente
Nick in-game : Luiz_.
Registro : 03/03/2013
[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ Luiz_. ]
Sex 18 Abr 2014 - 18:03
Meu nick: Luiz_.
Nick dos envolvidos: ThiagoGamerGZ/GabrielPiovato
Level dos envolvidos: 757
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava de "chefe da máfia", quando 2 policiais me abordam.
O player ThiagoGamerGZ inicialmente fala com educação, mas seu "amiguinho" vem cheio de arrogância, portanto, tratei ele da mesma forma.
Eu estava contando a historia ai o Gabriel falou: EU NAO PERGUNTEI
Resposta: Mas eu falei, e ae?
Ai vem o ThiagoGamerGZ: fale direito
Resposta: Fale o q eu quiser
Ai ele me procura por DA.
Cabe agora aos membros da staff chegarem a uma conclusão.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick dos envolvidos: ThiagoGamerGZ/GabrielPiovato
Level dos envolvidos: 757
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava de "chefe da máfia", quando 2 policiais me abordam.
O player ThiagoGamerGZ inicialmente fala com educação, mas seu "amiguinho" vem cheio de arrogância, portanto, tratei ele da mesma forma.
Eu estava contando a historia ai o Gabriel falou: EU NAO PERGUNTEI
Resposta: Mas eu falei, e ae?
Ai vem o ThiagoGamerGZ: fale direito
Resposta: Fale o q eu quiser
Ai ele me procura por DA.
Cabe agora aos membros da staff chegarem a uma conclusão.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- GabrielPiovato_.
Novato(a)
Nick in-game : GabrielPiovato
Registro : 29/03/2014
Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ Luiz_. ]
Sex 18 Abr 2014 - 19:18
Quando eu e o ThiagoGamerGz Fomos aborda-lo pois estava atirando e pegou na viatura , o mesmo subiu encima dela e permaneceu , nao obedecendo a ordem /renderse que foi dita 3 vezes , logo depois começou a falar coisas nada a ver ," tirando onda com a policia " na minha opniao o correto é responder só o que a pm perguntar ! falei que nao perguntei nada do que ele estava falando, e ele falou MAIS EU FALEI , E AE ? ( tipo eu falei , o que vc vai fazer ? ) o thiago perguntou se ele ia nos disacatar ? e mandou ele falar direito , e ele disse : FALO O QUE EU QUIZER ! pois o mesmo foi procurado por DA pelo oficial Thiago . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Luiz_.
Experiente
Sex 18 Abr 2014 - 22:46
Querem ser tão RPG, mas não sabem se portar como "COPS"...
Eu pulei na viatura e dei /renderse e estava contando uma historia do porque estar atirando, não estava tirando onda.
Poupe-me desses argumentos sem raízes.
Eu pulei na viatura e dei /renderse e estava contando uma historia do porque estar atirando, não estava tirando onda.
Poupe-me desses argumentos sem raízes.
- ThiagoGamer007
Experiente
Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Registro : 12/07/2013
Sex 18 Abr 2014 - 22:55
Bem estava eu o Piovato em Ronda por LS(Los Santos) quando estávamos nos dirigindo até o Local onde foi solicitado 190 quando passamos pela avenida do lado da agencia saindo da Delegacia encontrado o mesmo denunciante atirando(Não sei aonde por isso não procurei por TH(Tentativa de homicídio),pois não tinha certeza se realmente o transeunte estava a efetuar os disparos abordamos o mesmo,O Piovato falou com um certo nível de grosseria e orientei o mesmo que parou logo em seguida,Estávamos abordando normalmente quando perguntamos o porque dos disparos o mesmo respondeu:-Eu estava tentando matar alguns pássaros(Na minha opinião foi uma atitude errada,Porem pedi pro mesmo que fala-se com mais respeito) como aparece na print quando pedi pro mesmo que falá-se direito(Como mais respeito)Ele falou-Eu falo oque eu quiser como já tinha dado o primeiro aviso sobre seu desrespeito procurei ele por Desacato que foi o certo na minha Opinião!
Ele(Denunciante)Entrou de Swat e falou /CP Que eu iria acabar sujando minha imagem! Porem não quis ser grosseiro e simplesmente pedi para ele caso esteja achando realmente injusto de dirigir ao Fórum,Mais acho que não seja o caso pois as duas partes acabaram desacatando um ao outro a atitude certa seria printar toda a conversa e registrar a ocorrência não cobrir um erro com outro erro!
Deveria está denuncia ser fechada(Cancelada)E resolver ambas partes no Servidor e ou outro local...Mais isso cabe ao denunciante e a Staff.Esta e minha defesa caso precise tenho print do momento onde Houve o desacato..
Ele(Denunciante)Entrou de Swat e falou /CP Que eu iria acabar sujando minha imagem! Porem não quis ser grosseiro e simplesmente pedi para ele caso esteja achando realmente injusto de dirigir ao Fórum,Mais acho que não seja o caso pois as duas partes acabaram desacatando um ao outro a atitude certa seria printar toda a conversa e registrar a ocorrência não cobrir um erro com outro erro!
Deveria está denuncia ser fechada(Cancelada)E resolver ambas partes no Servidor e ou outro local...Mais isso cabe ao denunciante e a Staff.Esta e minha defesa caso precise tenho print do momento onde Houve o desacato..
- Luiz_.
Experiente
Sáb 19 Abr 2014 - 14:09
Thiago da um de amigão aqui...
No servidor eu tava tentando conversar com você e você flodando: "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] faz uma denuncia lá".
Tu é muito HIPÓCRITA E MENTIROSO.
No servidor eu tava tentando conversar com você e você flodando: "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] faz uma denuncia lá".
Tu é muito HIPÓCRITA E MENTIROSO.
- ThiagoGamer007
Experiente
Sáb 19 Abr 2014 - 14:38
STAFF se possível dar um aviso ao mesmo cujo está xingando no Fórum
Luiz leia oque eu disse antes de vir Xingar eu falei se não gostou de nossa atitude ir no fórum pois o senhor já entrou na Swat(Profissão)falando que iria sujar minha imagem e tals de uma forma ignorante não gostei do que o senhor falou por isso te ignorei e continuei com meu serviço.
Luiz leia oque eu disse antes de vir Xingar eu falei se não gostou de nossa atitude ir no fórum pois o senhor já entrou na Swat(Profissão)falando que iria sujar minha imagem e tals de uma forma ignorante não gostei do que o senhor falou por isso te ignorei e continuei com meu serviço.
- Luiz_.
Experiente
Sáb 19 Abr 2014 - 19:54
ThiagoGamer007 escreveu:STAFF se possível dar um aviso ao mesmo cujo está xingando no Fórum
EURI ^^ "Chingamento"... Vai ler o dicionário e saber os significados dessas palavras.
ThiagoGamer007 escreveu:falando que iria sujar minha imagem e tals de uma forma ignorante
Tu é mesmo um sem moral nenhuma, MENTIROSO mesmo.
"De forma ignorante"? Seja homem e fale a verdade
Eu entrei na "SWAT", e falei que você foi infantil com sua atitude de ter me procurado e você flodando falando que eu devia vir aqui fazer uma denuncia.
ABAIXO A CONVERSA NO /CP
\/\/\/
- CHATLOG:
- [17:41:55] ( CP ) 'Luiz_.' diz: Vou nem falar nada Thiago, foi infantil. Vai ser tratado como tal[17:42:00] > Jhonavan feriu Sebartian_Michaelis com um(a) Fist e deixou ele(a) com 100 de vida.[17:42:01] ( Hospital ) Você se recuperou e agora pode voltar à jogar.[17:42:11] › Policial Slim(41) matou e prendeu Alexandre0(33) que estava sendo procurado(a) ![17:42:12] ( CP ) 'ThiagoGamerGZ' diz: ta falanbdo cmg?[17:42:17] ( CP ) 'Luiz_.' diz: Logico[17:42:30] ( CP ) 'ThiagoGamerGZ' diz: oQ EU FIZ?[17:42:39] ( CP ) 'GabrielPiovato' diz: infantil ? vc que nao sabe ser rpg faz graça com pm[17:42:40] ( CP ) 'Luiz_.' diz: Parece que não honra a farda[17:42:45] ( CP ) 'TrOn' diz: minha musica kkkkkkkkkk[17:42:55] ( CP ) 'ThiagoGamerGZ' diz: Eu disse:Fale direito vc eu falo como quiser[17:43:00] ( CP ) 'Luiz_.' diz: Agora eu vi por que tantas denuncias existemtes no forum[17:43:01] ( CP ) 'ThiagoGamerGZ' diz: Isso é desacato[17:43:09] ( CP ) 'Luiz_.' diz: Existentes*[17:43:32] ( CP ) 'Luiz_.' diz: Teu "amiguinho" vem falar com arrogancia[17:43:36] ( CP ) 'Luiz_.' diz: Ai não é nada?[17:43:42] ( CP ) 'ThiagoGamerGZ' diz: VVoce começou zuando com nossa cara[17:43:46] ( CP ) 'Luiz_.' diz: Estão errados.[17:43:52] ( CP ) 'GabrielPiovato' diz: arrogancia ou vc que fes graça[17:43:52] ( CP ) 'ThiagoGamerGZ' diz: Siguinte nao vou discutir com vc[17:44:02] ( CP ) 'Luiz_.' diz: Querem ser RPG, mas são uns corruptos.[17:44:06] ( CP ) 'ThiagoGamerGZ' diz: Muito infantil se quiser >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][17:44:15] ( CP ) 'lucaspolicarpo' diz: kkkkk[17:44:20] ( CP ) 'Luiz_.' diz: Logico qu não vai, sem argumento. Ta errado e acabou.[17:44:21] ( CP ) 'GabrielPiovato' diz: chinga mais )[17:44:25] >~> DENÚNCIA feita por: {FFFFFF}zebronha (ID 81)[17:44:25] >~> MOTIVO: {0199FF}explodindo caminhoes no caminho gava GTA[17:44:30] ( CP ) 'ThiagoGamerGZ' diz: Se nao me engano 48hrs pARA DENUCNIAR[17:44:30] ( CP ) 'Mailson' diz: Não mete o nome do clã no meio[17:44:36] {0EC286}» {CCFF33}Caso você seja novo no servidor e está perdido não entre em pânico, digite '/Gps'.[17:44:43] ( CP ) 'GabrielPiovato' diz: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[17:44:47] •~~~~~~~~~~~~~ Barraca dos Sorvetes ~~~~~~~~~~~~~•[17:44:47] • Para ver a lista dos sorvetes digite: /Sorvetes[17:44:47] •~~~~~~~~~~~~~ Barraca dos Sorvetes ~~~~~~~~~~~~~•[17:45:01] ( CP ) 'Castor' diz: euri[17:45:02] ( CP ) 'Luiz_.' diz: Mds, quanta maturidade da sua parte.[17:45:21] ( CP ) 'Luiz_.' diz: Quando você honrar as bolas(se é que tem) vem falar[17:45:25] ( CP ) 'Luiz_.' diz: de homem pra homem.[17:45:33] ( ANTI - DM ) ››› Essan foi preso(a) por matar fora da área de DM ![17:45:34] ( CP ) 'ThiagoGamerGZ' diz: se quiser >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][17:45:37] ( CP ) 'lucaspolicarpo' diz: Luiz o fortão huehuehuehuehue[17:45:39] • [ 29 ] Lucas_Raynom{FFFFFF} eiu[17:45:44] • [ 29 ] Lucas_Raynom{FFFFFF} posa pra foto ae[17:45:45] ( ANTI - DM ) ››› fogino03 foi preso(a) por matar fora da área de DM ![17:45:48] {A59EA5}• » {FFFFFF}Sonic anúncia: {A59EA5}vendo casa em sf mande oferta gooo <<< {FFFFFF}- Contato: /SMS 26[17:45:52] ( ANTI - DM ) ››› Jardel_Rulez foi preso(a) por matar fora da área de DM ![17:45:57] • [ 29 ] Lucas_Raynom{FFFFFF} pronto[17:46:00] • [ 92 ] Luiz_.{FFFFFF} Obg[17:46:07] • [ 29 ] Lucas_Raynom{FFFFFF} d nada[17:46:17] ( CP ) 'GabrielPiovato' diz: '-'[17:46:18] Para entrar na {DCDCDC}Agencia de Los Santos{FFFFFF} digite '{DCDCDC}/entrar{FFFFFF}' ou pressione a tecla '{DCDCDC}F{FFFFFF}'.[17:46:22] Para entrar na {DCDCDC}Agencia de Los Santos{FFFFFF} digite '{DCDCDC}/entrar{FFFFFF}' ou pressione a tecla '{DCDCDC}F{FFFFFF}'.[17:46:28] ( CP ) 'Mailson' diz: '-'[17:46:31] [ PROCURADO ] O(A) jogador(a) Deus colocou na de lista de procurados o(a) jogador(a) Gava_GTA pelo Motivo: {FFFFFF}DOP[17:46:40] > iiLUCASii feriu Jhonavan com um(a) Fist e deixou ele(a) com 100 de vida.[17:46:54] ( CP ) 'Luiz_.' diz: Se você trata com arrogancia é tratado com a mesma moeda.[17:47:09] > CostaLucas7 feriu Lucas_Raynom com um(a) Fist e deixou ele(a) com 98 de vida.[17:47:09] › Policial Slim(41) matou e prendeu Gava_GTA(55) que estava sendo procurado(a) ![17:47:15] ( CP ) 'lucaspolicarpo' diz: Legal[17:47:16] ( CP ) 'GabrielPiovato' diz: taboom carinha '-'[17:47:18] ( CP ) 'ThiagoGamerGZ' diz: Boa oficial[17:47:23] ( CP ) 'Luiz_.' diz: Vou criar uma denuncia se acha que é o único jeito.[17:47:24] ( CP ) 'Slim' diz: vlw[17:47:33] ( CP ) 'lucaspolicarpo' diz: Vai lá kk[17:47:35] ( CP ) 'ThiagoGamerGZ' diz: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][17:47:40] ( CP ) 'Luiz_.' diz: Obg.[17:47:41] ( CP ) 'Mailson' diz: Trate isso No forum tta enchendo Ja[17:47:46] ( CP ) 'ThiagoGamerGZ' diz: Disponha
[17:47:51] ( CP ) 'Luiz_.' diz:
- ThiagoGamer007
Experiente
Sáb 19 Abr 2014 - 23:52
So pra avisa XINGAR não está errado:
A forma correta de escrita da palavra é xingar . A palavra chingar está errada. Devemos utilizar o verbo xingar sempre que quisermos referir o ato de insultar, ofender, injuriar. Deverá ser utilizado apenas na linguagem informal e nunca numa linguagem cuidada.
A palavra xingar é formada a partir de derivação sufixal, ou seja, é acrescentado um sufixo a uma palavra já existente, alterando o sentido da mesma. Neste caso temos a palavra do quimbundo xinga mais o sufixo verbal ar.
Assim, o verbo xingar deverá ser escrito com x e não com ch. Também com x deverão ser escritas todas as palavras cognatas de xingar, bem como todas as formas conjugadas deste verbo.
Tenho de falar mais algo ?
E bem que o senhor postou aqui o Chat Log vou somente copia oque o senhor disse que segundo você foi com muita educação!:
A forma correta de escrita da palavra é xingar . A palavra chingar está errada. Devemos utilizar o verbo xingar sempre que quisermos referir o ato de insultar, ofender, injuriar. Deverá ser utilizado apenas na linguagem informal e nunca numa linguagem cuidada.
A palavra xingar é formada a partir de derivação sufixal, ou seja, é acrescentado um sufixo a uma palavra já existente, alterando o sentido da mesma. Neste caso temos a palavra do quimbundo xinga mais o sufixo verbal ar.
Assim, o verbo xingar deverá ser escrito com x e não com ch. Também com x deverão ser escritas todas as palavras cognatas de xingar, bem como todas as formas conjugadas deste verbo.
Tenho de falar mais algo ?
E bem que o senhor postou aqui o Chat Log vou somente copia oque o senhor disse que segundo você foi com muita educação!:
Agora eu vi por que tantas denuncias existemtes no forum
Querem ser RPG, mas são uns corruptos.
Quando você honrar as bolas(se é que tem) vem falar
Bem pra mim isso é ser ignorante não sei pra você e aos demais players,E como o senhor falou que eu tratei com educação porque veio a me desrespeitar???????
- Luiz_.
Experiente
Dom 20 Abr 2014 - 12:54
ThiagoGamerGZ escreveu:So pra avisa XINGAR não está errado:
A forma correta de escrita da palavra é xingar . A palavra chingar está errada. Devemos utilizar o verbo xingar sempre que quisermos referir o ato de insultar, ofender, injuriar. Deverá ser utilizado apenas na linguagem informal e nunca numa linguagem cuidada...
WTF? EU NÃO ACREDITO NISSO KKKKK
EU NÃO QUIS QUESTIONAR O "XINGAR", questionei que você falou que hipócrita e mentiroso era um xingamento kkkkkkkkk
ThiagoGamerGZ escreveu:Bem pra mim isso é ser ignorante não sei pra você e aos demais players,E como o senhor falou que eu tratei com educação porque veio a me desrespeitar???????
Pagando de vitima, agora foi que eu cai de rir.
- ThiagoGamer007
Experiente
Dom 20 Abr 2014 - 20:10
Caindo de rir ok mais você ainda não falou o motivo a que veio a me desacatar...
- Luiz_.
Experiente
Dom 20 Abr 2014 - 20:31
Que desacatar o que rapaz, tá pagando de vitima agora é?ThiagoGamer007 escreveu:Caindo de rir ok mais você ainda não falou o motivo a que veio a me desacatar...
- ThiagoGamer007
Experiente
Dom 20 Abr 2014 - 23:30
Oque o senhor disse:O player ThiagoGamerGZ inicialmente fala com educação, mas seu "amiguinho" vem cheio de arrogância, portanto, tratei ele da mesma forma.
Você falou pra mim:Resposta: Fale o q eu quiser(Quando eu pedi pra falar com mais educação)
Então porque veio a me desacatar?
Você falou pra mim:Resposta: Fale o q eu quiser(Quando eu pedi pra falar com mais educação)
Então porque veio a me desacatar?
- Luiz_.
Experiente
Seg 21 Abr 2014 - 10:55
Eu não o desacatei, apenas achei sua atitude muito infantil de ter me procurado por um motivo fútil.
- ThiagoGamer007
Experiente
Ter 22 Abr 2014 - 3:58
Um motivo futil que está nas regras e ainda o senhor não falou o motivo que veio a me desacatar..
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Ter 22 Abr 2014 - 6:23
2.6DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados por /sms ou no chat próximo.
OBS:
- Aconselhamos que algemem o jogador e expliquem que o mesmo poderá ser procurado e preso, caso ele continue procure-o.
- Quanto o desacato é feito a partir do /190 o policial não pode procurar (para não estimular), mas pode denunciar no fórum por trote;
Não vi nenhum tipo de ofensa da parte do jogador denunciante para ser logo procurado por DA de cara, ele falou a versão dele do ocorrido e vcs continuaram tratando o mesmo na base da ignorância e depois ele respondeu na base da ignorância tbm. Se querem respeito vcs devem respeitar tbm! Gentileza gera Gentileza!
Punido!
- Quando um jogador ofende policiais fardados por /sms ou no chat próximo.
OBS:
- Aconselhamos que algemem o jogador e expliquem que o mesmo poderá ser procurado e preso, caso ele continue procure-o.
- Quanto o desacato é feito a partir do /190 o policial não pode procurar (para não estimular), mas pode denunciar no fórum por trote;
Não vi nenhum tipo de ofensa da parte do jogador denunciante para ser logo procurado por DA de cara, ele falou a versão dele do ocorrido e vcs continuaram tratando o mesmo na base da ignorância e depois ele respondeu na base da ignorância tbm. Se querem respeito vcs devem respeitar tbm! Gentileza gera Gentileza!
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos