[Reclamação] ITEM NÃO FOI SETADO
3 participantes
- [LSR]KING.OF.NWD
Experiente
Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014
[Reclamação] ITEM NÃO FOI SETADO
Sex 28 Mar 2014 - 23:44
Meu nick: Cabral087
Meu level: 233
Reclamação:
Boa noite, porfavor preciso de uma resposta, sei que esta no prazo pois sao 2 dias apos o envio do formulario mas quero explicação desse e-mail que recebi,segue tudo que ocorreu.
Dia 21/03/2014 comprei 3 setes,compras separadas,no mesmo dia vendi um set ao Brasil123,onde caiu na conta dele normalmente,
dia 25/03/2014 vendi os outros 2 um para player wender que foi correto,o mesmo recebeu o set e pagou,e o outro pro FeLiPe_vk,onde o mesmo
informou que n teria como pagar,entao solicitei cancelamento via MP pro Milito,o mesmo informou que foi cancelado,
sendo que dia 27/03/2014 consegui um novo comprador pro set,o player kero,enviei novo formulario com codigo antigo,que ja tinha enviado da solicitação
do FeLiPe_vk e que ja tinha cancelado pelo Milito,mas tive uma surpresa recebi um e-mail onde informa:
Prezado cliente, Este código já foi setado.Como pode ter sido setado se solicitei cancelamento do formulario? Porfavor mim ajuda pois o player que comprou o set esta mim cobrando achando que estou enrrolando ele,porfavor verifica,posso encaminhar Milito os 3 codigos,2 que deu tudo certo e esse que esta dando esse problema.
Sera que ficarei sem meu set? Ou sem o dinheiro do jogo? Ou sem meu dinheiro na real?
Meu level: 233
Reclamação:
Boa noite, porfavor preciso de uma resposta, sei que esta no prazo pois sao 2 dias apos o envio do formulario mas quero explicação desse e-mail que recebi,segue tudo que ocorreu.
Dia 21/03/2014 comprei 3 setes,compras separadas,no mesmo dia vendi um set ao Brasil123,onde caiu na conta dele normalmente,
dia 25/03/2014 vendi os outros 2 um para player wender que foi correto,o mesmo recebeu o set e pagou,e o outro pro FeLiPe_vk,onde o mesmo
informou que n teria como pagar,entao solicitei cancelamento via MP pro Milito,o mesmo informou que foi cancelado,
sendo que dia 27/03/2014 consegui um novo comprador pro set,o player kero,enviei novo formulario com codigo antigo,que ja tinha enviado da solicitação
do FeLiPe_vk e que ja tinha cancelado pelo Milito,mas tive uma surpresa recebi um e-mail onde informa:
Prezado cliente, Este código já foi setado.Como pode ter sido setado se solicitei cancelamento do formulario? Porfavor mim ajuda pois o player que comprou o set esta mim cobrando achando que estou enrrolando ele,porfavor verifica,posso encaminhar Milito os 3 codigos,2 que deu tudo certo e esse que esta dando esse problema.
Sera que ficarei sem meu set? Ou sem o dinheiro do jogo? Ou sem meu dinheiro na real?
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012
Re: [Reclamação] ITEM NÃO FOI SETADO
Sáb 29 Mar 2014 - 0:14
Você não pagou mais de um código?
Se sim, você pode estar enviando o que já foi setado.
Se sim, você pode estar enviando o que já foi setado.
- [LSR]KING.OF.NWD
Experiente
Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014
Re: [Reclamação] ITEM NÃO FOI SETADO
Sáb 29 Mar 2014 - 0:20
Entao milito paguei 3 codigos,enviei 2 e foram ja setados e o outro enviei formulario mas o cara desistiu ai pedi em MP pra vc cancelar formulario,vc confirmou em MP que foi cancelado,ai vendi pra outra pessoa,ai enviei novo formulario mas o mesmo codigo q foi cancelado,ja que os outros 2 foram utilizados e setados ja,mas recebi um e-mail com essa informaçã# Divulgação # Prezado cliente, Este código já foi setado, sendo que esta informando que esse codigo ja foi utilizado pro felipe_vk,mas pedi cancelamento pra vc desse formulario,pois ele informou que n tinha gold pra pagar,ai fiz um novo pra outro player e o mesmo n recebeu o set,e estou com codigo utilizado mas em nenhuma conta.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012
Re: [Reclamação] ITEM NÃO FOI SETADO
Sáb 29 Mar 2014 - 0:31
Você está sim enviando o código errado.
Olhei aqui e tem uma compra de set próprio no seu nome para setar.
Então é o que eu já imaginava.
Envie um formulário lá contendo as informações e na parte do código diga para olhar o tópico que irei resolver
Olhei aqui e tem uma compra de set próprio no seu nome para setar.
Então é o que eu já imaginava.
Envie um formulário lá contendo as informações e na parte do código diga para olhar o tópico que irei resolver
- kerojunior
Experiente
Nick in-game : kero.jr
Mensagens : 121
Registro : 03/12/2013
manda os 3 codigos por mp pow ai ele ver qual nao foi usado
Sáb 29 Mar 2014 - 0:35
manda os 3 codigos por mp pow ai ele ver qual nao foi usado
- [LSR]KING.OF.NWD
Experiente
Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014
Re: [Reclamação] ITEM NÃO FOI SETADO
Sáb 29 Mar 2014 - 0:39
Pronto milito,formulario enviado,pode verificar por gentileza, se esta tudo ok,se quiser posso mandar os 3 codigos via PM pra vc confirmar.Poderia ser setado hj?
- [LSR]KING.OF.NWD
Experiente
Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014
Re: [Reclamação] ITEM NÃO FOI SETADO
Sáb 29 Mar 2014 - 0:54
Conseguio identificar o formulario? coloquei a informação correta?
_________________________________________________________
Você esta recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas: Múltiplas-Postagens
Obs: Use o botão Modificar.
Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum
Att.
Juninho_Lima - Coordenador
_________________________________________________________
Você esta recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas: Múltiplas-Postagens
Obs: Use o botão Modificar.
Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum
Att.
Juninho_Lima - Coordenador
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012
Re: [Reclamação] ITEM NÃO FOI SETADO
Sáb 29 Mar 2014 - 13:43
Basta aguardar que quando for setar eu olho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos