Ir para baixo
tuliomarcos
tuliomarcos



Novato(a)
0%

Nick in-game : cheiroquente
Mensagens : 19
Registro : 25/02/2014

[ Denúncia ] zBlackzinN [ cheiroquente ]  Empty [ Denúncia ] zBlackzinN [ cheiroquente ]

Dom 13 Abr 2014 - 13:07
Meu nick: cheiroquente

Nick dos envolvidos: zBlackzinN

Level dos envolvidos: 81

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
ele me boto em procurado por th e eu bati com a moto nele e ele tava em uma bike e antes disso ele tinha ne dado carona e me levado no meu set depois disso nós fico brincando depois ele pego e furo meu pneu fui correndo ate a dp depois ali ele me boto em procurado depois e a me prendeu mais matei ele mais mesmo assim fui preso - tirei print ali em baixo o link

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
zBlackzinN
zBlackzinN



Novato(a)
0%

Nick in-game : zBlackzinN
Mensagens : 19
Registro : 13/04/2014

[ Denúncia ] zBlackzinN [ cheiroquente ]  Empty Re: [ Denúncia ] zBlackzinN [ cheiroquente ]

Dom 13 Abr 2014 - 13:15
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu tbm tenho Print prendendo o Policial Cheiroquente , Pois ele atiro em min e eu tenho print , pois isso no jogo e TH , e no mesmo print dele tem ele me matando Wink No caso diz para min quem ta certo 



Link da prova : https://www.facebook.com/photo.php?fbid=382707328535380&set=a.160865400719575.36648.100003883474958&type=1&theater
tuliomarcos
tuliomarcos



Novato(a)
0%

Nick in-game : cheiroquente
Mensagens : 19
Registro : 25/02/2014

[ Denúncia ] zBlackzinN [ cheiroquente ]  Empty cara ler

Dom 13 Abr 2014 - 13:16
eu começei atira em vc depois que vc ne boto em procurado por th antes eu nao tinha atirado e você tinha atirado no meu pneu Very Happy 
int me diz quem ta certo aqui

e esse print a e foi por que vc atiro no meu pneu da minha moto por que eu tinha batino na bike nele a e fui tenta fura o dele tbm 
a e depois ele foi farda e ne boto em procurados por th e tento ne prender mais matei ele mais mesmo assim fui preso
raulan456
raulan456



Novato(a)
0%

Nick in-game : ZBlequiUaiti
Mensagens : 18
Registro : 13/04/2014

[ Denúncia ] zBlackzinN [ cheiroquente ]  Empty Re: [ Denúncia ] zBlackzinN [ cheiroquente ]

Dom 13 Abr 2014 - 13:40
No Print do Player CHEIROQUENTE Tem Ele matando o Player zBlackizinN , Tipo , eu acho que o CHEIRO QUENTE ta errado , pois , ele feriu o mesmo com uma M4 e o player botou ele em PROC
Ele n gostou da prisão , e veio denunciar , Pra mim isso é uma coisa de PLAYER INCOMFORMADO COM PRISÃO , e pra que o banimento ? se isso não é uama coisa de banimento mano , se toca, isso foi uma coisa de idiotice sua não gostar da prisão , Wink Very Happy Tem que saber ser preso fi
tuliomarcos
tuliomarcos



Novato(a)
0%

Nick in-game : cheiroquente
Mensagens : 19
Registro : 25/02/2014

[ Denúncia ] zBlackzinN [ cheiroquente ]  Empty oo mais ver

Dom 13 Abr 2014 - 13:59
eu tinha pegado a moto a e bati nele e ele na bike  a e ele disse vo bota por th a e pego eu an ? a e pego saio da bike furo meu pneu não tirei print por que tem hora que ele vem brincando fura o pneu da pessoa raulan456 sabe que ele fura a e pego não tirei print a e pego eu vi que ele tava ino embora fui atras dele pra fura o pneu dele tbm a e pego o tiro foi nele e ele ja e a se farda pra ne bota em procurado a e com meu tiro errado ele pego se fardo e ne boto em procurado a e com isso fiquei com raiva dele e matei ele essa é a historia mais o zBlackzinN fica dizendo que tem que ter o print int quando ele vim brinca por meu lado  atirando no meu pneu pego venho aquii e denuncio ele so sei que ele brinca com a pessoa de fura pneu raulan456 sabe disso  a e peguei fui fura errei tiro pego foi se farda e ne boto em procurados minha raiva feis pega e mata ele por causa disso que ele ta dizendo que ele ta certo por que eu antes e a atira no pneu e não ele maiss quando ele me boto em procurados matei ele a e ele que dizer que ele ta certo 
tuliomarcos
tuliomarcos



Novato(a)
0%

Nick in-game : cheiroquente
Mensagens : 19
Registro : 25/02/2014

[ Denúncia ] zBlackzinN [ cheiroquente ]  Empty verdadeiro

Dom 13 Abr 2014 - 14:05
ele pode a te ta certo mais menti é feio eu to dizendo a historia verdadeira mais vim menti que eu atirei nele pra mata eu atirei no pneu mais o tiro foi errado a e pego depois que ele ne boto em procurados por th fui mata ele por que deu raiva a e ele que junta essas 2 formas e dizer que ta certo se entendeu você vai concorda mais se nu entendeu posso fazer uma simulaçao com a galera da nwd (um video explicano como foi )
tuliomarcos
tuliomarcos



Novato(a)
0%

Nick in-game : cheiroquente
Mensagens : 19
Registro : 25/02/2014

[ Denúncia ] zBlackzinN [ cheiroquente ]  Empty motivo de eu vim aki

Dom 13 Abr 2014 - 14:12
so sei que so vim denunciar por que tem mentirosos no nwd demais e ta bem por que quando ele vim com as brincadeiras dele pode te certeza que vo prende ele ou ir forum ! 

pode ate excluir essa denunciar mais fique ligado nele adm por que ele mente que so a poha eu tenho uma prova que é raulan ele sabe que o zblack da tiro nos outros assim brincando e a pessoa nu fais nada


Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Múltiplas Postagens.

Obs: Use o botão Modificar

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
Reinald - Coordenador
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Denúncia ] zBlackzinN [ cheiroquente ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Denúncia ] zBlackzinN [ cheiroquente ]  Empty Re: [ Denúncia ] zBlackzinN [ cheiroquente ]

Seg 14 Abr 2014 - 17:02
ZBlequi arrume sua print a mesma esta com erro.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] zBlackzinN [ cheiroquente ]  Empty Re: [ Denúncia ] zBlackzinN [ cheiroquente ]

Sáb 19 Abr 2014 - 22:39
AnjuXtreme escreveu:ZBlequi arrume sua print a mesma esta com erro.
Nada de arrumar a print..
Será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] zBlackzinN [ cheiroquente ]  Empty Re: [ Denúncia ] zBlackzinN [ cheiroquente ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos