[BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo.
+3
Mano)(Madorgas
Alvaro_.
blastoise
7 participantes
- blastoise
Novato(a)
Registro : 16/03/2012
[BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo.
Dom 20 maio 2012 - 23:03
Então...
Eu vi em um tópico de outra pessoa em que você Milito disse que é pra esquecer o que a gente fez ontem a noite e que era injustiça devolver o dinheiro pra alguns e pra outros não.
Poisé, então me diga se não é injustiça eu trabalhar de "caminhoneiro" ontem a noite inteira pra conseguir 70k e no outro dia dá um BUG e eu perco a casa que eu demorei um monte pra achar lá nos cafundó e se fosse só ter perdido a casa tudo bem, mas eu perdia a grana que eu investi na casa também.
Então me diga se isso não é injustiça comigo!!!
Poxa, eu voltei a jogar a pouco tempo, já sabia como é que funcionava o negócio por aqui, tirei print da casa, e agora vocês não querem devolver nem o dinheiro suado que eu consegui?
Mas ta difícil jogar desse jeito em...
Tem que ver isso ai amigo!!!
Bom...
De qualquer jeito.
Obrigado pela atenção.
By: Blastoise
Eu vi em um tópico de outra pessoa em que você Milito disse que é pra esquecer o que a gente fez ontem a noite e que era injustiça devolver o dinheiro pra alguns e pra outros não.
Poisé, então me diga se não é injustiça eu trabalhar de "caminhoneiro" ontem a noite inteira pra conseguir 70k e no outro dia dá um BUG e eu perco a casa que eu demorei um monte pra achar lá nos cafundó e se fosse só ter perdido a casa tudo bem, mas eu perdia a grana que eu investi na casa também.
Então me diga se isso não é injustiça comigo!!!
Poxa, eu voltei a jogar a pouco tempo, já sabia como é que funcionava o negócio por aqui, tirei print da casa, e agora vocês não querem devolver nem o dinheiro suado que eu consegui?
Mas ta difícil jogar desse jeito em...
Tem que ver isso ai amigo!!!
Bom...
De qualquer jeito.
Obrigado pela atenção.
By: Blastoise
- Alvaro_.
Membro Elite
Nick in-game : Alvaro_.
Registro : 06/04/2012
Re: [BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo.
Seg 21 maio 2012 - 0:01
te apoio blastoise
perdi minha casa que trabalhei com muito esforço pra pagar 350k nela e vem me falar que os outros antigos donos que compraram seria injustiça com eles.por exemplo se eu tivesse uma casa na vila que vale + ou - 350k e a info é de 15k corre um antigo dono lá e compra ela e ainda vem chantageando.é tenso.
Injustiça é nós players perdemos nosso patrimônio.ou seja sermos roubados e nada de nada acontecer para voltar oque tinhamos .Espero que me compreenda.
perdi minha casa que trabalhei com muito esforço pra pagar 350k nela e vem me falar que os outros antigos donos que compraram seria injustiça com eles.por exemplo se eu tivesse uma casa na vila que vale + ou - 350k e a info é de 15k corre um antigo dono lá e compra ela e ainda vem chantageando.é tenso.
Injustiça é nós players perdemos nosso patrimônio.ou seja sermos roubados e nada de nada acontecer para voltar oque tinhamos .Espero que me compreenda.
- blastoise
Novato(a)
Seg 21 maio 2012 - 0:03
Intão cara sabe e o nosso investimento como fica. né o cara vai fica com a sua casa e o lucro da sua grana ainda!!!Alvaro_. escreveu:te apoio blastoise
perdi minha casa que trabalhei com muito esforço pra pagar 350k nela e vem me falar que os outros antigos donos que compraram seria injustiça com eles.por exemplo se eu tivesse uma casa na vila que vale + ou - 350k e a info é de 15k corre um malandro lá e compra ela.
dai fica mais foda ainda...
- Alvaro_.
Membro Elite
Seg 21 maio 2012 - 0:06
outro exemplo trotrou tem uma casa de info de 250k mas vale 1kk.se nao tivesse avisado ele provavelmente havaria perdido seu patrimônio.
- blastoise
Novato(a)
Seg 21 maio 2012 - 0:09
Então, ainda tem esse negocio da valorização.Alvaro_. escreveu:outro exemplo trotrou tem uma casa de info de 250k mas vale 1kk.se nao tivesse avisado ele provavelmente havaria perdido seu patrimônio.
Vc vai lá e paga 350k na casa mais a info é de 150k.
dai da um BUG neguin vai lá e compra a casa muito mais barato e revende depois pelo preço valorizado.
- Mano)(Madorgas
Membro Elite
Nick in-game : Toretto
Registro : 11/03/2012
Seg 21 maio 2012 - 1:29
Nossa vei, sacanagem, ontem o blastoise procuro mesmo casa pra ele mora la no cafundo, eu tava junto, dae ate q ele acha uma, compra com seu dinheiro de caminhoneiro trabalhador e da um bug.
Dae ele vai la tentar recuperar sua grana suada e o adm fala q e injustica, olha me desculpem mais, INJUSTICA E O C A R A L H O.
Injutica eo cara trampa mais q tudo pra compra a casa vem um bug faz ele perde ela, e dae o adm nao quer nem devolver a casa. P U T A de uma sacanagem.
Malz pelos palavriador mais, isso deixa bolado.
Dae ele vai la tentar recuperar sua grana suada e o adm fala q e injustica, olha me desculpem mais, INJUSTICA E O C A R A L H O.
Injutica eo cara trampa mais q tudo pra compra a casa vem um bug faz ele perde ela, e dae o adm nao quer nem devolver a casa. P U T A de uma sacanagem.
Malz pelos palavriador mais, isso deixa bolado.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Seg 21 maio 2012 - 1:55
tenso isso aee, mas c nem tirou prints mano??
- HiGooR_.
Membro Elite
Nick in-game : HiGooR_.
Registro : 13/03/2012
Seg 21 maio 2012 - 10:21
Mensagem Deletada
Motivo Flood
Motivo Flood
- Alvaro_.
Membro Elite
Seg 21 maio 2012 - 11:45
tive minha casa e meu set devolta!!!!!!!
- blastoise
Novato(a)
Seg 21 maio 2012 - 17:20
tirei print da tela noormal. mas mostra que eu tenho a casa e a casa é o valor certinho que eu tinha de grana. usei a grana toda pra compra a casa !!!Bruninho_step escreveu:tenso isso aee, mas c nem tirou prints mano??
- TroTrou_.
Comentador(a)
Registro : 11/03/2012
Seg 21 maio 2012 - 17:37
blastoise escreveu:
tirei print da tela noormal. mas mostra que eu tenho a casa e a casa é o valor certinho que eu tinha de grana. usei a grana toda pra compra a casa !!!
Não entendi =]
- blastoise
Novato(a)
Seg 21 maio 2012 - 17:57
Num interessa pra vc palhaço!!!TroTrou_. escreveu:blastoise escreveu:
tirei print da tela noormal. mas mostra que eu tenho a casa e a casa é o valor certinho que eu tinha de grana. usei a grana toda pra compra a casa !!!Não entendi =]
zoas.
mais eu tenho print sim!!!
- krusher
Experiente
Registro : 14/05/2012
Seg 21 maio 2012 - 18:08
- blastoise
Novato(a)
Ter 22 maio 2012 - 16:54
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]krusher escreveu:
- blastoise
Novato(a)
Ter 22 maio 2012 - 17:01
AAAAA flw dexa quieto isso aew. minha casa já volto!!! fecha o tópico aew...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos