Ir para baixo
LugiaBR
LugiaBR

Novato(a)
50%

Nick in-game : LugiaBR
Registro : 20/03/2014

[ Denúncia ] Rogeriobiel e The_DopinhoBR [ LugiaBR ]  Empty [ Denúncia ] Rogeriobiel e The_DopinhoBR [ LugiaBR ]

Dom 13 Abr 2014 - 20:21
Meu nick: LugiaBR

Nick dos envolvidos: Rogeriobiel e The_DopinhoBR

Level dos envolvidos: 100

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Primeiro to saindo do hospital passando em frente da DP quando esse doido me algema do nada e ai ele me desalgema e esse outro doido me procura por DOP sendo que ele não deu ordem de parada e me prendeu e mato.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ThedopinhoBR_
ThedopinhoBR_

Experiente
0%

Nick in-game : The_dopinhoBR
Registro : 25/12/2013

[ Denúncia ] Rogeriobiel e The_DopinhoBR [ LugiaBR ]  Empty Re: [ Denúncia ] Rogeriobiel e The_DopinhoBR [ LugiaBR ]

Dom 13 Abr 2014 - 22:34
Eu estava chamando meus amigos para rondar e teve uma treta na frente da delegacia ai este cidadão chegou e começou a atirar nas coisas e ficar mirando
Ai eu algemei ele como o seguinte motivo : Acalme-se, porque ele estava atirando loucamente nas motos carros e quase acertou um de meus amigos.
ai eu comecei a tirar print's sem parar, eu cheguei nele e disse mais ou menos assim : -cidadão acalme-se, porque esta atirando em todas as coisas?
e meu amigo disse, -ele atirou em alguem "-Via Skype" e começou a correr atrás dele e falou : -Porque você atirou no "mlk", começou a discutir com ele.
o LugiaBR falou cara me deixa sair, eu sou pai de família, e o Rogeriobiel falou, pai de família atirando nos mlks [...] e eu
falei da uma chance pra ele coitado, e tirei a algema dele e o Rogeriobiel colocou ele como procurado. e o prendeu (eu acho)

PROVAS : 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel Romera
Gabriel Romera

Experiente
40%

Nick in-game : Rogeriobiel
Registro : 11/01/2014

[ Denúncia ] Rogeriobiel e The_DopinhoBR [ LugiaBR ]  Empty Re: [ Denúncia ] Rogeriobiel e The_DopinhoBR [ LugiaBR ]

Seg 14 Abr 2014 - 14:06
Antes eu tinha falado para tu parar de atirar,se tu ñ tiro print,mais o mlk falo que tu atirou nele,e acertou,sorte q na hora meu gta quase crash e não tinha dado para apertar F8,
mais o meu amigo TheDopinho tirou...
LugiaBR
LugiaBR

Novato(a)
50%

Nick in-game : LugiaBR
Registro : 20/03/2014

Ter 15 Abr 2014 - 18:37
Não consigo ver suas prints , e alias eu estava atirando nas paredes e nos veiculos não nas pessoas '-' e qero print q eu acertei alguem
ThedopinhoBR_
ThedopinhoBR_

Experiente
0%

Ter 15 Abr 2014 - 19:12
Não foi eu que postei que você atirou em alguém só te algemei porque estava atirando em veículos. Very Happy
ThedopinhoBR_
ThedopinhoBR_

Experiente
0%

Ter 15 Abr 2014 - 19:17
PRINTS ARRUMADOS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Qua 16 Abr 2014 - 19:36
De acordo com os fatos apenas o Rogeriobiel será punido, pois não vi em nenhuma print o jogador denunciante cometer DOP.

Sobre o DOP:
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos