Ir para baixo
coortez
coortez

Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Registro : 23/10/2013

[ Denúncia ] Kore e vitinho.da.Rv [ Cortez bunito -q] Empty [ Denúncia ] Kore e vitinho.da.Rv [ Cortez bunito -q]

Ter 25 Mar 2014 - 0:56
Meu nick: Cortez

Nick do denúnciado: Kore e vitinho.da.rv

Level do denúnciado: Aproximadamente alto

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Pois bem, estou aqui novamente para denunciar 2 players que ainda não aprenderam as regras policiais e nem a regra do Servidor. Acredito que tarão muito tempo pra ler e pensar nas regras na cadeia por terem cometido 2, isso mesmo 2 infrações. (Vão virar dama no xadrez)
1º DM Hospital
2º Abuso de poder/comando (atirar em player não procurado)

Acredito que eu não precise, mas irei resumir o fato. "Estava eu dando um "rasante" por Ls, cheguei em frente do hospital de Market pra ver se encontrava uma 9inha perdida, quando me deparei com alguns policiais (para não dizer "Vermes") 2 deles abriram fogo contra minha nave (veiculo) onde estava eu, e sem saber oque fazer tirei algumas imagens, para que os mesmos fossem punidos, #CadeiaNeles"
Verão nas "ibagens" abaixo o abuso das partes citadas acima.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kore
kore

Experiente
0%

Nick in-game : [PCC]kore
Registro : 06/03/2014

[ Denúncia ] Kore e vitinho.da.Rv [ Cortez bunito -q] Empty Re: [ Denúncia ] Kore e vitinho.da.Rv [ Cortez bunito -q]

Ter 25 Mar 2014 - 1:01
Mals ai , axei que tava procurado !

by:kore
coortez
coortez

Experiente
0%

[ Denúncia ] Kore e vitinho.da.Rv [ Cortez bunito -q] Empty Re: [ Denúncia ] Kore e vitinho.da.Rv [ Cortez bunito -q]

Ter 25 Mar 2014 - 1:04
Se desculpas resolvesse alguma coisa, eu não teria metade de meus problemas!!
Pra que serve o comando /procurados? 
Se errou vai pagar, Sem mais.
Vitinho.Da.VTK
Vitinho.Da.VTK

Novato(a)
20%

Nick in-game : Vitinho.Da.Rv
Registro : 05/03/2014

Ter 25 Mar 2014 - 1:16
ñ Foi por querer , acontece q quando nois estavamos fazendo ronda, quando abordamos um cidadão ele vianha pra atrapalhar matando geral ai na nossa proxima abordagem ele veio ai nois pensamos q ele estava procurado ai atiramos e na ultima checada q eu dei no cmd /Procurar ele estava prcurado por isso nois atiramos , mas ñ foi por querer cortes ja nos disculpamos com ele . mas ele ñ quer aceitaar.

OBs:ñ foi por querer *-*
coortez
coortez

Experiente
0%

Ter 25 Mar 2014 - 1:25
Em nenhum momento me pediram desculpas por atirar em mim e me matar, mas sim, por atirarem no meu carro. Enfim, vamos esperar a decisão da STAFF.
Vitinho.Da.VTK
Vitinho.Da.VTK

Novato(a)
20%

Ter 25 Mar 2014 - 1:36
Claro q Pedimos DEsculpa Vc Até Riu Da Minha Disculpa na mesma hora
Senna
Senna

Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Registro : 10/03/2012

Ter 25 Mar 2014 - 11:43
Regras são regras, mesmo pedindo desculpas, serão punidos
Vitinho.Da.VTK
Vitinho.Da.VTK

Novato(a)
20%

Ter 25 Mar 2014 - 18:28
Ok ( Mas Ja Falei Q ñ Foi Por Querer )
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos