[ Ban ] guilherme_ramos [ Staff NWD ]
4 participantes
- _Guilherme_
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Guilherme__Ramos
Registro : 15/03/2014
[ Ban ] guilherme_ramos [ Staff NWD ]
Sáb 15 Mar 2014 - 23:39
Meu nick: guilherme_ramos
Meu level: 130
Admin/Mod responsavel: Staff NWD
Motivo do ban: GodBay
Print Screens:
=
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu Fui banido Injustamente . pq eu baixei Progama Chamado Hack Mony SAMP
Do Jogador(a): BobMarly4i20 ai eu tinha minha casa Mulho é minha grana que era 2kk
Quando eu baixei esse progama que era trojan . Meu Processadores só ficava com nome server.exe
todo dia On quando eu estává GTA . Fiquei Oline Dia quais todo fiquei Ausente . fui toma banho
quando eu voltei estáva sem minha casa é minha casa estáva com BoBMarly4i20. é minha grana não estáva roubada só
Minha casa eu Falei com esse bobMarly4i20 perguntei ele pq ele estáva com minha casa .ele não falava nada comigo
convessei com meu amigo Ruitherd ele me ajudo eu falei com Dudun ele viu as provas que foi bobMarly4i20
que me roubo devolveu minha casa Mulho Ai BobMarly4i20 disse pra min que a (volta vai ser trister)
Ai no sabado eu dei minha casa pro meu amigo . é começei jogar Point blank depois fui longar na minha conta
Point Blank está SENHA Invalida tentei longar no meu email estáva sem incorretar .ai eu deixei para lá pq minha
conta era novata é fui jogar NWD É Vi que minha conta também estáva banida. Lá Mostrava que admin Math que me baniu
Por Favor eu fui banido injustamente é peço que vc´s revolvar isso
eu passo IP DA MINHA Maquina IP Da NET
Vc´s olha os logs é tudo que aconteceu pq eu fui banido injustamente
Meu level: 130
Admin/Mod responsavel: Staff NWD
Motivo do ban: GodBay
Print Screens:
=
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu Fui banido Injustamente . pq eu baixei Progama Chamado Hack Mony SAMP
Do Jogador(a): BobMarly4i20 ai eu tinha minha casa Mulho é minha grana que era 2kk
Quando eu baixei esse progama que era trojan . Meu Processadores só ficava com nome server.exe
todo dia On quando eu estává GTA . Fiquei Oline Dia quais todo fiquei Ausente . fui toma banho
quando eu voltei estáva sem minha casa é minha casa estáva com BoBMarly4i20. é minha grana não estáva roubada só
Minha casa eu Falei com esse bobMarly4i20 perguntei ele pq ele estáva com minha casa .ele não falava nada comigo
convessei com meu amigo Ruitherd ele me ajudo eu falei com Dudun ele viu as provas que foi bobMarly4i20
que me roubo devolveu minha casa Mulho Ai BobMarly4i20 disse pra min que a (volta vai ser trister)
Ai no sabado eu dei minha casa pro meu amigo . é começei jogar Point blank depois fui longar na minha conta
Point Blank está SENHA Invalida tentei longar no meu email estáva sem incorretar .ai eu deixei para lá pq minha
conta era novata é fui jogar NWD É Vi que minha conta também estáva banida. Lá Mostrava que admin Math que me baniu
Por Favor eu fui banido injustamente é peço que vc´s revolvar isso
eu passo IP DA MINHA Maquina IP Da NET
Vc´s olha os logs é tudo que aconteceu pq eu fui banido injustamente
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Ban ] guilherme_ramos [ Staff NWD ]
Dom 16 Mar 2014 - 0:37
Isso que dá querer baixar Hacker, quis ficar rico fácil se deu mal né? agora digo uma coisa vc formatou sua maquina ? pois mesmo se for desbanido e ele ainda tiver acesso a sua maquina ele sempre vai perseguir sua vida.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Dom 16 Mar 2014 - 0:58
Se foi banido permanente, é permanente ._.'
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Dom 16 Mar 2014 - 7:09
Em cada tópico você coloca uma coisa diferente.
Você sabe que não foi esse o motivo e que era você sim.
Ignorado.
Você sabe que não foi esse o motivo e que era você sim.
Ignorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos