Ir para baixo
Guinhozika
Guinhozika

Experiente
50%

Nick in-game : Guinhozika
Registro : 04/07/2013

[ Denúncia ] kevin2012 [ Guinhozika ] Empty [ Denúncia ] kevin2012 [ Guinhozika ]

Sex 14 Mar 2014 - 14:07
Meu nick: Guinhozika

Nick do denúnciado: kevin2012

Level do denúnciado: 510

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom dia /Tarde/Noite.... Bem um policial estando fardado,atirou em mim sem eu estar procurado.

Provas:
Prova que ele atira em mim sem eu estar procurado --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova que ele me mata --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Guinhozika em Sex 14 Mar 2014 - 14:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei nick do denunciado)
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] kevin2012 [ Guinhozika ] Empty Re: [ Denúncia ] kevin2012 [ Guinhozika ]

Sex 14 Mar 2014 - 14:12
Mano, você  fica atirando na agencia, eu pedi para você parar e você continuou e agora você  é vitima, eu pelo menos so homem de assumir que eu atirei sim na agencia, e você é homem de assumir que atirou na agencia pelo visto não deve ser.
Guinhozika
Guinhozika

Experiente
50%

Nick in-game : Guinhozika
Registro : 04/07/2013

[ Denúncia ] kevin2012 [ Guinhozika ] Empty Re: [ Denúncia ] kevin2012 [ Guinhozika ]

Sex 14 Mar 2014 - 14:40
Cara não é questão de ser Homem ou não ser é questão de bom senso,pois eu estava atirando sim estava,mas não feri niguém não atrapalhei a jogabilidade de niguém ,simplesmente estava atirando pro alto e isso não lhe da o direito de atirar em mim sendo que sua profissão é pra prender/matar/atirar em criminosos procurados,e eu não me encaixo em nem uma desses coisas que citei se quer eu nem estava procurado.
E sim sou vitima pois apartir do momento que você atirou em mim eu me tornei uma vitima pois não estava fazendo nada que te daria uma razão para me procurar,Só isso a declarar.
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Registro : 14/02/2013

Sex 14 Mar 2014 - 16:30
Cara em nenhum momento eu procurei você, eu só  pedi para você para de atirar, e quando você disse que tava atirando pro alto mais me diga onde  você estava atirando? 'Você estava atirando na agencia isso é ( Death-Math  ),então não vem me dizer que é vitima, fala isso pra outro, mais não pra mim!
Anju
Anju

Veterano(a)
[ Denúncia ] kevin2012 [ Guinhozika ] Empty

Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012

Sáb 15 Mar 2014 - 20:36
Bom se ele te feriu o certo era ter tirado print e procurado, não o matado e como não tem prova nenhuma, será punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos