Ir para baixo
avatar
ThePROdks



Experiente
0%

Nick in-game : ThePROdks
Mensagens : 246
Registro : 30/12/2012

[ Denúncia ] gum_guerreiro [ ThePROdks ] Empty [ Denúncia ] gum_guerreiro [ ThePROdks ]

Seg 10 Mar 2014 - 15:08
Meu nick: ThePROdks

Nick do denúnciado: gum_guerreiro

Level do denúnciado: 210+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, cheguei na GZ Glen Park e encontro a viatura, atirei nela até explodir, logo nisso o player ''GUM_GUERREIRO'' me procurou e algemou por TH!


1.4Favela e zona de gangues (GZ): É proibido procurar ou algemar jogadores por crimes cometidos dentro de áreas onde o DM é liberado.

OBS:  Caso o criminoso cometa qualquer tipo de crime e corra para áreas de DM liberado, o mesmo pode ser procurado/preso/algemado, desde que o policial tenha provas do que o criminoso fez.

Print's logo abaixo !

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Volp
Volp

[ Denúncia ] gum_guerreiro [ ThePROdks ] 9SJFi5y
[ Denúncia ] gum_guerreiro [ ThePROdks ] Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[ Denúncia ] gum_guerreiro [ ThePROdks ] Empty Re: [ Denúncia ] gum_guerreiro [ ThePROdks ]

Seg 10 Mar 2014 - 21:38
Como mostra as print's do  ThePROdks  mostra que você não estava procurado
e o policial procuro por TH.

Regras:

1.4Favela e zona de gangues (GZ): É proibido procurar ou algemar jogadores por crimes cometidos dentro de áreas onde o DM é liberado.

OBS:  Caso o criminoso cometa qualquer tipo de crime e corra para áreas de DM liberado, o mesmo pode ser procurado/preso/algemado, desde que o policial tenha provas do que o criminoso fez.


Punido.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] gum_guerreiro [ ThePROdks ] Empty Re: [ Denúncia ] gum_guerreiro [ ThePROdks ]

Seg 10 Mar 2014 - 23:05
Aguardando defesa do policial.
Ele pode ter procurado por um crime cometido FORA da Gang Zone.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] gum_guerreiro [ ThePROdks ] Empty Re: [ Denúncia ] gum_guerreiro [ ThePROdks ]

Qui 13 Mar 2014 - 0:10
Não compareceu até agora.
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] gum_guerreiro [ ThePROdks ] Empty Re: [ Denúncia ] gum_guerreiro [ ThePROdks ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos