Ir para baixo
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[ Denúncia ] Junilho, Vitim [ Stylo_Avast] Empty [ Denúncia ] Junilho, Vitim [ Stylo_Avast]

Sex 28 Mar 2014 - 21:22
Meu nick: StyloAvast

Nick do denúnciado: Junilho, Vitim , Adilson Alves

Level do denúnciado: + 60

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Primeiramente 2 POlicias ( Junilho e Adilson) estavam fazendo Blits sem anunciar e pior no trafego de caminhoneiros e paravam caminhoneiros, depois de duas viagem eu encontro um ser (Junilho) Sozinho fazendo uma abordagem em mim, e eu estava trabalhando nos CAMINHONEIROS e eu avisei que não poderia tar fazendo aquilo com os caminhoneiros e nem sozinho tinha quer ser com + 1 policial militar, avisei 2 vezes e ele me colocou com DOP (Desobediência a ordens policiais),
O Vitim entra na cena quando ele vê que estrou procurado e foi fazer o serviço dele que é prender ou matar o ladrão,ai os dois ficou atirando em mim !! Mas acho que o Junilho e o Adilson Alves devem ser punido por não ler as regras do jogo e nem de policias .

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Meck em Sáb 29 Mar 2014 - 10:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título Readequado - Tag [Denúncia] adicionada)
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Denúncia ] Junilho, Vitim [ Stylo_Avast] Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Denúncia ] Junilho, Vitim [ Stylo_Avast] Empty Re: [ Denúncia ] Junilho, Vitim [ Stylo_Avast]

Sáb 29 Mar 2014 - 11:46
Será punido
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] Junilho, Vitim [ Stylo_Avast] Empty Re: [ Denúncia ] Junilho, Vitim [ Stylo_Avast]

Sáb 29 Mar 2014 - 12:50
Adilson_Alves e juninho100 punidos.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Junilho, Vitim [ Stylo_Avast] Empty Re: [ Denúncia ] Junilho, Vitim [ Stylo_Avast]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos