Ir para baixo
coortez
coortez

Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Registro : 23/10/2013

[ Denúncia ] Mateus._. e yKiller [ Cortez (de novo kkkkk) ]  Empty [ Denúncia ] Mateus._. e yKiller [ Cortez (de novo kkkkk) ]

Qua 9 Abr 2014 - 12:24
Meu nick: Cortez (de novo kkkkk)

Nick dos envolvidos: Mateus._. e yKiller

Level dos envolvidos: 000

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Pois é, eu de novo, pode até parecer que eu gosto de ver pessoas sendo punida, pra falar verdade gosto sim, gosto de ver ABUSERS sendo punidos, e faço questão de vir ao fórum para denunciar players como estes, porque assim como eu e meus amigos, quero que todos aqueles que errem, sofra com as consequências.

Neste caso, estava eu ao lado de meu veiculo quando veio 1 cop (Mateus._.) e começou a atirar em mim, logo em seguida veio o outro (yKiller) e me procurou por TA (eu era assassino kk)[...]

Provas:

[continuando] O Policial ykiller me removeu da lista quando eu chamei o AnjuXtreme, e mesmo assim, me algemou, caracterizando o Abuso de Poder/Comando. Espero que estes sirvam de exemplo, para que não cometam mais abusos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Mateus._. e yKiller [ Cortez (de novo kkkkk) ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mateus._. e yKiller [ Cortez (de novo kkkkk) ]

Qua 9 Abr 2014 - 13:00
Aguardando players denunciados, você pode ter anunciado que comprava armas ilegais. Wink
coortez
coortez

Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Registro : 23/10/2013

[ Denúncia ] Mateus._. e yKiller [ Cortez (de novo kkkkk) ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mateus._. e yKiller [ Cortez (de novo kkkkk) ]

Qua 9 Abr 2014 - 13:05
verdade, neste caso eles terão que postar alguma print do meu tal anuncio (com data e hora)
Renan.
Renan.

Novato(a)
50%

Nick in-game : yKiller
Registro : 26/03/2014

Qui 10 Abr 2014 - 11:19
mano para começar foi o mateus q me chamou  e flw que tinha um cara vendendo armas ai eu fui la e vi vc com armas e esqueci de olhar a cor do id (assasino)  e proc vc mais o anju flw que ele era assasino que podia tirar proc e na mesma hr eu tirei ent  culpa nao foi minha foi do mateus e nao vi vcs punindo ele :/
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Sex 11 Abr 2014 - 3:16
Será punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos