Ir para baixo
Lagado(Só para denuncias)
Lagado(Só para denuncias)



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 23
Registro : 29/03/2014

[ Denúncia ] TR0V40 [ Muito_Lagado ]  Empty [ Denúncia ] TR0V40 [ Muito_Lagado ]

Sáb 12 Abr 2014 - 10:00
Meu nick: Muito_Lagado

Nick dos envolvidos: TR0V40

Level dos envolvidos: 130

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Cometeu DB.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TR0V40
TR0V40



Novato(a)
0%

Nick in-game : TR0V40
Mensagens : 39
Registro : 06/02/2014

[ Denúncia ] TR0V40 [ Muito_Lagado ]  Empty Re: [ Denúncia ] TR0V40 [ Muito_Lagado ]

Sáb 12 Abr 2014 - 13:08


Ouxe o que eu fiz,você tava vindo pro território ai eu peguei meu carro pra lhe atropelar para você ficar com pouca vida,pra ficar mais fácil de ti matar.E outra nas prints meu carro só estava com a vida sendo diminuida pois o lugar onde eu estava lhe atropelando era apertado por isso depois meu carro explodiu.
Lagado(Só para denuncias)
Lagado(Só para denuncias)



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 23
Registro : 29/03/2014

[ Denúncia ] TR0V40 [ Muito_Lagado ]  Empty Re: [ Denúncia ] TR0V40 [ Muito_Lagado ]

Sáb 12 Abr 2014 - 14:06
Nada disso, pode ver no /timestamp mostra que você começou a atropelar ás 09:57:37 e só terminou o serviço ás 09:57:46, ou seja, 8 segundos atropelando tirou 40 da minha vida, e atropelou 4 vezes.
Volp
Volp

[ Denúncia ] TR0V40 [ Muito_Lagado ]  9SJFi5y
[ Denúncia ] TR0V40 [ Muito_Lagado ]  Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[ Denúncia ] TR0V40 [ Muito_Lagado ]  Empty Re: [ Denúncia ] TR0V40 [ Muito_Lagado ]

Sáb 12 Abr 2014 - 18:45
Leia as Regras :

2.12 Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:

- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro; 
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.

Observações:
- O DB é liberado somente para criminosos (com profissão de crime) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
- Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.


Sera Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] TR0V40 [ Muito_Lagado ]  Empty Re: [ Denúncia ] TR0V40 [ Muito_Lagado ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos