Ir para baixo
1452367
1452367

Experiente
0%

Nick in-game : _GabrielBR_
Registro : 16/12/2013

[ Denúncia ] MataPato - duu3 - AllanKiller  [ _GabrielBR_ ] Empty [ Denúncia ] MataPato - duu3 - AllanKiller [ _GabrielBR_ ]

Sex 21 Mar 2014 - 0:30
Meu nick: _GabrielBR_

Nick do denúnciado: MataPato - duu3 - AllanKiller

Level do denúnciado: Todos Acima De 100

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Boa Noite,no dia 20/03 eu estava indo na Pay n Spray quando os jogadores MataPato - duu3 - AllanKiller Cometeram abusos esses abusos foram o seguinte explodiram todos os Veiculos que estavam na Pay n Spray fazendo vários jogadores ficar apé sendo um deles bombeiros e vindo a fazer até inocentes que passava ao lado perder seus Veiculos todos eles estavam fardados como apresento nas provas abaixo...
-Eu espero que eles sejam punido pelo o seguinte motivo só por que ele tem armas não da o direito de ele vir atirando em qualquer jogador....
----------------------
-E se essa denuncia não for válida no termos de provas contra eles me responsabilizo por ter acusado cada um deles sem problemas algum.....

Provas abaixo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AllanKiller
AllanKiller

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : AllanKiller
Registro : 21/03/2014

[ Denúncia ] MataPato - duu3 - AllanKiller  [ _GabrielBR_ ] Empty Injusto

Sex 21 Mar 2014 - 10:56
Isso foi o Lumix br ele esta Plantando bombas e planto no nosso carro quando chegamos perto dele batemos no carro do gabriel e explodiu Tinhamos um amigo nick presente so q ele morreu na batida O lumix br explodiu agente e batemos no gabriel foi isso q aconteceu! Se nao fosse a bomba agente n teria acontecido akelas explosoes tao rapida mente
e eu cadue3 mata pato estavamos em cima do carro pq quando ele bateu fomos para cima do carro do gabriel o jogar demon ele tentou apaga o fogo e acabou q outro jogador bateu nele e explodiu mas uma vez
1452367
1452367

Experiente
0%

Nick in-game : _GabrielBR_
Registro : 16/12/2013

[ Denúncia ] MataPato - duu3 - AllanKiller  [ _GabrielBR_ ] Empty Re: [ Denúncia ] MataPato - duu3 - AllanKiller [ _GabrielBR_ ]

Sex 21 Mar 2014 - 12:49
Não quero representar Flood nessa denuncia mas você está ciente que existe um comando chamado /Procurar ID motivo ,e também no video que eu apresento como provas contra você e seu amigos mostra perfeitamente todos atirando em uma caminhão de bombeiro no meu carro e vindo a acertar inocentes que passa por perto....e so para deixar ciente essa é as unica prova que tenho e acho que é suficiente!
(Só respondo Membros da Staff)
DemoN
DemoN

Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Registro : 06/02/2014

[ Denúncia ] MataPato - duu3 - AllanKiller  [ _GabrielBR_ ] Empty Re: [ Denúncia ] MataPato - duu3 - AllanKiller [ _GabrielBR_ ]

Sáb 22 Mar 2014 - 1:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
eu tentei apagar o fogo? tentei apagar nada.eu tava indo no local onde conserta carro(me esqueci o nome) para consertar meu caminhão ae vocês começaram atirar e depois q eu sair do local onde conserta carros vocês mesmo assim ainda ficaram me atirando.eu nem tava procurado quero saber porque explodiram meu caminhão.devia ter uma regra que um cop tivesse 2 denuncias no forum ele devia ser proibido de exercer essa profissão de policial.assim não teria tanto abuser.
Anju
Anju

Veterano(a)
[ Denúncia ] MataPato - duu3 - AllanKiller  [ _GabrielBR_ ] Empty

Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012

Dom 23 Mar 2014 - 11:47
Serão punidos
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos