[ Problema ] Shift
4 participantes
- LeonScoot
Membro Elite
Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013
[ Problema ] Shift
Seg 10 Mar 2014 - 8:11
Meu Nick: LeonScoot
Meu Level: 308
Breve Descrição do Problema: Meu Shift que é o botão usado parar pular no gta não esta funcionando e isso atrapalha em GZ DM e outras coisas ai... mais no gta normal pega normalmente e não sei por que no SAMP não pega Podem me ajudar OBS:Já tentei desinstalar o GTA e Nada
#Indopraescolaas12:15casonaoresponderantesdissorespondoahoraqueeuchegaras18:30
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 308
Breve Descrição do Problema: Meu Shift que é o botão usado parar pular no gta não esta funcionando e isso atrapalha em GZ DM e outras coisas ai... mais no gta normal pega normalmente e não sei por que no SAMP não pega Podem me ajudar OBS:Já tentei desinstalar o GTA e Nada
#Indopraescolaas12:15casonaoresponderantesdissorespondoahoraqueeuchegaras18:30
PrintScreens / Vídeos:
- Toxic
Comentador(a)
Nick in-game : Toxic
Registro : 09/03/2014
Re: [ Problema ] Shift
Seg 10 Mar 2014 - 11:48
Já tentou mudar a tecla de pulo? Tente configurar os controles de seu GTA, pois o estilo padrão pode estar causando problemas em seu jogo.
- LeonScoot
Membro Elite
Seg 10 Mar 2014 - 11:58
Sou Acustumado com o Shift se eu mudar vai fica ruim
- Toxic
Comentador(a)
Seg 10 Mar 2014 - 17:16
Você possui algum outro teclado?
Já tentou atualizar os drivers do aparelho?
Mais experimente alterar para ver se realmente é a tecla ou é apenas um BUG em seu SAMP mesmo...
Mais experimente alterar para ver se realmente é a tecla ou é apenas um BUG em seu SAMP mesmo...
- Senna
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Senna
Registro : 10/03/2012
Seg 10 Mar 2014 - 18:16
Acho que o problema é em seu teclado, teste ele em outros jogos, se não der, delete a pasta GTA San Andreas user Files, ou reinstale seu GTA, se não der, compre outro Teclado
- LeonScoot
Membro Elite
Seg 10 Mar 2014 - 18:26
Meu Teclado Antigo Desconfigurou ai eu comprei um novo como configuro as teclas?Toxic escreveu:Você possui algum outro teclado?
- Toxic
Comentador(a)
Seg 10 Mar 2014 - 18:36
Para ajustar as teclas do GTA:SA você deve ir em ESC > Opções > Ajustar Controles > Redefinir Controles.
- LeonScoot
Membro Elite
Seg 10 Mar 2014 - 18:39
Isso eu sei mais valeu caraToxic escreveu:Para ajustar as teclas do GTA:SA você deve ir em ESC > Opções > Ajustar Controles > Redefinir Controles.
PODE FECHAR.
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Seg 10 Mar 2014 - 18:48
GoodGame!
Tópico fechado.
Tópico fechado.
- [ Problema ] Alt + Shift
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos