Ir para baixo
Jwalker_keu
Jwalker_keu

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Jwalker_Keu
Registro : 24/03/2014

[ Reclamação ] Não entendi ainda Empty [ Reclamação ] Não entendi ainda

Seg 24 Mar 2014 - 22:53
Meu nick: Jwalker_keu

Meu level: não me recordo  

Reclamação:
Boa noite equipe NWD.

Bom vou começar me apresentando :
meu nome é Kevin Silva , sou da equipe Jwalker edições , bom sou designer grafico , bom muitos me conhecem por paginas grandes no facebook.
bom, tenho uma filha de 1  ano e 3 mezes  , que na manhã de hoje, deixei ela jogar , e uma criança brincando sem saber oque faz...
bom uma atitude meio que desnecessária do staff, foi levar a minha conta a banimento.
eu trabalho em casa, então nas horas vagas de passa tempo eu brinco no SAMP, ou seja é onde eu me divirto , a minha menina se atrasou por conta da van não veio busca-la , então deixei ela jogar enquanto eu preparava as coisa , e fui banido , por burlar AFK .
se eu fosse banido por justa causa , não taria reclamando aqui , e nem tentando concerta algo errado, porém achei meio iza gerado no caso , poderia me levar a um kick, ou uma punição com um kick poderia deixar ela ali susegada sem ter perigo de nada concorda ?
Bom, achei o servidor muito bem bolado, que até é viciante, me chateei e muito com isso ! sinceramente. aguardo resposta da equipe para que podemos ter uma conversa pacifica.

Bom proucurei para ver se achava alguma coisa se falava sobre o meu banimento , mas nada. 
bom , eu acho que pra levar uma banimento permanente devia ter pelo menos um jeito de me defender, ou de ter minha versão sobre o mesmo não acha ? , bom aguardo a resposta de vocês o mas rápido possível , tudo bem agradeço

Última edição por Jwalker_keu em Seg 24 Mar 2014 - 23:00, editado 1 vez(es)
Hakkween.
Hakkween.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Registro : 14/02/2013

[ Reclamação ] Não entendi ainda Empty Re: [ Reclamação ] Não entendi ainda

Seg 24 Mar 2014 - 22:59
Poste em Revisão de Banidos

Clique aqui: