Ir para baixo
Guinhozika
Guinhozika



Experiente
50%

Nick in-game : Guinhozika
Mensagens : 159
Registro : 04/07/2013

[ Denúncia ] Karol_Bello [ Guinhozika ] Empty [ Denúncia ] Karol_Bello [ Guinhozika ]

Qua 26 Mar 2014 - 0:29
Meu nick: Guinhozika

Nick do denúnciado: Karol_Belo

Level do denúnciado: 411 a cima

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem eu espero punição da denunciada e questão pelo seguindo fato o descumprimento da regra.
2.6DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados por /sms ou no chat próximo.

OBS:
- Aconselhamos que algemem o jogador e expliquem que o mesmo poderá ser procurado e preso, caso ele continue procure-o.
- Quanto o desacato é feito a partir do /190 o policial não pode procurar (para não estimular), mas pode denunciar no fórum por trote;

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[ Denúncia ] Karol_Bello [ Guinhozika ] Empty Re: [ Denúncia ] Karol_Bello [ Guinhozika ]

Qua 26 Mar 2014 - 0:39
 Abuso de comando/poder ? oi? que poder fí? que comando? .. Abuso cometem vcs, as pessoas entram no concerta o carro, vcs não sabem esperar e fica atirando, depois começão a mete lag e fica numa boa? vai ter vergonha rápaz
Guinhozika
Guinhozika



Experiente
50%

Nick in-game : Guinhozika
Mensagens : 159
Registro : 04/07/2013

[ Denúncia ] Karol_Bello [ Guinhozika ] Empty Re: [ Denúncia ] Karol_Bello [ Guinhozika ]

Qua 26 Mar 2014 - 7:11
Abuso do comando de /190 Xau bjs e outra fez coisa errada tem que ser punida  Razz
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Karol_Bello [ Guinhozika ] Empty Re: [ Denúncia ] Karol_Bello [ Guinhozika ]

Qua 26 Mar 2014 - 10:34
Pra que serve o /190:
\/
1.3Denúncias no /190:
É proibido procurar um jogador apenas ao receber uma denúncia contra o mesmo. O policial deverá ir até o local citado na denúncia, e flagrar o crime, só assim poderá procura-lo.


Punida!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Karol_Bello [ Guinhozika ] Empty Re: [ Denúncia ] Karol_Bello [ Guinhozika ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos