Ir para baixo
Silvan

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Silvan
Registro : 23/03/2014

[ Denúncia ] GabrielPiovato,lucaspolicarpo [ Silvan ]  Empty [ Denúncia ] GabrielPiovato,lucaspolicarpo [ Silvan ]

Qui 17 Abr 2014 - 19:17
Meu nick: Silvan

Nick dos envolvidos: GabrielPiovato,lucaspolicarpo

Level dos envolvidos: 556

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu tava de boa perto da agencia aí esses dois cop chegam me procuram e me prendem por TRR cem eu ter plantado bomba nenhuma.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Volp
Volp

[ Denúncia ] GabrielPiovato,lucaspolicarpo [ Silvan ]  YpJWrVg
[ Denúncia ] GabrielPiovato,lucaspolicarpo [ Silvan ]  Empty

Nick in-game : Volp
Registro : 17/05/2012

[ Denúncia ] GabrielPiovato,lucaspolicarpo [ Silvan ]  Empty Re: [ Denúncia ] GabrielPiovato,lucaspolicarpo [ Silvan ]

Qui 17 Abr 2014 - 23:39
Aguarde o policial denunciado vim se defender.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Regras do fórum | Regras do servidor | Regras policiais
GabrielPiovato_.
GabrielPiovato_.

Novato(a)
0%

Nick in-game : GabrielPiovato
Registro : 29/03/2014

[ Denúncia ] GabrielPiovato,lucaspolicarpo [ Silvan ]  Empty Re: [ Denúncia ] GabrielPiovato,lucaspolicarpo [ Silvan ]

Sex 18 Abr 2014 - 16:08
o SILVAN estava de Chefe de Mafia , o mesmo estava na agencia , e eu e o oficial lucaspolicarpo estava de ronda , quando percebi o movimento do Silvan plantando bomba na agencia , quando ele percebeu a nossa presença saiu correndo e tentou pegar um carro ! a bomba explodiu do nosso lado e so tinha ele com esse comando ( /plantarbomba ) , ai eu o procurrei ! axo que pelas regras é proibido plantarbomba em lugares publicos .
Silvan

Comentador(a)
0%

Sex 18 Abr 2014 - 17:02
eu já estava enfrente a agencia antes de vocês chegarem e bomba nenhuma explodiu na agencia e se explodiu cadê a print da bomba ?
GabrielPiovato_.
GabrielPiovato_.

Novato(a)
0%

Sáb 19 Abr 2014 - 4:29
Nao tenho a print pois nao deu tempo de tirar , mais vc msm sabe que o unico la com esse comando era vc ! e depois tentou sair correndo e pegar um carro ! o msm que vc estava en cima na hr da print !!
Silvan

Comentador(a)
0%

Sáb 19 Abr 2014 - 11:54
Era só isso que você queria saber né quem explodiu a bomba, Então olhe nessa mesma  print (abaixo) só que destacada, que se alguém explodiu bomba na agencia foi o My_feazne e veja bem que a cor da profissão dele era o vermelho (terrorista). E se você quiser mais alguma coisa avisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GabrielPiovato_.
GabrielPiovato_.

Novato(a)
0%

Sáb 19 Abr 2014 - 15:31
Mais o My_feazne nao se encontrava no local , e quando vc viu que estavamos atras de vc correu e tentou pegar o carro , que foi empedido de dar a fuga !
Silvan

Comentador(a)
0%

Sáb 19 Abr 2014 - 15:50
My_feazne não se encontrava no local porque ele tinha acabado de matar o Dudu_F com a bomba e foi preso automaticamente cê não viu o Dudu_F morto na minha frente não ? Agora desista e aceite a punição por favor.
GabrielPiovato_.
GabrielPiovato_.

Novato(a)
0%

Sáb 19 Abr 2014 - 16:08
Caso encerrado !
lucaspolicarposanches
lucaspolicarposanches

Experiente
50%

Nick in-game : lucaspolicarpo
Registro : 15/11/2013

Seg 21 Abr 2014 - 23:27
Eu não tenho nada ver,eu fiz o meu trabalho de prender.
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Ter 22 Abr 2014 - 5:45
Sem provas do crime não podemos ajudá-lo GabrielPiovato.

Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos