Ir para baixo
Gabriel Romera
Gabriel Romera



Experiente
40%

Nick in-game : Rogeriobiel
Mensagens : 214
Registro : 11/01/2014

[ Denúncia ] Asminha,Antrologic [ Rogeriobiel ]  Empty [ Denúncia ] Asminha,Antrologic [ Rogeriobiel ]

Sex 18 Abr 2014 - 1:33
Meu nick: Rogeriobiel

Nick dos envolvidos: Asminha,Antrologic

Level dos envolvidos: 143

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu parei e avisei eles ajudando,não pode parar caminhoneiro,o Asminha mirou no meu pneu e atirou,e depois o Antrologic tbm atirou,aí me procuraram de RV,sendo que eu estava na minha moto.Me ajuda,esses cops merecem ser punidos,fazem coisa errada,e ainda quer vim me ferrar qdo eu vou ajudar ?!

Provas:

Álbum de fotos do IMGUR : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel Romera
Gabriel Romera



Experiente
40%

Nick in-game : Rogeriobiel
Mensagens : 214
Registro : 11/01/2014

[ Denúncia ] Asminha,Antrologic [ Rogeriobiel ]  Empty Re: [ Denúncia ] Asminha,Antrologic [ Rogeriobiel ]

Sex 18 Abr 2014 - 1:40
E eu fui mandar um SMS,e o Cara Falou "são Só 10 Horas Very Happy" Esnonbado da cara dos ADM que vai prender,isso pode ?!
Print no IMGUR :https://imgur.com/4mm76yr
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[ Denúncia ] Asminha,Antrologic [ Rogeriobiel ]  Empty Re: [ Denúncia ] Asminha,Antrologic [ Rogeriobiel ]

Sex 18 Abr 2014 - 1:44
Em qual momento prova que atirei em seu pneu ? somente te  predi pois tentou roubar minha moto !!
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[ Denúncia ] Asminha,Antrologic [ Rogeriobiel ]  Empty Re: [ Denúncia ] Asminha,Antrologic [ Rogeriobiel ]

Sex 18 Abr 2014 - 1:49
Gabriel Romera escreveu:E eu fui mandar um SMS,e o Cara Falou "são Só 10 Horas Very Happy" Esnonbado da cara dos ADM que vai prender,isso pode ?!
Print no IMGUR :https://imgur.com/4mm76yr
 Sim falei que eram so 10 horas mas em momento algum afirmei que eu tinha feito algo errado... e realmente são só 10 horas ^^
Gabriel Romera
Gabriel Romera



Experiente
40%

Nick in-game : Rogeriobiel
Mensagens : 214
Registro : 11/01/2014

[ Denúncia ] Asminha,Antrologic [ Rogeriobiel ]  Empty Re: [ Denúncia ] Asminha,Antrologic [ Rogeriobiel ]

Sex 18 Abr 2014 - 2:02
Mais você e seu amiguinho atirou,tem como ver no print,o pneu está embaixo do chão,mais não deu tempo de mostrar,e a moto era de quem a azul e preta eimmmm ? era minha manow,a tua tava lá atrass pq me prendeu,tu já tem 3 denuncias seguidas,esse merece ser punido !!!
Gabriel Romera
Gabriel Romera



Experiente
40%

Nick in-game : Rogeriobiel
Mensagens : 214
Registro : 11/01/2014

[ Denúncia ] Asminha,Antrologic [ Rogeriobiel ]  Empty Re: [ Denúncia ] Asminha,Antrologic [ Rogeriobiel ]

Sex 18 Abr 2014 - 2:03
Mais e tu tirando sarro dos ADM'S Falando vai ser só 10 horas e ainda faz cara de Feliz assim : Very Happy ? não vem com essa tentando,agora assumi na cara se for homem mlk ?!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Asminha,Antrologic [ Rogeriobiel ]  Empty Re: [ Denúncia ] Asminha,Antrologic [ Rogeriobiel ]

Ter 22 Abr 2014 - 5:11
Não há provas que o Asminha atirou contra seu pneu antes de ser procurado, porém não o jogador Antrologic lhe procurou por RV sem acontecer nenhuma RV.

Antrologic punido e suspenso da polícia!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Asminha,Antrologic [ Rogeriobiel ]  Empty Re: [ Denúncia ] Asminha,Antrologic [ Rogeriobiel ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos