Ir para baixo
Daryl._.Dixon
Daryl._.Dixon

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Daryl._.Dixon
Registro : 23/03/2014

[Dúvida] Tempo de setamento de empresa Empty [Dúvida] Tempo de setamento de empresa

Qui 27 Mar 2014 - 17:36
Bom eu queria tirar uma duvida antes de comprar uma empresa aqui do shopping. Eu queria saber quanto tempo demorar pra ela setar na minha conta ou seja mais ou menos que dia vou tela em minha conta no jogo pois irei compra-la no sabado e queria saber a partir de que dia ela pode ser setada na minha conta

Obrigado para aquele que responder  Cool

Última edição por Reinald em Qui 27 Mar 2014 - 18:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Dúvida] Adicionada ao título.)
Karol_Bello
Karol_Bello

Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Registro : 03/01/2014

[Dúvida] Tempo de setamento de empresa Empty Re: [Dúvida] Tempo de setamento de empresa

Qui 27 Mar 2014 - 17:41
Quando você envia o formulario, tem 2 dias útil pro Millito setar, no caso durante esse dois dias ele é setado.
Meck
Meck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012

[Dúvida] Tempo de setamento de empresa Empty Re: [Dúvida] Tempo de setamento de empresa

Qui 27 Mar 2014 - 18:48
Karol_Bello escreveu:Quando você envia o formulario, tem 2 dias útil pro Millito setar, no caso durante esse dois dias ele é setado.
/\
Isto que que a Karol falou é depois do pagamento ser aprovado, se for pagar no boleto, são em até 2 dias úteis para confirmar a compra, ou seja, se pagar no sábado, terá sua compra confirmada até terça, com o pagamento aprovado você envia o formulário e espera o prazo que é de 2 dias úteis, ou seja, até quinta feira você estará com sua empresa.

Dúvida esclarecida ?
Obelisko09z

Comentador(a)
10%

Nick in-game : Obelisko09z
Registro : 09/02/2014

[Dúvida] Tempo de setamento de empresa Empty a

Sex 28 Mar 2014 - 11:14
Sim tudo oque falara e isso aii

Última edição por Giovane10 em Sex 28 Mar 2014 - 11:16, editado 1 vez(es)
Sonny_.
Sonny_.

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012

Sex 28 Mar 2014 - 20:06
Meck escreveu:Dúvida esclarecida ?

Já se passou mais de 24h e o jogador não deu um feedback.
Portanto Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos