[ Denúncia ] HANDUPMIX [ DangeouS ]
4 participantes
- DangeouS
Experiente
Nick in-game : DangeouS
Registro : 07/01/2014
[ Denúncia ] HANDUPMIX [ DangeouS ]
Sex 4 Abr 2014 - 23:48
Meu nick: DangeouS
Nick dos envolvidos: HANDUPMIX
Level dos envolvidos: 100
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
HANDUPMIX usou seu poder para remover 1 amigo da lista de procurado, isso ai gerou muita bagunça no /cc, creio que haverá denuncias sobre isso, chingamento e mais. Aki eu to mostrando apenas o erro do policial remover sendo que nem foi ele que procurou. NAO DA DE FICAR PROCURANDO MELIANTE E CHEGA PERTO OS OUTROS REMOVEM.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HANDUPMIX usou seu poder para remover 1 amigo da lista de procurado, isso ai gerou muita bagunça no /cc, creio que haverá denuncias sobre isso, chingamento e mais. Aki eu to mostrando apenas o erro do policial remover sendo que nem foi ele que procurou. NAO DA DE FICAR PROCURANDO MELIANTE E CHEGA PERTO OS OUTROS REMOVEM.
Provas:
- HANDUPMIX
Novato(a)
Nick in-game : HANDUPMIX
Registro : 24/06/2013
Re: [ Denúncia ] HANDUPMIX [ DangeouS ]
Sáb 5 Abr 2014 - 2:27
DangeouS escreveu:Meu nick: DangeouS
Provas:
Eu estava no skype com Leeb, o mesmo me forneceu print-screen que estarei postando aqui no tópico mostrando que além de estar desarmado, ele bateu sem querer no seu amigo. O mesmo estava compartilhando tela comigo no momento do ato. Em SMS, o altor da prisão pediu desculpas a mim e inclusive me disse que Leeb o atropelou, apesar do mesmo ter pedido desculpas por ter feito isso sem querer, afinal, o cara joga samp em um netbook.
Leeb estava de vendedor de armas pelo que me recordo. Se ele estivesse vendendo armas, poderia ter sido preso por tráfico de armas porém nada disso ocorreu, certo? Removi porque foi injusto e o próprio autor da prisão conversou comigo a respeito, nos resolvemos e inclusive nos desculpamos primeiramente pela confusão causada no /CC e em segunda mão, em relação ao ato, posto que o mesmo não tinha print-screen pra provar que foi TH, e pelo visto nem você tem.
Segue o link do print-screen tirado pelo mesmo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- HANDUPMIX
Novato(a)
Sáb 5 Abr 2014 - 2:53
O rapaz não foi um meliante, foi um TH injusto promovido por seu amigo. E mais: Não houve ABSOLUTAMENTE NENHUM xingamento ou desrespeito entre mim e seu amigo quando discutimos no CC. Fomos maduros o suficiente para evitar xingamentos. Se você viu algum, me desculpe mas não foi de autoria minha ou do seu amigo, autor da prisão injusta.
Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Flood.
Obs: Use o botão Modificar.
Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum
Att.
Reinald - Coordenador
Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Flood.
Obs: Use o botão Modificar.
Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum
Att.
Reinald - Coordenador
- xWender_.
Comentador(a)
Nick in-game : xWender_.
Registro : 30/01/2014
Sáb 5 Abr 2014 - 14:35
Olha Tava Os Dois Errado Eu e ele Mas tipo ele errou de ter me dado um soco e passado Por cima Mas De boa Foi Resolvido em Jogo
Por Mim Pode Fechar ! Agora Ver com O dono Do Tópico Obrigado !
Por Mim Pode Fechar ! Agora Ver com O dono Do Tópico Obrigado !
- HANDUPMIX
Novato(a)
Sáb 5 Abr 2014 - 15:17
Cara, ele não deu um soco em você, é impossível dentro de um carro, de acordo com o próprio print-screen apresentado aqui no fórum. Ele até achou que você ia pegar carona. E inclusive, ele o atropelou e pediu desculpas, posto que não foi algo proposital. O ocorrido foi entre você e eu, e resolvemos dentro do jogo. Danger que postou. k"
E aproposito, Reinald... não há botão MODIFICAR aqui. :s
E aproposito, Reinald... não há botão MODIFICAR aqui. :s
- DangeouS
Experiente
Seg 7 Abr 2014 - 13:45
O cara removeu porque era amigo, qem tem que provar algo aqui é o proprio cara que foi procurado e pediu para o amigo remover.
- HANDUPMIX
Novato(a)
Seg 7 Abr 2014 - 16:44
Negativo. Quem tinha que provar era eu posto que fui eu que removi. Postei o print-screen e o print apresentado por você não tem nexo algum. Se eu for seguir sua lógica, então não era você que deveria ter vindo postar aqui no fórum e sim o rapaz que resolvi o assunto dentro do jogo, certo? Resolvi o assunto com ele, conversamos, ele me pediu desculpas pelo transtorno nós pedimos desculpas aos outros oficiais pela confusão no /CC a qual era desnecessária. Foi prisão INJUSTA sim
- DangeouS
Experiente
Seg 7 Abr 2014 - 19:47
Eu denunciei no forum pq eu iria prender o cara, quando estava perto vc removeu, se eu mato ele eu iria preso. Como ja aconteceu diversas vezes, e SUA PRINT nao funciona.
- HANDUPMIX
Novato(a)
Seg 7 Abr 2014 - 21:46
DangeouS escreveu:Eu denunciei no forum pq eu iria prender o cara, quando estava perto vc removeu, se eu mato ele eu iria preso. Como ja aconteceu diversas vezes, e SUA PRINT nao funciona.
Desculpe mas acredito que as suas provas é que não tem cabimento. Não há como fazer TH dando tiro em alguém sem estar portando arma pra isso. Por vez já quebro a afirmação do seu amigo feita in-game dizendo que Leeb atirou nele. Após isso ele e eu conversamos por SMS, o mesmo afirmou que o Leeb o atropelou e isso bate com a informação, porém não foi proposital, foi uma batida na moto dele como ocorre muito no servidor. O mesmo pediu desculpas. Por vez, seu amigo iria prender desnecessariamente posto que se formos prender tanta gente que bate no nosso veículo eu acho que eu fico rico do dia pra noite. Foi uma prisão INJUSTA. Posso ter amigos aqui mas não tenho a cara de pal de botar a mão no fogo quando sei que estão errados, e o Leeb não está.
Seu amigo, autor do /procurar e eu resolvemos todo o assunto IN-GAME e inclusive nos desculpamos no /CC com os demais pelo transtorno. E em relação ao meu print é só tirar o (*) e por o (.) no lugar.
- DangeouS
Experiente
Seg 7 Abr 2014 - 22:25
Seu amigo podia muito bem ter atirado no wender, pois ele era traficante de arma, que usa arma da profissao. Vc devia ter falado com o wender antes de remover. Depois que tudo acontece nao adianta, DEVE SER PUNIDO, SE OS GERENTES USAREM AS REGRAS.
- HANDUPMIX
Novato(a)
Seg 7 Abr 2014 - 23:54
DangeouS escreveu:Seu amigo podia muito bem ter atirado no wender, pois ele era traficante de arma, que usa arma da profissao. Vc devia ter falado com o wender antes de remover. Depois que tudo acontece nao adianta, DEVE SER PUNIDO, SE OS GERENTES USAREM AS REGRAS.
Fica a critério da staff fornecer minha punição ou não. Aguardo a decisão deles. Se na visão deles eu devo ser punido, assim serei, ficarei na minha e aceitarei a punição normalmente. Wender admitiu pra mim que em momento algum leeb atirou nele. Nem vem com teu papinho pro meu lado não. E não tem como remover arma dentro do carro, não que eu saiba... kk'
Ah, mais outra coisa...
"DEVO SER PUNIDO?"
"SE OS GERENTES USAREM AS REGRAS?"
como eu disse, fica a critério da staff. Eles irão decidir isso não você. A forma que você falou foi como se os gerentes, nas punições, não seguissem as regras. Eu ainda não vi algum gerente descumprindo estas em alguma punição dada aos mesmos. É só me contactar e eu aceitarei a punição normalmente caso vejam que eu mereça ser punido, Sr.DangeouS.
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Qua 9 Abr 2014 - 12:31
HANDUPMIX, o correto seria seu amigo denunciar o abuso aqui no fórum para a punição do mesmo.. É proibido remover da lista de procurados, um player que outro policial procurou (exceto quando é procurado por motivo inválido).
Será punido!
Será punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos