Ir para baixo
Joao_Gabriel
Joao_Gabriel



Comentador(a)
30%

Nick in-game : João Gabriel
Mensagens : 78
Registro : 24/05/2013

[ Reclamação ] Miliiito Tem Um Cara Que Vai Liberar Empresa Empty [ Reclamação ] Miliiito Tem Um Cara Que Vai Liberar Empresa

Seg 10 Mar 2014 - 23:17
Meu nick: Joao_Gabriel

Meu level: 1210

Reclamação:
Venho akie para lhi informar que o que eu coloquei no Formulário teria como cancelar e vir até min quando estiver Online que o cara ta esperando voce logar para poder liberar a empresa porque ela no shopping custa o preço que paguei o boleto $60 reais certinho entao fica uma negociação justa e preço Exato Estou aguardando respostas... (Obrigado).


Última edição por Sonny_. em Ter 11 Mar 2014 - 17:36, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamação ] Adicionada.)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Miliiito Tem Um Cara Que Vai Liberar Empresa Empty Re: [ Reclamação ] Miliiito Tem Um Cara Que Vai Liberar Empresa

Ter 11 Mar 2014 - 0:15
Não tem nenhum formulário em seu nome
Joao_Gabriel
Joao_Gabriel



Comentador(a)
30%

Nick in-game : João Gabriel
Mensagens : 78
Registro : 24/05/2013

[ Reclamação ] Miliiito Tem Um Cara Que Vai Liberar Empresa Empty Pronto, Mandei o Formulário Já.

Ter 11 Mar 2014 - 12:26
Miliiito escreveu:Não tem nenhum formulário em seu nome
Ok, vo mandar de novo o formulário beleza, quero comprar a empresa do Henrique_H que ta querendo Liberar ela.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Miliiito Tem Um Cara Que Vai Liberar Empresa Empty Re: [ Reclamação ] Miliiito Tem Um Cara Que Vai Liberar Empresa

Ter 11 Mar 2014 - 12:30
Isso não é possível
Joao_Gabriel
Joao_Gabriel



Comentador(a)
30%

Nick in-game : João Gabriel
Mensagens : 78
Registro : 24/05/2013

[ Reclamação ] Miliiito Tem Um Cara Que Vai Liberar Empresa Empty Re: [ Reclamação ] Miliiito Tem Um Cara Que Vai Liberar Empresa

Ter 11 Mar 2014 - 14:31
Miliiito escreveu:Isso não é possível
Ok mas ja mandei o Formulário COm os 3 sets q quero Huntley, SandKing, Maverick | vo trocar meu Blodring Banger pelo Bullet + meu Vip 30 Dias entao, Ok.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Miliiito Tem Um Cara Que Vai Liberar Empresa Empty Re: [ Reclamação ] Miliiito Tem Um Cara Que Vai Liberar Empresa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos