Ir para baixo
Legius
Legius



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : LegiusJhones
Mensagens : 2
Registro : 23/03/2014

[ Bug ] Meu char some o dinheiro quando logo Empty [ Bug ] Meu char some o dinheiro quando logo

Dom 6 Abr 2014 - 8:10
Meu nick: LegiusJhones

Bréve descrição do bug:
Ontem eu tinha visitado a ilha, só que meu caminhão bateu e pegou fogo, dai surgiu um erro de "Expection e mais alguns códigos", dai eu tinha morrido, fechei o GTA e abri denovo, para minha surpresa, tinha sumido meus 15k então fui ao banco para olhar se tinha dinheiro la ou tinha sumido, para minha sorte eu tinha dinheiro lá. Oks, nem falei nada porque sumiu apenas 15k, dai ontem fiz uns carregamentos, e havia ganhado mais uns 12k, e para minha bela sorte hoje, sumiu novamente, só que não lembro de ter dado erro denovo ontem. Como proceder?

Prints/vídeos:
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[ Bug ] Meu char some o dinheiro quando logo Empty Re: [ Bug ] Meu char some o dinheiro quando logo

Dom 6 Abr 2014 - 12:39
Isto é um bug normal.
O servidor cai e quando você consegue reconectar o dinheiro some, a vida fica piscando e a skin é setada a skin de id 0 ( CJ )
A primeira recomendação é que sempre deposite o seu dinheiro e nunca ande com grandes quantias de dinheiro na mão.Compre um convênio,seguro e etc no hospital, isto impede com que você perca seu dinheiro ao morrer.
Enquanto ao Expection e os códigos é crash, baixe o anti crash aqui.
A staff não faz devoluções de dinheiro :\
Mais algo ou posso fechar o tópico ?
HANDUPMIX
HANDUPMIX



Novato(a)
0%

Nick in-game : HANDUPMIX
Mensagens : 42
Registro : 24/06/2013

[ Bug ] Meu char some o dinheiro quando logo Empty Re: [ Bug ] Meu char some o dinheiro quando logo

Qua 9 Abr 2014 - 3:20
Me contate in-game que eu devolvo teu dinheiro numa boa. Não que isso seja obrigação minha... não sou da staff, sou um usuário. Já aconteceu comigo, sei como é e não gostaríamos que você parasse de jogar ou qualquer coisa do gênero. Siga as recomendações citadas por Meck, porém me contata por lá que eu devolvo tua grana numa boa.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Bug ] Meu char some o dinheiro quando logo Empty Re: [ Bug ] Meu char some o dinheiro quando logo

Qua 9 Abr 2014 - 3:42
/\ Perdi cerca de 1kk, me devolve? oueaiueioaioea
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Bug ] Meu char some o dinheiro quando logo Empty Re: [ Bug ] Meu char some o dinheiro quando logo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos