Ir para baixo
carlinhos94
carlinhos94



Comentador(a)
0%

Nick in-game : carlinhos94
Mensagens : 63
Registro : 22/02/2014

[ Denúncia ] luan_helly  [ carlinhos94 ]  Empty [ Denúncia ] luan_helly [ carlinhos94 ]

Dom 30 Mar 2014 - 12:01
Nick do denúnciado: luan_helly

Level do denúnciado: não sei

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Como vcs vão ver eu vi as regras do serve e um player da swta fala dessa forma com um colega de profissao eu acho que ta errado
bom meu acha não importa o que importa e o que vcs acha vejam que ele o denuciado só fala com arrogancia sai do carro e tal
dps ele dis que sé o player não sair ele vai por dop primeira coisa que vim na regra e que devemos trata todos imguais
sempre com porte de cop ele pedia para o player e eu sai sai não sair ele começou a atira no cara pois dop vejão vcs mesmo os print
sé eu tive errado quero ser o primeiro a ser punido vlwww galera

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Yamamotto
Yamamotto



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Yamamotto
Mensagens : 78
Registro : 30/01/2014

[ Denúncia ] luan_helly  [ carlinhos94 ]  Empty Re: [ Denúncia ] luan_helly [ carlinhos94 ]

Dom 30 Mar 2014 - 12:11
Bom, Vamos Começar falando q Eu Estava sim stressado, mais graças a sua atitude de muleque né, eu estava fazendo ronda com meu cla, ai saimos pra ir no banco, ele entrou no set e num queria sair, Emtão me stressei , pq agente estava indo Atras de Procurado, e ele num saia do carro, onde era vaga do outro membro do cla e naum dele , Mais Como vcs veem no print , agente falou pra ele sair e ele e rolandy ficaram sem querer sair, e quem colocou dop naum foi eu com vcs veem no print, Apenas pedir para eles sairem, Adms Peço Que punam ele Como Denuncia Invalida  , Pois COmo um cop sei as regras e naum cometi nenhum Abuso nem Quebrei regras e Sim ele que foi muleque em ficar pertubando nois que estavamos jogando com seriedade . Precisamos punir Esses players Anti-Rpg E Fazer do Server, ALgo melhor para se jogar .
rolandy
rolandy



Novato(a)
0%

Nick in-game : rolandy
Mensagens : 22
Registro : 17/03/2014

[ Denúncia ] luan_helly  [ carlinhos94 ]  Empty Re: [ Denúncia ] luan_helly [ carlinhos94 ]

Dom 30 Mar 2014 - 12:34
Primeiramente, eu nao estava dentro do carro e segundo, voce começou a atirar e só parou depois que eu disse que iria para forum.
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Denúncia ] luan_helly  [ carlinhos94 ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Denúncia ] luan_helly  [ carlinhos94 ]  Empty Re: [ Denúncia ] luan_helly [ carlinhos94 ]

Dom 30 Mar 2014 - 15:33
Será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] luan_helly  [ carlinhos94 ]  Empty Re: [ Denúncia ] luan_helly [ carlinhos94 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos