[ Ban ] NinO [ Bruninho_Step ]
3 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Mr.Robot
Experiente
Nick in-game : [Bailao]Mr.Robot
Registro : 14/06/2013
[ Ban ] NinO [ Bruninho_Step ]
Dom 23 Mar 2014 - 23:40
Meu nick: NinO
Meu level: 400+
Admin/Mod responsavel: Bruninho_Step
Motivo do ban: "Ofensa"
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Ofensa ? te ofendi por que falei que o que era seu ta guardado que ?é isso mesmo seu caso ja enviei a gerencia espero que eles sejam severos e rigorosos.... Aguardando desban !
Meu level: 400+
Admin/Mod responsavel: Bruninho_Step
Motivo do ban: "Ofensa"
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Ofensa ? te ofendi por que falei que o que era seu ta guardado que ?é isso mesmo seu caso ja enviei a gerencia espero que eles sejam severos e rigorosos.... Aguardando desban !
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Ban ] NinO [ Bruninho_Step ]
Dom 23 Mar 2014 - 23:45
Lhe punir por uma denuncia no forum e vc reportar "Seu Bostinha o que é seu tá guardado, tenho prints de vc favorecendo players."
Eu quero ver as prints, oras!
Continuará banido até lá então, caso não quiser resolver por aqui.
Eu quero ver as prints, oras!
Continuará banido até lá então, caso não quiser resolver por aqui.
- Mr.Robot
Experiente
Dom 23 Mar 2014 - 23:54
ja que voce é um adm correto por que não me explica isso ? eu reporto um cara voce vai fala e conta pra ele e nem se quer toma as medidas corretas para o tal delito, so por que ele é seu amiguinho ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Seg 24 Mar 2014 - 0:09
1º Ontem vc se Reportou, no local de colocar o ID do player que era pra ser reportado vc colocou o seu ID, por isso falei q vc estava se reportando.
2º O Biel4i20 me mandou um /SMS dizendo que vc estava achando que ele estava bugando meu carro e eu nesse momento falei pra ele que vc tinha o reportado por isso msm, então pedi pra ele tirar prints de como era morador da minha casa, caso houvesse alguma denuncia no fórum.
3º O Biel4i20 era morador da minha casa, por isso ele estava dirigindo meu carro.
Mais alguma coisa ?
2º O Biel4i20 me mandou um /SMS dizendo que vc estava achando que ele estava bugando meu carro e eu nesse momento falei pra ele que vc tinha o reportado por isso msm, então pedi pra ele tirar prints de como era morador da minha casa, caso houvesse alguma denuncia no fórum.
3º O Biel4i20 era morador da minha casa, por isso ele estava dirigindo meu carro.
Mais alguma coisa ?
- Mr.Robot
Experiente
Seg 24 Mar 2014 - 0:17
Sim exatamente reportei errado , mais na sequencia reportei novamente , EU VI ELE BUGANDO SEU CARRO ELE JUNTO COM LEYSK8 , agora me prova voce cade essas " tais prints "
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Seg 24 Mar 2014 - 0:19
Vou pergunta-lo se ele tirou as prints, mas ele era morador da minha casa, ele saiu hoje não sei por qual motivo. Aguarde.
- Mr.Robot
Experiente
Seg 24 Mar 2014 - 0:33
So não faz montagem por favor , por que eu tenho certeza do que eu vi ...
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Seg 24 Mar 2014 - 0:57
Enquanto isso, pq então não mostra a print deles supostamente "bugando" o veiculo? só não faça montagens por favor.
- Mr.Robot
Experiente
Seg 24 Mar 2014 - 1:05
Eu não printei , printei o ocorrido. msm se ele mora-se na sua casa fosse seu amigo voce não deveria da informações do server pra ele , pra isso que o botão reportar serve ... so acho, aguardando suas prints :]
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Seg 24 Mar 2014 - 1:09
Eu só confirmei que vc estava sim reportando ele, qual o problema nisso? Ah foi mau tu se dizia amigo dele e por trás dele tu não era, entendi.
Como eu disse, não tenho prints dele como morador da minha casa, eu falei pra ele tirar as prints caso ele fosse denunciado, por isso eu não tirei prints, mas ele era sim morador da minha casa, se quiser posso pedir aos Gerentes confirmarem isso pelo GM, pode ser ?
Como eu disse, não tenho prints dele como morador da minha casa, eu falei pra ele tirar as prints caso ele fosse denunciado, por isso eu não tirei prints, mas ele era sim morador da minha casa, se quiser posso pedir aos Gerentes confirmarem isso pelo GM, pode ser ?
- Mr.Robot
Experiente
Seg 24 Mar 2014 - 1:17
Peça ué, mais mesmo assim se eu denuncio um player voce tem que ir la e fala pra ele ou manda ele tirar prints so porque ele se diz "seu amiguinho", na minha visão isso está totalmente errado espero que a staff veja isso e tome providencias cabiveis..
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Seg 24 Mar 2014 - 1:20
Vc denunciou o cara me mandou um /sms achando que vc estava reportando ele, eu fui la ver o que estava acontecendo realmente, e vi que ele estava no meu carro, sendo que ele era morador da minha casa, não poderia puni-lo de forma alguma, pois ele não estava errado. Simples assim.
- Mr.Robot
Experiente
Seg 24 Mar 2014 - 1:25
suponhamos que fosse desse jeito , voce estava certo em fala tal fulano te reporto ? eu sei que ele tava bugando o carro porque eu vi não iria reportar atoa aguardo suas provas, e aguardo que esse caso seja resolvido quanto antes por favor.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Seg 24 Mar 2014 - 1:28
OK, já que vc insiste, já solicitei aos Gerentes se podem verificar no GM que o referido player era morador da minha casa e tbm solicitei ao mesmo se ele tirou as prints que pedi e caso tenha printado que postasse aqui sem ser alertado. Aguarde.
- Mr.Robot
Experiente
Seg 24 Mar 2014 - 1:47
Aguardando...
- Biel4i20
Experiente
Nick in-game : Biel4i20
Registro : 09/02/2014
Seg 24 Mar 2014 - 12:51
realmente eu era morador da casa do Bruno, e em momento algum eu estava bugando o carro dele, sai da casa do Bruno ontem de tarde quando ajudei o Ley comprar uma fazenda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Mr.Robot
Experiente
Seg 24 Mar 2014 - 23:42
Essa imagem não abre.
- Mr.Robot
Experiente
Ter 25 Mar 2014 - 0:20
Voce disse que ele haveria saido da sua casa "hoje" no dia 23 era 00:19 certo ? como vocês mandam um print do dia 24 ? o que isso prova voces pode muito bem ter combinado a final são "amiguinhos"? ta mt estranho essa conversa ...Bruninho_step escreveu:Vou pergunta-lo se ele tirou as prints, mas ele era morador da minha casa, ele saiu hoje não sei por qual motivo. Aguarde.
- Mr.Robot
Experiente
Ter 25 Mar 2014 - 0:26
Bom , cara é o seguinte não quero mais sabe desse assunto se voce favoreceu ele problema é seu não me interessa mais fiz o que eu achei correto perante os fato que eu vi , so quero ser desbanido tem como por favor ?
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Ter 25 Mar 2014 - 0:38
Mds... cara ele era morador da minha casa desde o dia 22/03 muito antes da 00:00 horas, depois das 00:00 é 23/03 certo? o 1 dia tem 24 horas né ? eu não sabia que ele tinha saído da minha casa como morador, quando fui na casa tirar o print para lhe mostrar que ele era morador ele já tinha revogado como morador da minha casa, ai fui no skype perguntar pq ele tinha saído de morador da minha casa as 00:11h do dia 24/03, pois ele estava offline e me respondeu as 06:57h do dia 24/03, pela print dele apresentada o ultimo login do LeySk8 é às 23:20h do dia 23/03, então eu imagino que ele revogou da casa durante esse horário. Mais alguma dúvida ? ou quer que eu faça um desenho ?
Não é bem assim não meu amigo! Vc é o denunciante e eu sou o acusado!
1º Vc deveria ter tirado print do meu /casa info, antes de fazer essa denuncia contra mim.
2º Vc me ofendeu em me chamar de "bostinha" pq ficou puto de ódio pq lhe punir em uma denuncia no fórum, que vc estava errado!
Cara não é assim que as coisas funcionam, antes de vc querer "fazer justiça" vc deve ter provas e provas claras e concretas, pois apenas palavras não resolve em nada.
Eu admito que errei em falar pra ele que vc estava o reportando, mas olhe meu lado, ele me perguntou se vc estava reportando ele e eu apenas confirmei, pois sabia que ele era morador da minha casa, eu não deu nenhum tipo de regalias a ele de forma alguma se quiser ver olhe em Denuncias Resolvidas quantas vezes eu o puni por abuso, vc mesmo sabe que eu puni vcs 2 in-game outro dia e por incrível que pareça bugando moto.
Outra coisa não adiante os players nos reportarem por não punir um jogador A ou um jogador B, as vezes damos avisos aos jogadores ao invés de punir e sempre avisamos que caso se repita a pena será em dobro, todos aqui já passaram por isso e muitos irão ainda passar.
Então eu quero lhe pedir desculpas se vc achou errado eu ter informado a ele que vc o reportou, até pq não era algo grave.
Não é bem assim não meu amigo! Vc é o denunciante e eu sou o acusado!
1º Vc deveria ter tirado print do meu /casa info, antes de fazer essa denuncia contra mim.
2º Vc me ofendeu em me chamar de "bostinha" pq ficou puto de ódio pq lhe punir em uma denuncia no fórum, que vc estava errado!
Cara não é assim que as coisas funcionam, antes de vc querer "fazer justiça" vc deve ter provas e provas claras e concretas, pois apenas palavras não resolve em nada.
Eu admito que errei em falar pra ele que vc estava o reportando, mas olhe meu lado, ele me perguntou se vc estava reportando ele e eu apenas confirmei, pois sabia que ele era morador da minha casa, eu não deu nenhum tipo de regalias a ele de forma alguma se quiser ver olhe em Denuncias Resolvidas quantas vezes eu o puni por abuso, vc mesmo sabe que eu puni vcs 2 in-game outro dia e por incrível que pareça bugando moto.
Outra coisa não adiante os players nos reportarem por não punir um jogador A ou um jogador B, as vezes damos avisos aos jogadores ao invés de punir e sempre avisamos que caso se repita a pena será em dobro, todos aqui já passaram por isso e muitos irão ainda passar.
Então eu quero lhe pedir desculpas se vc achou errado eu ter informado a ele que vc o reportou, até pq não era algo grave.
- Mr.Robot
Experiente
Ter 25 Mar 2014 - 0:45
ta bom cara como disse nao quero saber mais disso fiz o que achei correto fazer , fiz o que erra correto diante das coisas que eu vi . Te peço desculpas pela ofensa e quero saber se posso ser desbanido ?
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Ter 25 Mar 2014 - 0:49
Então, eu irei sim lhe desbanir, pois queria lhe provar que eu não estava errado como não estou e vc mesmo quis ver isso até o final, não irei lhe aplicar nenhuma punição, pois foi um erro seu e meu tbm em não lhe informar que ele era morador, pois nessa noite estava meio tenso aqui em casa e não estava dando muita atenção ao servidor.
- Mr.Robot
Experiente
Ter 25 Mar 2014 - 0:53
ta bom, mais voce errou em outra coisa tbm não acha em informar o player que eu havia denunciado o mesmo. mais deixa isso pra la , se puder me desbanir agora fico agradeçido :]
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Ter 25 Mar 2014 - 1:02
Eu falei isso ¬¬Bruninho_step escreveu:Eu admito que errei em falar pra ele que vc estava o reportando, mas olhe meu lado, ele me perguntou se vc estava reportando ele e eu apenas confirmei, pois sabia que ele era morador da minha casa, eu não deu nenhum tipo de regalias a ele de forma alguma se quiser ver olhe em Denuncias Resolvidas quantas vezes eu o puni por abuso, vc mesmo sabe que eu puni vcs 2 in-game outro dia e por incrível que pareça bugando moto.
- Mr.Robot
Experiente
Ter 25 Mar 2014 - 1:05
ta certo , vamos deixa isso pra la te peço desculpas novamente tbm..
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos