Ir para baixo
erllysongama
erllysongama

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Kratos48
Registro : 15/02/2014

[Reclamação] pq ta dando esse erro al carregar o sever Empty [Reclamação] pq ta dando esse erro al carregar o sever

Qua 19 Mar 2014 - 22:08
Meu nick: Kratos48

Meu level: 38  

Reclamação:
Quero saber pq quando eu vou entrar aparece que eu fui banido queria saber se um bug ou fui banido o que devo fazer ?

Última edição por Reinald em Qua 19 Mar 2014 - 22:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título Corrigido.)
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] pq ta dando esse erro al carregar o sever Empty Re: [Reclamação] pq ta dando esse erro al carregar o sever

Qua 19 Mar 2014 - 22:19
Pode ser ambas opções: Ou você foi banido ou é um bug.
Tente reiniciar a sua conexão com a internet e tente efetuar o logon com o servidor, se aparecer que você está banido é porque você está banido.

Abraços.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] pq ta dando esse erro al carregar o sever Empty Re: [Reclamação] pq ta dando esse erro al carregar o sever

Qua 19 Mar 2014 - 23:31
Faça o que o Corey disse, tente reiniciar sua conexão com a internet, caso não funcione e poque você deve estar banido mesmo. então deve criar um tópico em revisão de banidos e aguarde o responsável.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos