Ir para baixo
Danilo Freitas
Danilo Freitas



Comentador(a)
0%

Nick in-game : DanBandido
Mensagens : 58
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Tempo pra resolver '' Revisão de Banidos '' Empty [Reclamação] Tempo pra resolver '' Revisão de Banidos ''

Sex 7 Mar 2014 - 18:04
Meu nick: DanBandido

Meu level: +55

Reclamação:
Tem +5horas que eu estou esperando á Pvolpi resolver 1 banimento meu e até agora ela não tomo nenhuma providência, além de eu ser banido injustamente ainda estou sendo prejudicado pela demora...
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Tempo pra resolver '' Revisão de Banidos '' Empty Re: [Reclamação] Tempo pra resolver '' Revisão de Banidos ''

Sex 7 Mar 2014 - 18:20
Tenha paciência, os membros da Staff tem uma vida além do servidor, por isso Pvolpi não respondeu ainda
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Tempo pra resolver '' Revisão de Banidos '' Empty Re: [Reclamação] Tempo pra resolver '' Revisão de Banidos ''

Sex 7 Mar 2014 - 18:21
5 horas?
Tem casos que levam mês para resolver ._.'
Danilo Freitas
Danilo Freitas



Comentador(a)
0%

Nick in-game : DanBandido
Mensagens : 58
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Tempo pra resolver '' Revisão de Banidos '' Empty Re: [Reclamação] Tempo pra resolver '' Revisão de Banidos ''

Sex 7 Mar 2014 - 18:38
5horas beleza, + deve ser 1 causa justa, eu fui banido injustamente, pode ter certeza.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Tempo pra resolver '' Revisão de Banidos '' Empty Re: [Reclamação] Tempo pra resolver '' Revisão de Banidos ''

Dom 9 Mar 2014 - 19:51
Desculpe pelo ocorrido, já foi resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Tempo pra resolver '' Revisão de Banidos '' Empty Re: [Reclamação] Tempo pra resolver '' Revisão de Banidos ''

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos