Ir para baixo
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii

Experiente
0%

Registro : 03/02/2013

[ Denúncia ] davi_Silva123 [ Gustavo_Orlandiiiii ]  Empty [ Denúncia ] davi_Silva123 [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Sáb 12 Abr 2014 - 18:18
Meu nick: Gustavo_Orlandiiiii

Nick dos envolvidos: davi_Silva123

Level dos envolvidos: 260

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
eu tinha acabado de logar , estavo indo para a agencia quando me vem um abuser atirou nos pneus da minha moto depois em mim e me mandou descer sem eu estar procurado e sem anunciar abordagem (ele estava sozinho) . Depois de tudo eu parei ele mandou eu dar /renderse e depois falou que estava brincando e se foi inpune e eu ali no deserto de LV sem carona nenhuma Sad

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Volp
Volp

[ Denúncia ] davi_Silva123 [ Gustavo_Orlandiiiii ]  YpJWrVg
[ Denúncia ] davi_Silva123 [ Gustavo_Orlandiiiii ]  Empty

Nick in-game : Volp
Registro : 17/05/2012

[ Denúncia ] davi_Silva123 [ Gustavo_Orlandiiiii ]  Empty Re: [ Denúncia ] davi_Silva123 [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Sáb 12 Abr 2014 - 18:27
Aguarde o policial denunciado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Regras do fórum | Regras do servidor | Regras policiais
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii

Experiente
0%

[ Denúncia ] davi_Silva123 [ Gustavo_Orlandiiiii ]  Empty Re: [ Denúncia ] davi_Silva123 [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Sáb 12 Abr 2014 - 19:05
como assim ? as prints mostra ele zoando com minha cara falando que tava brincando, se divertindo atrapalhando meu jogo e ele tava abordando sozinho nas prints mostram mds '-' vou aguardar
Davi Silva123
Davi Silva123

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : davi_Silva123
Registro : 27/03/2014

Sáb 12 Abr 2014 - 19:32
Qual foi Gustavo? Até rir agora cara com essa sua denuncia,poxa cara que atitude de criança é essa? Cara vou ter que tirar print de tudo que conversamos no chat entao ne? Vc aceita brincar de polcia e ladrao,e agora fica nessa mim denunciando,cara achei q vc n iria fazer isso,cac*** cara vc joga comigo desde o lvl 103 e agora fica nessa,ajudei vc a comprar a casa e tudo,poxa cara blz pelo visto vou ser punido mas tenha certeza Gustavo n quero mas contato pois vc fica direito fazendo essas brincadeiras comigo e outros 2 player qu n vou citar nomes pois n quero que vc tambem faça a mesma coisa com eles,vou ate avisar aos mesmo,Cara mim decepcionei com vc hj, valeu mesmo,pena que n tenho prints vc chamando pra fazer perseguição,falando assim ( Davi vou fazer um video,quer paticipar? Vamos fingir uma fuga com tiroteio e tudo,vc mim persegue de sawt agora so n vale matar) maldita hora que fui aceitar, valeu mesmo,Pvolpi n tenho provas da nossa conversa pois n precisava,ja fizemos outras vezes e ele nunca teve essa atitude,mas valeu Gustavo. Quero ver qual vai ser sua proxima sacanagem,sua proxima atitude de criança.
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii

Experiente
0%

Dom 13 Abr 2014 - 8:02
na boa seu lixo nao te conheço nao vem inventar mentira , mds esse cara merece ban falando que eu tava brincando com ele e que me conhece na boa mesmo revoltei porque nunca nem conversei com voce seu lixo seu abuser de mer*a . atrapalhou meu jogo todo e ainda vem mentir falar que me conhece , meu na boa vc ´´e um lixo vim mentir assim falando que nois tava brincando '-' veyyyy na boa da revolta eu nunca conversei com um lixo como voce e falar que nois fazia perseguiçao
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Dom 13 Abr 2014 - 8:28
Punido por atirar em inocentes.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos