Ir para baixo
bruno.daniel.andrade
bruno.daniel.andrade



Novato(a)
0%

Nick in-game : Victtor._.RoTa31
Mensagens : 19
Registro : 12/11/2013

[ Reclamação ] bruno.daniel.andrade eu quero saber pq nao to conseguindo entrar no servidor Empty [ Reclamação ] bruno.daniel.andrade eu quero saber pq nao to conseguindo entrar no servidor

Sex 7 Mar 2014 - 7:55
Meu nick: Victtor._.RoTa31

Meu level: 100+

Reclamação:
Me expliquem pq nao to conseguindo entrar no servidor nao da eu coloco conequitar e nao da me ajudem por favor


Última edição por Sonny_. em Sex 7 Mar 2014 - 18:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamação ] Adicionado.)
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] bruno.daniel.andrade eu quero saber pq nao to conseguindo entrar no servidor Empty Re: [ Reclamação ] bruno.daniel.andrade eu quero saber pq nao to conseguindo entrar no servidor

Sex 7 Mar 2014 - 8:07
oque aparece quando você tenta logar ?
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Reclamação ] bruno.daniel.andrade eu quero saber pq nao to conseguindo entrar no servidor Empty Re: [ Reclamação ] bruno.daniel.andrade eu quero saber pq nao to conseguindo entrar no servidor

Sex 7 Mar 2014 - 9:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Atualizo seu samp client pra 0.3z ?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] bruno.daniel.andrade eu quero saber pq nao to conseguindo entrar no servidor Empty Re: [ Reclamação ] bruno.daniel.andrade eu quero saber pq nao to conseguindo entrar no servidor

Sex 7 Mar 2014 - 21:13
Felphs escreveu:Atualizo seu samp client pra 0.3z ?

Se já atualizou, poste printscreens pra que possamos saber de fato qual é o problema.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] bruno.daniel.andrade eu quero saber pq nao to conseguindo entrar no servidor Empty Re: [ Reclamação ] bruno.daniel.andrade eu quero saber pq nao to conseguindo entrar no servidor

Dom 9 Mar 2014 - 20:02
Player logou depois da criação do tópico, portanto já deve ter sido resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] bruno.daniel.andrade eu quero saber pq nao to conseguindo entrar no servidor Empty Re: [ Reclamação ] bruno.daniel.andrade eu quero saber pq nao to conseguindo entrar no servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos