[Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser
+2
Magnata
Atnos
6 participantes
- Atnos
Comentador(a)
Registro : 24/04/2012
[Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser
Sex 18 maio 2012 - 21:36
É o seguinte, eu coloquei Luizinho0_TnT de procurado por RV, pois ele estava guinchando um veículo, ai eu vejo no forúm uma denúncia minha ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), e quando eu entro no servidor hoje, dia 18/05 mais ou menos as 21:00, fala que eu estou preso por 60 minutos.
Mas nas regras dizem que:
• RV - Roubo de Veículo: Quando um jogador rouba qualquer veículo de outro jogador ou o seu, seja veículo casa, de trabalho, set próprio ou set público.
OBS: Podem usar este motivo para algemar, procurar e prender mecânicos que guincharem o seu próprio veículo casa ou o seu set próprio;
Como vocês podem ver, nas regras dizem que eu posso procurar um mecânico que tiver guinchando o seu próprio veículo veículo casa ou o seu set próprio, ou seja foi o que eu entendi, a não ser que vocês façam alterações nessa parte das regras, para que isso não aconteça mais, pois quando eu era lvl 30 eu estava de mecânico e guinchando meu próprio veículo, ai aparece um policial ( não me recordo o nome dele ) e me procura por RV!
Eu fico na minha no servidor, não pertubo ninguém, não tenho reclamações de ADMs, e muito menos sou abuser, só queria apenas falar meu lado da história.
Mas nas regras dizem que:
• RV - Roubo de Veículo: Quando um jogador rouba qualquer veículo de outro jogador ou o seu, seja veículo casa, de trabalho, set próprio ou set público.
OBS: Podem usar este motivo para algemar, procurar e prender mecânicos que guincharem o seu próprio veículo casa ou o seu set próprio;
Como vocês podem ver, nas regras dizem que eu posso procurar um mecânico que tiver guinchando o seu próprio veículo veículo casa ou o seu set próprio, ou seja foi o que eu entendi, a não ser que vocês façam alterações nessa parte das regras, para que isso não aconteça mais, pois quando eu era lvl 30 eu estava de mecânico e guinchando meu próprio veículo, ai aparece um policial ( não me recordo o nome dele ) e me procura por RV!
Eu fico na minha no servidor, não pertubo ninguém, não tenho reclamações de ADMs, e muito menos sou abuser, só queria apenas falar meu lado da história.
- Magnata
Experiente
Nick in-game : Magnata
Registro : 07/03/2012
Re: [Resolvido] [Reclamação]Preso por abuser
Sex 18 maio 2012 - 23:05
Desculpa foi erro meu.
- Magnata
Experiente
Nick in-game : Magnata
Registro : 07/03/2012
Sex 18 maio 2012 - 23:13
Resolvido
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012
Dom 20 maio 2012 - 17:36
Magnata como assim foi erro seu?
Houve abuser SIM ._.'
Não acredito que muitos tem a mentalidade de uma CRIANÇA e não compreenderam a parte que eu disse: Podem usar este motivo para algemar, procurar e prender mecânicos que guincharem o seu próprio veículo casa ou o seu set próprio;
# Palavra Censurada # que o pariu, eu quis dizer que se um mecânico pegar um guincho e guinchar o SEU VEÍCULO CASA o mesmo pode procurá-lo e prendê-lo por RV porque isso é considerado Roubo de Veículo.
O que significa RV? Roubo de Veículo.
Acham o que, que eu ia liberar para procurarem e prenderem por Roubo de Veículo um mecânico guinchando o seu PRÓPRIO CARRO?
A pelo amor de Deus né?! --'
Vou tentar deixar MAIS CLARO do que eu já deixei... Só falta eu ter que desenhar ._.'
Magnata tirou a punição dele? Se tirou será punido denovo.
Houve abuser SIM ._.'
Não acredito que muitos tem a mentalidade de uma CRIANÇA e não compreenderam a parte que eu disse: Podem usar este motivo para algemar, procurar e prender mecânicos que guincharem o seu próprio veículo casa ou o seu set próprio;
# Palavra Censurada # que o pariu, eu quis dizer que se um mecânico pegar um guincho e guinchar o SEU VEÍCULO CASA o mesmo pode procurá-lo e prendê-lo por RV porque isso é considerado Roubo de Veículo.
Acham o que, que eu ia liberar para procurarem e prenderem por Roubo de Veículo um mecânico guinchando o seu PRÓPRIO CARRO?
Vou tentar deixar MAIS CLARO do que eu já deixei... Só falta eu ter que desenhar ._.'
- Atnos
Comentador(a)
Registro : 24/04/2012
Dom 20 maio 2012 - 17:42
Ele não tirou minha punição, eu fiquei os 60 minutos presos, quando sai da prisão alguns minutos depois apareceu o Magnata se teleportando para mim e ele me deu 1 lvl pela hora presa, vcs podem até tirar 1 lvl da minha conta, mais não vo ficar 60 minutos presos denovo '-'
- Chery.
Experiente
Registro : 11/03/2012
Dom 20 maio 2012 - 17:55
Tenso mano, por min voce não levaria punição
- Mr.Bean
Lendário(a)
Dom 20 maio 2012 - 18:12
Ah ok, um mecânico não pode guinchar o seu próprio veículo que agora é cadeia e o policial não tem que tomar punição? ._.'
Sem comentários.
Sem comentários.
- Augusto_.
Membro Elite
Registro : 11/03/2012
Dom 20 maio 2012 - 18:30
Bean eu fui punido por essa regra,Mr.Bean escreveu:Magnata como assim foi erro seu?
Houve abuser SIM ._.'
Eu estava me confiando nela quando fui punido por ela,
Então eu pesso por favor para edita-la por que tanto para mim quanto para ele nos enganamos.
- iAsh
Experiente
Registro : 09/04/2012
Dom 20 maio 2012 - 19:55
Bean, sho falar '-'
Você pode me chamar de "CRIANÇA"
Mais até eu achei que era isso ae..
Que não podia guinchar seu próprio veiculo e.e
Porque na verdade, RV = Roubo de Veiculo
Então se ele guinchar qualquer veiculo é considerado Roubo
Ok, se ele guinchar seu proprio veiculo não é roubo
Mais como vamos saber se o Veiculo é dele?
E porque guinchar seu proprio veiculo? Se você pode simplismente dirigir '-'
Ae esta minha opnião vey..
Eu acho que o erro foi seu, porque tava dando a parecer
que não podia guinchar seu proprio veiculo..
So estou dando minha opnião cara ;S
Você pode me chamar de "CRIANÇA"
Mais até eu achei que era isso ae..
Que não podia guinchar seu próprio veiculo e.e
Porque na verdade, RV = Roubo de Veiculo
Então se ele guinchar qualquer veiculo é considerado Roubo
Ok, se ele guinchar seu proprio veiculo não é roubo
Mais como vamos saber se o Veiculo é dele?
E porque guinchar seu proprio veiculo? Se você pode simplismente dirigir '-'
Ae esta minha opnião vey..
Eu acho que o erro foi seu, porque tava dando a parecer
que não podia guinchar seu proprio veiculo..
So estou dando minha opnião cara ;S
- Mr.Bean
Lendário(a)
Dom 20 maio 2012 - 20:19
._.'
Vou tentar ser mais claro do que eu já fui lá e vou editar, se mesmo assim continuarem não entendendo não posso fazer mais nada.
É tão simples alguém imaginar "po, não pode ser liberado para procurar e prender por Roubo de Veículo quando o próprio dono guincha o próprio carro, porque isso nem é roubo"...
Mas tudo bem.
E outra, já que os policiais não podem verificar se o carro que o mecânico está guinchando é do próprio mecânico, então não procurem e nem prendam, deixem para o dono do veículo fazer isso...
Vou tentar ser mais claro do que eu já fui lá e vou editar, se mesmo assim continuarem não entendendo não posso fazer mais nada.
É tão simples alguém imaginar "po, não pode ser liberado para procurar e prender por Roubo de Veículo quando o próprio dono guincha o próprio carro, porque isso nem é roubo"...
Mas tudo bem.
E outra, já que os policiais não podem verificar se o carro que o mecânico está guinchando é do próprio mecânico, então não procurem e nem prendam, deixem para o dono do veículo fazer isso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos