[ Denúncia ] Cleverson_Igor [Rekkles]
3 participantes
- Rekkles
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Rekkles
Registro : 16/03/2014
[ Denúncia ] Cleverson_Igor [Rekkles]
Dom 16 Mar 2014 - 16:10
Meu nick: Rekkles
Nick do denúnciado: Cleverson_Igor e Julio_cv
Level do denúnciado: 106 e o outro eu não sei.
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Primeiro. Eu estava vindo tranquilamente com meu carro na avenida de prefeitura, dai a gente se chocou. Nenhum dos dois foi culpado. Certo, ele não falou nada e eu desci do carro e pedi a ele 50$ que faltava pro meu celular, no caso eu estava com 4950$.
Até ai tudo certo, ele me deu o dinheiro como vocês podem ver no primeiro print, e depois q eu entrei no meu carro ele colocou eu como procurado por DOP, DOP CARA, SÉRIO ISSO?
Onde esses Policiais vão parar?
Tudo imbecil que não sabe ler regras. PS: Eu não consegui tirar o print, mas o colega dele Julio_cv fez DB eu desci do meu carro pra explicar pra ele que eu tinha tirado print e que não era pra me prender, dai o rapaz me mata dentro do carro eu a pé.
Enfim, não tenho provas do DB, mas da prisão tenho. Olhem os prints, e por favor, tomem providências.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Cleverson_Igor e Julio_cv
Level do denúnciado: 106 e o outro eu não sei.
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Primeiro. Eu estava vindo tranquilamente com meu carro na avenida de prefeitura, dai a gente se chocou. Nenhum dos dois foi culpado. Certo, ele não falou nada e eu desci do carro e pedi a ele 50$ que faltava pro meu celular, no caso eu estava com 4950$.
Até ai tudo certo, ele me deu o dinheiro como vocês podem ver no primeiro print, e depois q eu entrei no meu carro ele colocou eu como procurado por DOP, DOP CARA, SÉRIO ISSO?
Onde esses Policiais vão parar?
Tudo imbecil que não sabe ler regras. PS: Eu não consegui tirar o print, mas o colega dele Julio_cv fez DB eu desci do meu carro pra explicar pra ele que eu tinha tirado print e que não era pra me prender, dai o rapaz me mata dentro do carro eu a pé.
Enfim, não tenho provas do DB, mas da prisão tenho. Olhem os prints, e por favor, tomem providências.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Volp
Nick in-game : Volp
Registro : 17/05/2012
Re: [ Denúncia ] Cleverson_Igor [Rekkles]
Seg 17 Mar 2014 - 17:27
Aguarde os policias denunciado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Regras do fórum | Regras do servidor | Regras policiais
- Anju
Veterano(a)